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MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion

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Mensagem por Spiegel Ter 19 Jan 2010, 21:43

Nome: Muhon no Kaze - Winds of Rebellion
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Logo

Plataforma: GM7

Genero: Manic Vertical SHMUP

Descrição:
No futuro, o governo central mundial trava uma luta contra fabricantes de armas de guerra e companhias militares privadas. Governos locais ora se aliam às empresas, ora lutam contra elas. Tais empresas controlam o mundo como reais poderes políticos.

Após uma missão dar errado, uma piloto japonesa é presa como bode espiatório. Antes de ser julgada, ela consegue fugir e organiza um motim. Junto com seus colegas, ela rouba o carrier Stormbringer e sai em busca de desvendar as relações entre governo e empresas bélicas e o que realmente houve naquela missão.

Jogo de nave vertical estilo bullet hell - ou seja, MUITO tiro. Utiliza o sistema de polaridades como em Ikaruga da Treasure, porém também há tiros neutros lançados contra o jogador. O jogador pode conter lasers inimigos com seu próprio laser.

Absorvendo tiros da mesma polaridade da nave, aumenta-se um medidor de boost. Quando ativado, o boost triplica o poder corrente da nave.

Controles: Direcional, botão 1 para tiro e laser, botão 2 para bomba e botão 3 para mudar de polaridade.

Andamento: No momento, fazendo a 4a fase. Planejado para ter 5 fases. Engine todo pronto. As músicas das fases que existem até o momento já estão prontas. Inimigos e elementos de fundo feitos ou no Blender ou em pixel art. Alguns cenários usam como base imagens do Google Maps. Efeitos sonoros criados por síntese, gravados ou tirados de fontes gratuitas e pesadamente editados.

Imagens:
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg1-00 Essa nave é o Stormbringer.
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Ship_lineart Essa é a do jogador.
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg1-01 Fileira de tanques clássica inspirada por jogos da Cave.
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg1-02 Os lasers inimigos são contidos pelos do jogador (o campo de força em volta da nave ajuda em outros ângulos).
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg1-07MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg1-08MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg1-09 Primeiro chefinho.
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg3-00
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg3-01 Esse "Metal Gear" nem chefe é...
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg3-02 Nem esse mecha.
MUHON NO KAZE - Winds of Rebellion Th_stg3-03 Esse é o sub-chefe da 3a fase. Reparem no cenário: Times Square destruída. Fuga de Nova York total.

Download: Eh... Essa eu fico devendo. tongue Só soltarei demo quando estiver quase pronto. Fiquem tranqüilos pois eu trabalho nesse jogo como um cão.

Fiquem com uns vídeos velhos em compensação (a nave ainda era um sprite antigo)
Obviamente esta música não é minha, mas do Royal Hunt...

Prometo atualizar o mais breve possível.
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Mensagem por fonetico Ter 19 Jan 2010, 21:50

Cara seus jogos de nave são muito bom, tá de parabéns!
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Mensagem por Henrique_GJ Ter 19 Jan 2010, 21:51

bem mais legal do q o outro abstrato.... pelo menos parece!

pow do jeito q esse cara posta ele nunca receberá uma advertencia nem uma reclamação nem nada contra ele! ficarão até com medo
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Mensagem por Spiegel Ter 19 Jan 2010, 21:58

Henrique, você realmente jogou o Lichtgestalt Batoru?
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Mensagem por chaampignon Qua 20 Jan 2010, 11:42

kra... q lega seus jogos d nave !!! vc tem jeito pra isso
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Mensagem por CPinheiro Qua 20 Jan 2010, 11:57

O jogo está graficamente lindo. Adoro jogos de nave em que existem bullets para todos os lados. É tão... perfeito. Apenas acho que algumas naves poderiam ser remodeladas, pois não parecem realmente "naves".

Não conheço os níveis comuns dos jogos de nave, mas acho que está até bem trabalhado. Tudo que eu quero é poder atirar o máximo que eu puder.

Gostaria de saber se está fazendo tudo sozinho ou possui uma equipe. Pelo que parece, tanto os gráficos como a trilha sonora são originais. Nossa, são mesmo?

Ah, peço desculpas pelos comentários daqueles que tem somente o intuito de ganhar posts. É lamentável que os jogos que podem ser uma verdadeira promessa sejam comentadas de forma tão... sem conteúdo.

É isso. Boa sorte com o seu projeto. Faço questão de ver a primeira versão que sair. Gosto bastante de jogos de nave, principalmente os do Snes. Já vi alguns vídeos da série Dodonpachi, e se tiver dificuldade semelhante, tenho que jogar muito pra poder zerar. =P
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Mensagem por Anderson3d Qua 20 Jan 2010, 20:27

Aew Spiegel blz? Acompanho esse jogo desde a comunidade do Orkut. Em materia de jogos de nave vc é o cara. muito bonito seus vídeos, os efeitos visuais assombram hehehe...

mas uma dúvida, eu nao manjo desses jogos, mas vc mata todo mundo, todo mundo mete bala e vc num morre nunca hehehe, explica isso aew cara!!!

vlw! Razz
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