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Red Olympus (alpha v0.0.1)

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Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 Empty Re: Red Olympus (alpha v0.0.1)

Mensagem por AlexBosquin Sáb 24 Jan 2015, 21:06

Krai que jogo foda e realmente muito fiel aos clássicos mesmo, como o game é realmente fiel acho que na versão final você não colocará a possibilidade de olhar pra cima e pra baixo, mas mesmoa ssim ta foda, fazia tempo que nao jogo um jogo tão envolvente no game maker, outra coisa é como o game usa o mouse seria bom poder usar o mouse nos menus tbm ;D, mas do mesmo modo muito foda parabéns!!!!
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 26 Jan 2015, 16:10

Nossa, eu tava vendo na game Jolt, em pouco tempo o jogo até que está sendo bem visualizado, tentem anuncia-los em outro sites, para ver se aumenta os downloads,

como o AlexBosquin disse, faz tempo que não tínhamos um jogo que balançasse tanto assim o fórum. eu vi a outra piadinha também, se tivesse um barulhinho de descarga dava para entender melhor, na hora não havia entendido q era aquilo,hehehe, talvez faltou um pouco de nitidez naquele desenho, mas é culpa desses spectrus primitivos, kkkk, mas pelo menos achei a piadinha,kkk, o jogo poderia ter areas secretas com itens escondidos como em Wolfstein, e no fim da fase mostrar quantos secrets achou.
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Mensagem por Convidado Seg 26 Jan 2015, 19:09

AlexBosquin escreveu:acho que na versão final você não colocará a possibilidade de olhar pra cima e pra baixo
Isso não seria muito condizente com a proposta, mas se for necessário para algum elemento do gameplay/enredo a gente faz de forma automatizada (como quando você entra no elevador e o personagem dá meia-volta).

JoaoVanBlizzard escreveu:Nossa, eu tava vendo na game Jolt, em pouco tempo o jogo até que está sendo bem visualizado, tentem anuncia-los em outro sites, para ver se aumenta os downloads
Fizemos isso, e na verdade nesse momento seria mais interessante receber feedback do pessoal que baixou do que ter muito mais gente baixando (e não comentando também =/ (não me refiro à GMBR))

Quem quiser ver mais movimento sobre o projeto pode dar uma olhada no nosso Twitter: @TGravedigger

JoaoVanBlizzard escreveu:como o AlexBosquin disse, faz tempo que não tínhamos um jogo que balançasse tanto assim o fórum
Olha, não vi todo esse "balanço" que você diz =P

JoaoVanBlizzard escreveu:eu vi a outra piadinha também, se tivesse um barulhinho de descarga dava para entender melhor
Mas tem!

JoaoVanBlizzard escreveu:o jogo poderia ter areas secretas com itens escondidos como em Wolfstein, e no fim da fase mostrar quantos secrets achou.
Vai ter isso e muito mais.

Só pra exemplificar, deixo esta sprite:

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Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 26 Jan 2015, 19:38



Só pra exemplificar, deixo esta sprite:

Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 20suic8


O.O


a...gurdando atualizações,kkk
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Mensagem por Lighter Qui 29 Jan 2015, 17:11

Combinação perfeita entre som e arte parabéns. Me lembrou muito as primeiras versões do Doom (apesar de eu não ser dessa época, já joguei diversas vezes)
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Mensagem por Convidado Sáb 31 Jan 2015, 11:40

Lighter escreveu:Combinação perfeita entre som e arte parabéns. Me lembrou muito as primeiras versões do Doom (apesar de eu não ser dessa época, já joguei diversas vezes)
Vlw! Qualquer crítica/sugestão é muito bem vinda.
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Mensagem por Convidado Sex 06 Fev 2015, 21:33

@Moderação: Estou fazendo um double post, mas é no intuito de postar atualizações sobre o projeto.

WIP da fase 1-2 que se passa em uma zona portuária (docas), logo após o jogador escapar do subsolo:

Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 Pw3BuEy

Red Olympus (alpha v0.0.1) - Página 2 UmEgT2g

Lá fora tá chovendo =]
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Mensagem por dharrison Dom 08 Fev 2015, 16:47

Dotted Chaos escreveu:@Moderação: Estou fazendo um double post, mas é no intuito de postar atualizações sobre o projeto.

Post Duplo para atualizações de projetos são permitidos, pode ficar tranquilo
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