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Alguem me ajuda a fazer um "dano" no inimigo

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Mensagem por Lucas Severo Qua 01 Ago 2012, 22:12

okok vi q a galera dakie gosta mt de ajudar, fico feliz pq eu n dou mt valor ter que entrar em forum em ingles pra tirar duvidas

simples concertem meu código:

- O bonequinho solta uma espadinha quando acerta o inimigo rola um cálculo de dano, esse dano é aplicado no pv(pontos de vida) do inimigo(não sei se isso tá funcionando ainda, mas desconsiderem quero mesmo é ajeitar a animação do inimigo)

>>O q era pra acontecer:
o inimigo leva o dano fica imortal por 1 segundo, o sprite muda para um dele descolorido(levando porrada) e vai para a direita durante esse 1 segundo, volta a andar para esquerda com sprite andando e fica vulnerável denovo.

>>O q acontece:
o inimigo leva a porrada, fica imortal, vai para a direta durante esse 1 segundo, volta a andar para a esquerda continua com o sprite descolorido e aparentemente continua imortal(pois a espada não faz efeito)

o create do inimigo:
Spoiler:

código da colisão com a espada:
Spoiler:

dentro do código de colisão tem um botão de chamar esta time line:(no moment 35, o q dá um pouco mais q 1 segundo)
Spoiler:

O inimigo anda apenas para a esquerda por enquanto.
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Mensagem por KinKing Qua 01 Ago 2012, 22:37

Se o código é mesmo esse ao pé da letra, tente corrigir "invencibitily" na sua timeline. Em todos os outros, o nome era invencibility.
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Mensagem por Camin Qua 01 Ago 2012, 22:45

cat Talvez o erro esteja na colissão com a espada, será que a collisão realmente acaba?
No meu GM dá erro se eu usar "==" tente usar apenas o "=".
Espero que eu tenha ajudado.
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Mensagem por Lucas Severo Qui 02 Ago 2012, 18:54

Se o código é mesmo esse ao pé da letra, tente corrigir "invencibitily" na sua timeline. Em todos os outros, o nome era invencibility.
não é apenas isso, só corrige a parte do inimigo q continua imortal, mas ainda sim n altera a parte do sprite etc
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Mensagem por Thomaz Qui 02 Ago 2012, 19:38

Eu achei muita pré-potência sua chegar e pedir para corrigir. Mas...
o erro é este:
invencibitily=false
image_speed=0.5
hspeed=-1.5
"spr_index"=spr_goblin_walkleft


O correto seria sprite_index = spr_goblin_walkleft
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Mensagem por Lucas Severo Qui 02 Ago 2012, 20:01

shauhsua obrigado, resolveu, talvez eu preste mais atenção agora XD
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