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Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Estou sim, melhora e as vezes piora, mas estou dando meu melhor pro jogo sair logoTanker GT2 escreveu:Gostei demais do estilo artístico adotado no jogo, bem consistente e agradável.Espero que você esteja melhor.JOZ. escreveu:Tive umas crises depressivas ai (nada de anormal), hehe.
Exor (Frota S.A.N.):
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Estou sim, melhora e as vezes piora, mas estou dando meu melhor pro jogo sair logo
Te entendo mano, espero que você tenha saído da pior.
Muito boa a arte, o jogo vai misturar pixel art com outros estilos? Ou essa é a base para fazer com pixel art depois?
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
É a base pra pixel art, tipo uma arte conceitual, saca?Tanker GT2 escreveu:Estou sim, melhora e as vezes piora, mas estou dando meu melhor pro jogo sair logo
Te entendo mano, espero que você tenha saído da pior.
Muito boa a arte, o jogo vai misturar pixel art com outros estilos? Ou essa é a base para fazer com pixel art depois?
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Saquei, pensei que pudesse ser que nem Celeste que mistura pixel art com outras coisas.
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Até que é uma ideia legal, mas o rafael ia ficar muito puto de descartar as pixel arts, heheTanker GT2 escreveu:Saquei, pensei que pudesse ser que nem Celeste que mistura pixel art com outras coisas.
Quem sabe na próxima
Diálogos funcionando:
Tanker GT2 gosta desta mensagem
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Eu to usando essa 'técnica', pro meu jogo mais atual, pega uma imagem real do animal, aí desenho ela pela mesa, aí depois abro em um programa pra pixel art (piskel), já com ela reduzida o tamanho pro que quero usar, e uso o que sobra ali pra fazer uma imagem em pixel art, e depois dessa imagem eu reduzi de novo e daí 16x16 que daí é o tamanho mesmo que tá no jogo hehe Pra mim que não sei quase de gráficos, tá sendo uma mão na roda assim e acho que vou usar pra outros projetos futuros essa abordagem.
Sobre a imagem ali do jogo: tá muito bacana visualmente, o cara é bom haha
Só já da pra ajustar uma fonte mais pixelizada, mesmo que seja uma temporária, mas pra ajudar no harmonia com os outros elementos.
Sobre a imagem ali do jogo: tá muito bacana visualmente, o cara é bom haha
Só já da pra ajustar uma fonte mais pixelizada, mesmo que seja uma temporária, mas pra ajudar no harmonia com os outros elementos.
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Que bom que curtiutheguitarmester escreveu:Eu to usando essa 'técnica', pro meu jogo mais atual, pega uma imagem real do animal, aí desenho ela pela mesa, aí depois abro em um programa pra pixel art (piskel), já com ela reduzida o tamanho pro que quero usar, e uso o que sobra ali pra fazer uma imagem em pixel art, e depois dessa imagem eu reduzi de novo e daí 16x16 que daí é o tamanho mesmo que tá no jogo hehe Pra mim que não sei quase de gráficos, tá sendo uma mão na roda assim e acho que vou usar pra outros projetos futuros essa abordagem.
Sobre a imagem ali do jogo: tá muito bacana visualmente, o cara é bom haha
Só já da pra ajustar uma fonte mais pixelizada, mesmo que seja uma temporária, mas pra ajudar no harmonia com os outros elementos.
Bem apontado quanto a fonte do jogo, não tinha pensado nisso ainda.
Pixelart da Malkia:
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Nossa cara, ficou linda demais a pixel art parabéns. Eu tenho muita dificuldade em fazer pixel nessa escala, é bem mais difícil.
Localização
Só uma sugestão, esse quadrado azul em torno de alguns componentes como nas skills da imagem acima me parece estar um pouco destoante do resto, com uma cor que parece ser de uma paleta diferente. É só um achismo tá? Eu não manjo de cores nem de UX, mas fiquei com essa impressão.
Parabéns pelo projeto, está evoluindo muito bem. Adicionei na wishlist.
Localização
Só uma sugestão, esse quadrado azul em torno de alguns componentes como nas skills da imagem acima me parece estar um pouco destoante do resto, com uma cor que parece ser de uma paleta diferente. É só um achismo tá? Eu não manjo de cores nem de UX, mas fiquei com essa impressão.
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Valeu, o rapaz que faz a pixel arte é foda mesmo, hehe.Tanker GT2 escreveu:Nossa cara, ficou linda demais a pixel art parabéns. Eu tenho muita dificuldade em fazer pixel nessa escala, é bem mais difícil.
Localização
Só uma sugestão, esse quadrado azul em torno de alguns componentes como nas skills da imagem acima me parece estar um pouco destoante do resto, com uma cor que parece ser de uma paleta diferente. É só um achismo tá? Eu não manjo de cores nem de UX, mas fiquei com essa impressão.
Parabéns pelo projeto, está evoluindo muito bem. Adicionei na wishlist.
Quanto a cor do quadro você tem razão, vou botar no trello do jogo.
A A.N.A. não cala a boca enquanto você escolhe o upgrade agora:
theguitarmester, Tanker GT2 e ObiZ01 gostam desta mensagem
theguitarmester e ObiZ01 gostam desta mensagem
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Recebi o email de disponível e já comprei!
