Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Rebellion: A Rogue Souls Like (Na Steam 04/11/2020)
+7
LynxWay
Diemorth
vinians
Super Games
polosam
dharrison
theguitarmester
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Super Games, Ralphed, polosam e Diemorth gostam desta mensagem
Re: Rebellion: A Rogue Souls Like (Na Steam 04/11/2020)
Que bacana! Pela ambição e complexidade do projeto, é até triste não ter mais feedback daqui. Se você postasse isto em 2010 o fórum iria a loucura!
polosam- Games Ranking :
Notas recebidas : A + B
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
Wow, a página está mega bem montada. Creio que um trailer quando tiver material pode ser um bom adicional para o projeto!
Já coloquei na Wishlist e realmente parece promissor! Com certeza será um bom conteúdo e adiciona muito na experiência contar como foi preparar tudo para vender em uma loja digital como a Steam ;}
Força para você e sucesso para seu jogo!
Já coloquei na Wishlist e realmente parece promissor! Com certeza será um bom conteúdo e adiciona muito na experiência contar como foi preparar tudo para vender em uma loja digital como a Steam ;}
Força para você e sucesso para seu jogo!
polosam gosta desta mensagem
@Polosam, Valeu! poisé, acho que algo assim naquela época teria mais feedback, até de minha parte, por 2012
@Diemorth, opa, sim, eu ainda to pensando em como fazer o trailer, parte é que eu acho que tá precisando de mais variação de cenário/ambiente.
Valeu por já adicionar a wishlist! isso já ajuda pra quando o jogo de fato for lançado!
Vou ver se trabalho um pouco hoje nele, embora não ia agora por um período, mas a equipe que fiz pro meu novo jogo de umas 3,4 semanas ainda não se mexeu... E to querendo dar essa variedade ali pra poder fazer o trailer melhorar os prints, outra coisa é que eu quero melhorar a imagem principal.
@Diemorth, opa, sim, eu ainda to pensando em como fazer o trailer, parte é que eu acho que tá precisando de mais variação de cenário/ambiente.
Valeu por já adicionar a wishlist! isso já ajuda pra quando o jogo de fato for lançado!
Vou ver se trabalho um pouco hoje nele, embora não ia agora por um período, mas a equipe que fiz pro meu novo jogo de umas 3,4 semanas ainda não se mexeu... E to querendo dar essa variedade ali pra poder fazer o trailer melhorar os prints, outra coisa é que eu quero melhorar a imagem principal.
Bom dia, é com grande honra que lhes trago a primeira versão de um projeto meu na Steam!
Rebellion: A Rogue Souls Like (demo)
Link para download(demo): https://store.steampowered.com/app/1405260/Rebellion_A_Rogue_Souls_Like/
Agradeço muito à quem puder baixar, testar e deixar um review positivo, isso ajuda muito no engajamento do jogo e em como ele aparecerá na Steam. Ainda não é a versão final, mas a demo já influencia na versão final, assim como quando eu lançar a versão Early Access eu vou tentar conseguir reviews mais rápido também.
Super Games gosta desta mensagem
Amanhã, às 21:00, lançamento da primeira versão Early Access na Steam!
Depois de 6 meses, finalmente lançando na Steam! espero agora continuar o desenvolvimento por mais alguns meses, e ir tendo feedback do pessoal para ir melhorando e chegando a sua forma completa!
https://store.steampowered.com/app/1405260/Rebellion_A_Rogue_Souls_Like/
Quem puder/quiser baixar, jogar e deixar depois uma review (positiva ), será de grande ajuda!
Super Games, polosam e Diemorth gostam desta mensagem
Assim que entrar pelo PC vou baixar! O bacana desse projeto é que toda vez que você atualizava ele aqui no fórum o mesmo estava bastante diferente, até nos conceitos.
Ansioso para ver o resultado final!
Ansioso para ver o resultado final!
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
Ja adicionei na Lista de desejos para ajudar você, sempre bom ter pessoas como membros desse fórum no Brasil, pois incentiva muito o desenvolvimento indie, coisa que o Brasil ainda está no início, mas que ja tem pessoas incríveis
LynxWay- Data de inscrição : 18/08/2020
Reputação : 1
Número de Mensagens : 1
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- C ou C++
Eae! então, é, eu to querendo fazer esse e vários outros projetos agora, porém o rumo de qual caminho seguir, vai depender muito de como esse for, se eu vou continuar nessa onda de jogos ou começar a investir em jogos mais simples.
