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sistema de hitbox o inimigo nao esta levando dano

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inimigo - sistema de hitbox o inimigo nao esta levando dano Empty sistema de hitbox o inimigo nao esta levando dano

Mensagem por jaofreire Sex 02 Jun 2023, 21:10

function scr_personagem_atacando_faca(){




//mudando a mascara das sprites para colidir com o inimigo
if dire == 1{
sprite_index = sTopdown_ataque_faca_esquerda
mask_index = sTopdown_ataque_faca_esquerda_hb
}else if dire == 0 {
sprite_index = sTopdown_ataque_faca_direita
mask_index = sTopdown_ataque_faca_direita_hb
}else if dire == 2 {
sprite_index = sTopdown_ataque_faca_cima
mask_index = sTopdown_ataque_faca_cima_hb
}else if dire == 3 {
sprite_index = sTopdown_ataque_faca_baixo
mask_index = sTopdown_ataque_faca_baixo_hb
}
// AQUI EU CRIEI DATA STRUCTURE PRA FAZER LOOP
var enemys_in_hitbox = ds_list_create()

var enemys = instance_place_list (x ,y ,oInimigo, enemys_in_hitbox,false)

if(enemys) >0{
for(var i = 0;i > enemys; i ++){
var enemyID= enemys_in_hitbox[| i]

if (ds_list_find_index( enemys_hit ,enemyID)) ==-1{
ds_list_add( enemys_hit, enemyID)

with(enemyID){
  ww_life -= 5

}
}
}
}

ds_list_destroy(enemys_in_hitbox)


if (image_index > image_number -1 ) {
mask_index  = sTopdown_parado
estado = scr_personagem_move
}
}
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