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Como Resolver Este Bug
3 participantes
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Como Resolver Este Bug
O Codigo É Esse
O Erro Está De Vermelho
if distance_to_object(Player)<=400
if (!collision_line(x,y,Player.x,Player.y,par_blocks,1,1)){
image_angle=point_direction(x,y,Player.x,Player.y)
rede=mp_grid_create(0,0,room_width/32,room_height/32,32,32)
path=path_add()
mp_grid_add_instances(rede,par_blocks,true)
mp_grid_path(rede,path,x,y,Player.x,Player.y,true)
path_start(path,2,"",false)
Se Um Objeto DE 32X32 Estiver Entre O Zumbi E O Player Ele Não Detecta
Porém Se O Objeto Passa 1 Pixel Do Quadrado Ele Não Detecta O Player
O Erro Está De Vermelho
if distance_to_object(Player)<=400
if (!collision_line(x,y,Player.x,Player.y,par_blocks,1,1)){
image_angle=point_direction(x,y,Player.x,Player.y)
rede=mp_grid_create(0,0,room_width/32,room_height/32,32,32)
path=path_add()
mp_grid_add_instances(rede,par_blocks,true)
mp_grid_path(rede,path,x,y,Player.x,Player.y,true)
path_start(path,2,"",false)
Se Um Objeto DE 32X32 Estiver Entre O Zumbi E O Player Ele Não Detecta
Porém Se O Objeto Passa 1 Pixel Do Quadrado Ele Não Detecta O Player
Chingling152- Data de inscrição : 10/05/2014
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Re: Como Resolver Este Bug
em sertos casos, e melhor que voce envie uma engine com seu problema, amigo.
nao sei se posso te ajudar, pois, nao intendo de mp_grid, mais alguem deve poder te ajudar, flwz!
nao sei se posso te ajudar, pois, nao intendo de mp_grid, mais alguem deve poder te ajudar, flwz!
Re: Como Resolver Este Bug
Pelo que eu sei, quando você usa mp_grid_instances e um objeto estiver pelo menos 1 pixel dentro do outro 'bloco' este bloco é considerado ocupado.
Talvez seja este o erro.
Talvez seja este o erro.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Data de inscrição : 28/07/2012
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x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
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