Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion
+2
fonetico
Spiegel
6 participantes
Página 1 de 1
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion
Nome: Muhon no Kaze - Winds of Rebellion
Plataforma: GM7
Genero: Manic Vertical SHMUP
Descrição:
No futuro, o governo central mundial trava uma luta contra fabricantes de armas de guerra e companhias militares privadas. Governos locais ora se aliam às empresas, ora lutam contra elas. Tais empresas controlam o mundo como reais poderes políticos.
Após uma missão dar errado, uma piloto japonesa é presa como bode espiatório. Antes de ser julgada, ela consegue fugir e organiza um motim. Junto com seus colegas, ela rouba o carrier Stormbringer e sai em busca de desvendar as relações entre governo e empresas bélicas e o que realmente houve naquela missão.
Jogo de nave vertical estilo bullet hell - ou seja, MUITO tiro. Utiliza o sistema de polaridades como em Ikaruga da Treasure, porém também há tiros neutros lançados contra o jogador. O jogador pode conter lasers inimigos com seu próprio laser.
Absorvendo tiros da mesma polaridade da nave, aumenta-se um medidor de boost. Quando ativado, o boost triplica o poder corrente da nave.
Controles: Direcional, botão 1 para tiro e laser, botão 2 para bomba e botão 3 para mudar de polaridade.
Andamento: No momento, fazendo a 4a fase. Planejado para ter 5 fases. Engine todo pronto. As músicas das fases que existem até o momento já estão prontas. Inimigos e elementos de fundo feitos ou no Blender ou em pixel art. Alguns cenários usam como base imagens do Google Maps. Efeitos sonoros criados por síntese, gravados ou tirados de fontes gratuitas e pesadamente editados.
Imagens:
Essa nave é o Stormbringer.
Essa é a do jogador.
Fileira de tanques clássica inspirada por jogos da Cave.
Os lasers inimigos são contidos pelos do jogador (o campo de força em volta da nave ajuda em outros ângulos).
Primeiro chefinho.
Esse "Metal Gear" nem chefe é...
Nem esse mecha.
Esse é o sub-chefe da 3a fase. Reparem no cenário: Times Square destruída. Fuga de Nova York total.
Download: Eh... Essa eu fico devendo. Só soltarei demo quando estiver quase pronto. Fiquem tranqüilos pois eu trabalho nesse jogo como um cão.
Fiquem com uns vídeos velhos em compensação (a nave ainda era um sprite antigo)
Obviamente esta música não é minha, mas do Royal Hunt...
Prometo atualizar o mais breve possível.
VISITEM O SITE!
Plataforma: GM7
Genero: Manic Vertical SHMUP
Descrição:
No futuro, o governo central mundial trava uma luta contra fabricantes de armas de guerra e companhias militares privadas. Governos locais ora se aliam às empresas, ora lutam contra elas. Tais empresas controlam o mundo como reais poderes políticos.
Após uma missão dar errado, uma piloto japonesa é presa como bode espiatório. Antes de ser julgada, ela consegue fugir e organiza um motim. Junto com seus colegas, ela rouba o carrier Stormbringer e sai em busca de desvendar as relações entre governo e empresas bélicas e o que realmente houve naquela missão.
Jogo de nave vertical estilo bullet hell - ou seja, MUITO tiro. Utiliza o sistema de polaridades como em Ikaruga da Treasure, porém também há tiros neutros lançados contra o jogador. O jogador pode conter lasers inimigos com seu próprio laser.
Absorvendo tiros da mesma polaridade da nave, aumenta-se um medidor de boost. Quando ativado, o boost triplica o poder corrente da nave.
Controles: Direcional, botão 1 para tiro e laser, botão 2 para bomba e botão 3 para mudar de polaridade.
Andamento: No momento, fazendo a 4a fase. Planejado para ter 5 fases. Engine todo pronto. As músicas das fases que existem até o momento já estão prontas. Inimigos e elementos de fundo feitos ou no Blender ou em pixel art. Alguns cenários usam como base imagens do Google Maps. Efeitos sonoros criados por síntese, gravados ou tirados de fontes gratuitas e pesadamente editados.