Algumas coisas aqui sobre o jogo enquanto jogava (na verdade depois de jogar porque tinha escrito e acabei perdendo após fechar a janela errada )
- Em tela cheia não está funcionando a posição dos elementos, tanto em selecionar idioma, menus e no jogo, o mouse embora aparece na posição certa, os colisores visuais estão em outras partes, assim como o movimento da nave.
- Fui descobrindo os botões enquanto jogava, testava. setas, AWSD, mas o melhor achei pelo mouse, ainda que uma hora tenha clicado fora da tela.
- O jogo segue o estilo de mecânica e evolução do VampireSurvivors, mas tem suas diferenças nas mecânicas que já justificam uma jogatina pra quem jogou e gostou bastante dele.
- A cor dos tiros do player e do inimigo poderiam ser diferentes, pois em diversos momentos eu não sabia se alguns tiros eram meus ou dos inimigos.
- A vez que cheguei mais longe (a última), o jogo começou a ficar meio lento com o tanto de elementos que tinha na tela (tenho um i7 da 4° e rtx3060ti):
Do mais, muito bacana e muito feliz de ver jogos de pessoal daqui chegando na Steam com projetos sólidos, bem polidos e comerciais!
Edit:Deixei minha review positiva também, porque sei o quão importante é conseguir bastante reviews logo de cara
Sucesso!
Algumas coisas aqui sobre o jogo enquanto jogava (na verdade depois de jogar porque tinha escrito e acabei perdendo após fechar a janela errada )
- Em tela cheia não está funcionando a posição dos elementos, tanto em selecionar idioma, menus e no jogo, o mouse embora aparece na posição certa, os colisores visuais estão em outras partes, assim como o movimento da nave.
- Fui descobrindo os botões enquanto jogava, testava. setas, AWSD, mas o melhor achei pelo mouse, ainda que uma hora tenha clicado fora da tela.
- O jogo segue o estilo de mecânica e evolução do VampireSurvivors, mas tem suas diferenças nas mecânicas que já justificam uma jogatina pra quem jogou e gostou bastante dele.
- A cor dos tiros do player e do inimigo poderiam ser diferentes, pois em diversos momentos eu não sabia se alguns tiros eram meus ou dos inimigos.
- A vez que cheguei mais longe (a última), o jogo começou a ficar meio lento com o tanto de elementos que tinha na tela (tenho um i7 da 4° e rtx3060ti):
Do mais, muito bacana e muito feliz de ver jogos de pessoal daqui chegando na Steam com projetos sólidos, bem polidos e comerciais!
Edit:Deixei minha review positiva também, porque sei o quão importante é conseguir bastante reviews logo de cara
Sucesso!
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
theguitarmester escreveu:Recebi o email de disponível e já comprei!
Algumas coisas aqui sobre o jogo enquanto jogava (na verdade depois de jogar porque tinha escrito e acabei perdendo após fechar a janela errada )
- Em tela cheia não está funcionando a posição dos elementos, tanto em selecionar idioma, menus e no jogo, o mouse embora aparece na posição certa, os colisores visuais estão em outras partes, assim como o movimento da nave.
- Fui descobrindo os botões enquanto jogava, testava. setas, AWSD, mas o melhor achei pelo mouse, ainda que uma hora tenha clicado fora da tela.
- O jogo segue o estilo de mecânica e evolução do VampireSurvivors, mas tem suas diferenças nas mecânicas que já justificam uma jogatina pra quem jogou e gostou bastante dele.
- A cor dos tiros do player e do inimigo poderiam ser diferentes, pois em diversos momentos eu não sabia se alguns tiros eram meus ou dos inimigos.
- A vez que cheguei mais longe (a última), o jogo começou a ficar meio lento com o tanto de elementos que tinha na tela (tenho um i7 da 4° e rtx3060ti):
Do mais, muito bacana e muito feliz de ver jogos de pessoal daqui chegando na Steam com projetos sólidos, bem polidos e comerciais!
Edit:Deixei minha review positiva também, porque sei o quão importante é conseguir bastante reviews logo de cara
Sucesso!
Valeu cara!
Vou anotar suas sugestões no trello
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Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Só passando pra avisar que [0.1] já esta no ar:
https://store.steampowered.com/app/1937180/EvoluShip/
https://store.steampowered.com/app/1937180/EvoluShip/
Re: Evoluship [0.1.4.3] (DevLog)
Primeiramente quero agradecer a todos que deram sugestões de melhoras para o jogo. Focamos em tornar seu feedback em coisas concretas no jogo nessa atualização!
Novidades:
Ajustes:
Correções:
Novidades:
- Seleção de Idioma Automatizada;
- Menu de pause;
- Opção de ajuste de volume;
- Opção de ajuste de tremedeira;
- Opção de troca de idioma;
- Opção de tela cheia;
- Controlar menu pelo teclado;
- Mudança no sistema de E.V.O.;
- Feedback visual de dano.
Ajustes:
- Número nos upgrades;
- Ajustes nos preços;
- Ajustes nos diálogos.
Correções:
- Correção de falha fatal nas armas Canhão de Mísseis e Mísseis de Plasma;
- Correção de problema do ponteiro na tela cheia;
- Correção de upgrade de velocidade.
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