Eu agora nos próximos vou também ver como vou seguir com a parte gráfica, se vou meter mais a mão na parte mais coração ainda (que é nos modelos), ou se vou contratar alguém ou até achar alguma parceria (o que é um pouco mais difícil de dar certo, mas o primeiro passo é postar algo por mim só, como estou).
Bah, eu vou lançar as 21h00, aí ajudaria muito se conseguissem comprar e depois fazer a review, porque é com a review que o algorítimo da Steam ajuda bastante a aumentar a visibilidade, então vou tentar aumentar esse número o quanto antes, conto com a ajuda de vocês!
Eu agora nos próximos vou também ver como vou seguir com a parte gráfica, se vou meter mais a mão na parte mais coração ainda (que é nos modelos), ou se vou contratar alguém ou até achar alguma parceria (o que é um pouco mais difícil de dar certo, mas o primeiro passo é postar algo por mim só, como estou).
Bah, eu vou lançar as 21h00, aí ajudaria muito se conseguissem comprar e depois fazer a review, porque é com a review que o algorítimo da Steam ajuda bastante a aumentar a visibilidade, então vou tentar aumentar esse número o quanto antes, conto com a ajuda de vocês!
Ralphed gosta desta mensagem
Opa, pode deixar que vou comprar uma copia, ja vou emitir o boleto pra te dar uma força hehe.
Muito bacana ver alguem conseguir esse feito, deve ter tido bastante trabalho né?
Parabéns e muito sucesso
Muito bacana ver alguem conseguir esse feito, deve ter tido bastante trabalho né?
Parabéns e muito sucesso
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
Valeu Ralphed! conto com tua review também hehe
Atualizado: Lançado!
Super Games e Ralphed gostam desta mensagem
Passando para avisar que eu fui assistir esse vídeo gringo com quase 1 milhão de views e me deparei com algo extremamente inesperado aos 12:43.
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
polosam e theguitarmester gostam desta mensagem
Caramba! Sucesso aí, guitar!
Que bacana você ter conseguido emplacar uma coisa assim de nicho. Esse vídeo é uma motivação a mais, e das grandes!
Que bacana você ter conseguido emplacar uma coisa assim de nicho. Esse vídeo é uma motivação a mais, e das grandes!
polosam- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
Super Games gosta desta mensagem
Quando ele lançou o vídeo, primeira coisa que eu fui era procurar se o meu jogo era um dos, e era!
Ele jogou a primeira versão Early Access, se fosse após o update talvez teria saído um pouco melhor hehe, mas foi muito bacana ver o vídeo e os comentários também (sobre meu jogo foi 99% sobre o key GETTED huehue).
Eu daí já aproveitei e adiantei o update que ia fazer no próximo finde, pro mesmo dia que ele lançou o vídeo, e uma das coisas desse update era uma melhoria na camera/movimentação, outra foi a questão de multiidiomas.
Ajudou a voltar as vendas do jogo e principalmente voltou a impulsionar a wishlist com o vídeo dele, acredito, e uma coisa que essa atualização parece ter sido bem importante, foi que desde que eu atualizei, aconteceram quase nada de refunds/retornos do jogo ('devoluções').
Agora eu nessa semana to continuando fortes atualizações que vou lançar na segunda-feira, polindo bastante a experiência de combate do jogo!
Espero depois poder trazer mais dados positivos sobre o jogo pra ajudar o pessoal do fórum e que querem fazer jogos, a se inspirar, e ver também que não precisa saber de tudo pra de fato começar a entrar no meio dos jogos comercialmente!
Ah, logo após esse update, o jogo vai entrar em desconto de 30%, então quem não comprou ainda já aproveita
Quero ver como ele vai se comportar nesse período e com essa atualização que vai deixar ele melhor, pra ver o quanto de pessoas vão se interessar e tal.
Depois disso eu to pensando em encarar de fato alguns influenciadores, ou até investir um pouco em publicidade, pois sinto que o jogo está começando a tomar uma forma melhor já, e essa abaixa dos refunds, pode ser só coincidência, mas tá me ajudando a pensar que to indo pro caminho certo hehe
E gosto bastante desses vídeos de outros jogando o meu jogo porque consigo pegar de fato o que a pessoa entendeu e não entendeu, e consigo ver quais partes parecem mais chatas e quais estão mais legais, como desse japones (de um canal um pouquinho menor só hehe):
https://www.youtube.com/watch?v=dZ-2mWZg21g
Ele jogou a primeira versão Early Access, se fosse após o update talvez teria saído um pouco melhor hehe, mas foi muito bacana ver o vídeo e os comentários também (sobre meu jogo foi 99% sobre o key GETTED huehue).