Imagens:
Essa nave é o Stormbringer.
Essa é a do jogador.
Fileira de tanques clássica inspirada por jogos da Cave.
Os lasers inimigos são contidos pelos do jogador (o campo de força em volta da nave ajuda em outros ângulos).
Primeiro chefinho.
Esse "Metal Gear" nem chefe é...
Nem esse mecha.
Esse é o sub-chefe da 3a fase. Reparem no cenário: Times Square destruída. Fuga de Nova York total.
Download: Eh... Essa eu fico devendo. Só soltarei demo quando estiver quase pronto. Fiquem tranqüilos pois eu trabalho nesse jogo como um cão.
Fiquem com uns vídeos velhos em compensação (a nave ainda era um sprite antigo)
Obviamente esta música não é minha, mas do Royal Hunt...
Prometo atualizar o mais breve possível.
VISITEM O SITE!
Re: MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion
Cara seus jogos de nave são muito bom, tá de parabéns!
fonetico- Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
bem mais legal do q o outro abstrato.... pelo menos parece!
pow do jeito q esse cara posta ele nunca receberá uma advertencia nem uma reclamação nem nada contra ele! ficarão até com medo
pow do jeito q esse cara posta ele nunca receberá uma advertencia nem uma reclamação nem nada contra ele! ficarão até com medo
kra... q lega seus jogos d nave !!! vc tem jeito pra isso
chaampignon- Data de inscrição : 12/09/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 124
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O jogo está graficamente lindo. Adoro jogos de nave em que existem bullets para todos os lados. É tão... perfeito. Apenas acho que algumas naves poderiam ser remodeladas, pois não parecem realmente "naves".
Não conheço os níveis comuns dos jogos de nave, mas acho que está até bem trabalhado. Tudo que eu quero é poder atirar o máximo que eu puder.
Gostaria de saber se está fazendo tudo sozinho ou possui uma equipe. Pelo que parece, tanto os gráficos como a trilha sonora são originais. Nossa, são mesmo?
Ah, peço desculpas pelos comentários daqueles que tem somente o intuito de ganhar posts. É lamentável que os jogos que podem ser uma verdadeira promessa sejam comentadas de forma tão... sem conteúdo.
É isso. Boa sorte com o seu projeto. Faço questão de ver a primeira versão que sair. Gosto bastante de jogos de nave, principalmente os do Snes. Já vi alguns vídeos da série Dodonpachi, e se tiver dificuldade semelhante, tenho que jogar muito pra poder zerar. =P
Não conheço os níveis comuns dos jogos de nave, mas acho que está até bem trabalhado. Tudo que eu quero é poder atirar o máximo que eu puder.
Gostaria de saber se está fazendo tudo sozinho ou possui uma equipe. Pelo que parece, tanto os gráficos como a trilha sonora são originais. Nossa, são mesmo?
Ah, peço desculpas pelos comentários daqueles que tem somente o intuito de ganhar posts. É lamentável que os jogos que podem ser uma verdadeira promessa sejam comentadas de forma tão... sem conteúdo.
É isso. Boa sorte com o seu projeto. Faço questão de ver a primeira versão que sair. Gosto bastante de jogos de nave, principalmente os do Snes. Já vi alguns vídeos da série Dodonpachi, e se tiver dificuldade semelhante, tenho que jogar muito pra poder zerar. =P
Aew Spiegel blz? Acompanho esse jogo desde a comunidade do Orkut. Em materia de jogos de nave vc é o cara. muito bonito seus vídeos, os efeitos visuais assombram hehehe...
mas uma dúvida, eu nao manjo desses jogos, mas vc mata todo mundo, todo mundo mete bala e vc num morre nunca hehehe, explica isso aew cara!!!
vlw!
mas uma dúvida, eu nao manjo desses jogos, mas vc mata todo mundo, todo mundo mete bala e vc num morre nunca hehehe, explica isso aew cara!!!
vlw!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos