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Mensagem por brunosilva552 Qui 29 Jan 2015, 16:51

Olá, alguem poderia me falar como faz um menu no estilo fruit ninja?


Última edição por brunosilva552 em Qui 29 Jan 2015, 23:29, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Mateus O de Andrade Qui 29 Jan 2015, 16:59

Boa tarde Estou movendo seu tópico para a sessão de perguntas e respostas.

__________________________

Como está pedindo algo específico, tente mostrar um exemplo (como uma imagem ou vídeo).

Infelizmente não tenho conhecimento deste tipo que você quer mas tente aguardar um pouco e logo sua dúvida será resolvida.
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Mensagem por brunosilva552 Qui 29 Jan 2015, 17:02


estou falando de como fazer um menu igual aos 0:14
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Mensagem por Lighter Qui 29 Jan 2015, 17:36

brunosilva552 escreveu:Olá, alguem poderia me falar como faz um menu no estilo fruit ninja?

Sugiro que você estude a engine que já vem com o GM:S na aba "Demos". O nome da engine é "Vega Ninja", já para adiantar o nome do objeto que faz o papel da lâmina no jogo é Ocrtl. Já vou avisando, que para fazer aquele efeito de "corte" quando desliza o dedo sobre a tela (no caso o mouse) é meio complexo de fazer.
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Mensagem por brunosilva552 Qui 29 Jan 2015, 17:51

mais eu queria fazer o menu não efeito do mouse este efeito eu ja tenho.
Queria que fica-se tipo a fruta e aquele circulo se mexendo ou seja girando
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Mensagem por Lighter Qui 29 Jan 2015, 18:10

brunosilva552 escreveu:mais eu queria fazer o menu não efeito do mouse este efeito eu ja tenho.
Queria que fica-se tipo a fruta e aquele circulo se mexendo ou seja girando

Ora, então é simples, faz uma sprite com a imagem do círculo e cria um objeto com a sprite, e no step coloca:
Código:
image_angle += 3

E a fruta como é um objeto 3d, pode ser renderizada e transformada em uma sprite animada. Tenho um jogo com essa dinâmica, o nome é "Save Fruits".

Aqui vai um tuto com blender: https://www.youtube.com/watch?v=HSklyvstIUc
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Mensagem por brunosilva552 Qui 29 Jan 2015, 23:09

ha sim vou ver
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Mensagem por brunosilva552 Qui 29 Jan 2015, 23:26

Lighter escreveu:
brunosilva552 escreveu:mais eu queria fazer o menu não efeito do mouse este efeito eu ja tenho.
Queria que fica-se tipo a fruta e aquele circulo se mexendo ou seja girando

Ora, então é simples, faz uma sprite com a imagem do círculo e cria um objeto com a sprite, e no step coloca:
Código:
image_angle += 3

E a fruta como é um objeto 3d, pode ser renderizada e transformada em uma sprite animada. Tenho um jogo com essa dinâmica, o nome é "Save Fruits".

Aqui vai um tuto com blender: https://www.youtube.com/watch?v=HSklyvstIUc

Cara valew mesmo eu te amo cheers consigui
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