Eu daí já aproveitei e adiantei o update que ia fazer no próximo finde, pro mesmo dia que ele lançou o vídeo, e uma das coisas desse update era uma melhoria na camera/movimentação, outra foi a questão de multiidiomas.
Ajudou a voltar as vendas do jogo e principalmente voltou a impulsionar a wishlist com o vídeo dele, acredito, e uma coisa que essa atualização parece ter sido bem importante, foi que desde que eu atualizei, aconteceram quase nada de refunds/retornos do jogo ('devoluções').
Agora eu nessa semana to continuando fortes atualizações que vou lançar na segunda-feira, polindo bastante a experiência de combate do jogo!
Espero depois poder trazer mais dados positivos sobre o jogo pra ajudar o pessoal do fórum e que querem fazer jogos, a se inspirar, e ver também que não precisa saber de tudo pra de fato começar a entrar no meio dos jogos comercialmente!
Ah, logo após esse update, o jogo vai entrar em desconto de 30%, então quem não comprou ainda já aproveita
Quero ver como ele vai se comportar nesse período e com essa atualização que vai deixar ele melhor, pra ver o quanto de pessoas vão se interessar e tal.
Depois disso eu to pensando em encarar de fato alguns influenciadores, ou até investir um pouco em publicidade, pois sinto que o jogo está começando a tomar uma forma melhor já, e essa abaixa dos refunds, pode ser só coincidência, mas tá me ajudando a pensar que to indo pro caminho certo hehe
E gosto bastante desses vídeos de outros jogando o meu jogo porque consigo pegar de fato o que a pessoa entendeu e não entendeu, e consigo ver quais partes parecem mais chatas e quais estão mais legais, como desse japones (de um canal um pouquinho menor só hehe):
https://www.youtube.com/watch?v=dZ-2mWZg21g
Super Games, polosam e DJM_JM gostam desta mensagem
Cara, muito bacana, principalmente a iniciativa. Todo grande projeto começa desse jeito, e eu desejo muito sucesso. Farei questão de comprar o jogo pra apoiar o desenvolvimento. Sucesso aí Guitar, já ajudou tanta gente (Inclusive eu), hora de te ajudarmos
DVictorPS- Games Ranking :
Notas recebidas : D+E+C
Reputação : 5
Número de Mensagens : 107
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 1.4
Super Games, polosam e theguitarmester gostam desta mensagem
Obrigado @DVictorPS!
Eu quando tento me desgrudar um pouco do jogo pra iniciar outro projeto paralelo, acontece algo que faz eu continuar bem grudado nele! hehe
Mas após esse update do dia 21, eu daí vou amenizar um pouco o ritmo pra fazer outras coisas também, treinar com a mesa digital que comprei, iniciar outro jogo curto de alguns poucas semanas, música, espero daí também começar a fazer os vídeos pro youtube, e quem saiba se depois tiverem interesse, em trazer coisas sobre a experiência que tá sendo o jogo na Steam, mas acho que pelo menos após ver como vai se comportar nessa promoção, eu ainda não tenho muito o que falar.
Eu quando tento me desgrudar um pouco do jogo pra iniciar outro projeto paralelo, acontece algo que faz eu continuar bem grudado nele! hehe
Mas após esse update do dia 21, eu daí vou amenizar um pouco o ritmo pra fazer outras coisas também, treinar com a mesa digital que comprei, iniciar outro jogo curto de alguns poucas semanas, música, espero daí também começar a fazer os vídeos pro youtube, e quem saiba se depois tiverem interesse, em trazer coisas sobre a experiência que tá sendo o jogo na Steam, mas acho que pelo menos após ver como vai se comportar nessa promoção, eu ainda não tenho muito o que falar.
polosam gosta desta mensagem
Boa tarde, o Rebellion está com 30% de desconto na Steam, o que tá saindo por R$ 3,14 só!
Agradeceria muito também se depois deixassem uma review positiva, ajuda bastante no engajamento do jogo na Steam!
https://store.steampowered.com/app/1405260/Rebellion_A_Rogue_Souls_Like/
Agradeceria muito também se depois deixassem uma review positiva, ajuda bastante no engajamento do jogo na Steam!
Super Games e polosam gostam desta mensagem
Fala TGM, peguei aqui na promoção, deixo a coquinha pra outro dia
Antes de tudo parabenizar pelo iniciativa e coragem , já conversamos um pouco sobre, mas acho que o caminho é esse mesmo pra quem quer tanto ganhar visibilidade quanto faturar com um game.
Tá bem melhor que a versão que joguei antes. Como já tinha mencionado não é meu estilo favorito de jogo. Outro dia tu tava fazendo o EscoraBall com quadrados simples iniciando na Unity, então digo que surpreendeu sim esse jogo.
Aqui vai um lista de coisas pra melhorar:
Enfim, espero os próximos updates
Antes de tudo parabenizar pelo iniciativa e coragem , já conversamos um pouco sobre, mas acho que o caminho é esse mesmo pra quem quer tanto ganhar visibilidade quanto faturar com um game.
Tá bem melhor que a versão que joguei antes. Como já tinha mencionado não é meu estilo favorito de jogo. Outro dia tu tava fazendo o EscoraBall com quadrados simples iniciando na Unity, então digo que surpreendeu sim esse jogo.
Aqui vai um lista de coisas pra melhorar:
- No menu de pausa tá escrito 'sensitividade', deveria ser 'sensibilidade'. Há outros problemas com tradução e as línguas se misturando (Tanto que o gringo do vídeo fez questão de frisar o "I'm follow you").
- Colocar uma animação pra quando girar a câmera (Fica muito estranho, principalmente quando olha pro chão);
- A animação do inimigo 'rodeando' tá muito lenta, ele anda mais passos do que realmente da.
- Tenho a impressão dos inimigos sempre atacarem os lados do personagem, parece que a direção do ataque é definida durante a corrida, não sei, talvez mudar a forma como aplica velocidade, pois alguns bonecos parecem estar numa pista de gelo.
- Abrir o inventário faz o personagem parar, ok, mas se estiver segurando o W antes tem que soltar e apertar novamente.
- Quando tem inimigos com escudo parece que a animação fica bem lenta quando eles defendem e ficam girando.
Enfim, espero os próximos updates
Super Games, polosam e theguitarmester gostam desta mensagem
hahaha ainda te ajudei com um dia a menos sem tomar coquinha, a saúde agradece
Uma coisa que pretendo quem sabe colocar no futuro, é o backstab, aí vai ser importante ter como chegar e dale por trás.
Obrigado pela compra, e pelos comentários aqui, ajuda bastante pra saber o que tu achou e o que é mais prioridade em corrigir, colocar no jogo!
E fico no aguardo da review (positiva, em ingles, ou portugues mesmo) lá na Steam, pois ajuda bastante no engajamento!
Poisé, me falaram anteontem também desse de estar sensitividade huehuehue, vou anotar aqui pra corrigir!No menu de pausa tá escrito 'sensitividade', deveria ser 'sensibilidade'. Há outros problemas com tradução e as línguas se misturando (Tanto que o gringo do vídeo fez questão de frisar o "I'm follow you").
Das animações, é, referente ao player é algo que preciso melhorar também como polimento, mas como não é tão trivial, deixei pra depois.Colocar uma animação pra quando girar a câmera (Fica muito estranho, principalmente quando olha pro chão)
O inimigo rodeando, aquela movimentação lateral, eu mudei algumas coisas ali na velocidade a acabei não ajustando novamente isso (e na real mesmo antes não sei se tava muito bom). Anotado também!A animação do inimigo 'rodeando' tá muito lenta, ele anda mais passos do que realmente da.
Eu acabei usando algo pra ter um intervalo da atualização do caminho do inimigo ao player, mas acho que vou reduzir ou colocar que inimigos mais rápidos tenham uma maior, porque acaba ocorrendo mais isso, assim como o máximo que eles dobram.Tenho a impressão dos inimigos sempre atacarem os lados do personagem, parece que a direção do ataque é definida durante a corrida, não sei, talvez mudar a forma como aplica velocidade, pois alguns bonecos parecem estar numa pista de gelo.
Sim, o player também, com o escudo 'levantado', a velocidade de rotação eu coloquei pra diminuir. Talvez tenha ficado muito lento, não sei.Quando tem inimigos com escudo parece que a animação fica bem lenta quando eles defendem e ficam girando.
Uma coisa que pretendo quem sabe colocar no futuro, é o backstab, aí vai ser importante ter como chegar e dale por trás.
Obrigado pela compra, e pelos comentários aqui, ajuda bastante pra saber o que tu achou e o que é mais prioridade em corrigir, colocar no jogo!
E fico no aguardo da review (positiva, em ingles, ou portugues mesmo) lá na Steam, pois ajuda bastante no engajamento!
Super Games e polosam gostam desta mensagem
Página 2 de 3 • 1, 2, 3