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Natural: Alpha 0.0.2

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Natural: Alpha 0.0.2 Empty Natural: Alpha 0.0.2

Mensagem por SaiyanLight em Qui 30 Jul 2015, 19:32

Natural
Nome: Natural

Plataforma: Game Maker 8.0

Gênero: Plataforma, Sobrevivência

Descrição: Ainda não há enredo. Será criado futuramente.

Controles:
ASD: Controlam o personagem.
W: Pula.
Mouse: Controla a mira/Quebra blocos

Andamento: 3%, versão Alpha 0.0.2.

Imagens:
Menu do jogo:

Natural: Alpha 0.0.2 5LYstct
Jogador parado, mira ativa:

Natural: Alpha 0.0.2 Nepk6jM
Jogador pulando, mira longe:

Natural: Alpha 0.0.2 3eo3Foe

Avisos:

  • Se encontrar algum bug, favor avisar!
  • Críticas e elogios são aceitos, pois ajudam a melhorar o jogo.
  • Há um bug em que, ao pular embaixo de um bloco, este fica grudado.


Download: Alpha 0.0.2 - Dropbox

CHANGELOG - 0.0.2:

- Adicionado areia;
- Adicionado contador de vida(não pode perder vida ainda);
- Player agora move com WASD;
- Tamanho da janela alterado para 640x480
- Player pode quebrar blocos
- Snap da mira alterado
- Menu e room de teste redesignados devido a alteração do tamanho


Última edição por SaiyanLight em Seg 03 Ago 2015, 20:55, editado 1 vez(es)
SaiyanLight
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Natural: Alpha 0.0.2 Empty Re: Natural: Alpha 0.0.2

Mensagem por Willy em Qui 30 Jul 2015, 20:28

Postou um Alpha 0.0.1? Você realmente tem coragem. Natural: Alpha 0.0.2 71423

Bom, de fato, não tem quase nada para comentar sobre seu projeto. Entretanto, já posso citar alguns pontos:

O primeiro de tudo... Se for usar teclado e mouse nunca use as setas para mover o personagem, prefira usar WASD que é bem mais confortável.

Escolha uma resolução melhor (640x480 é aceitável). Esta que escolheu vai desfocar caso seja colocado em fullscreen e resultará em tarjas pretas nas extremidades da tela.

Impeça a animação de "andar" quando o mesmo não tem espaço para andar. É apenas um detalhe (apesar de alguns jogos fazer isso propositalmente para dar um estilo retro maior), mas demonstrará profissionalismo de sua parte.

Quanto à programação, aparentemente está bem fluente e eu não encontrei nenhum bug na colisão.
Recomendo que, sempre que quiser expor um projeto seu, tenha pelo menos o sistema base do jogo para que possamos analisar - além da programação e gráficos - a proposta do seu jogo e dar sugestões mais pertinentes.

Boa sorte com seu projeto.
Flws... blz
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Mensagem por SaiyanLight em Seg 03 Ago 2015, 20:59

@Willy escreveu:O primeiro de tudo... Se for usar teclado e mouse nunca use as setas para mover o personagem, prefira usar WASD que é bem mais confortável.
Alterado.

@Willy escreveu:
Escolha uma resolução melhor (640x480 é aceitável). Esta que escolheu vai desfocar caso seja colocado em fullscreen e resultará em tarjas pretas nas extremidades da tela.
Alterado também.

@Willy escreveu:
Boa sorte com seu projeto.
Flws... blz
Obrigado pelos avisos flw

Natural 0.0.2 lançado!
Confira no tópico a changelog e o link do download.
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