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Como Resolver Este Bug Bizarro
4 participantes
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Como Resolver Este Bug Bizarro
eu criei um obj e coloquei o hp no create o q acontece quando o hp for menor doq 0 e a colisão com mobs
porém quando eu passo de fase acontece isto
___________________________________________
FATAL ERROR in
action number 1
of Trigger Event:
for object Muro_nv4:
Unexisting room number: 19
porém quando eu passo de fase acontece isto
___________________________________________
FATAL ERROR in
action number 1
of Trigger Event:
for object Muro_nv4:
Unexisting room number: 19
Chingling152- Data de inscrição : 10/05/2014
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro
.Provavelmente seu código é para quando o hp for 0 avancar a room ele avança uma room e continua com o valor 0 e manda avançar de room novamente,mas não tem outra room depois dessa.
Thyago- Games Ranking :
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro
quando fica 0 ele se destroy e vai para uma room aleatoriaThyago escreveu: .Provavelmente seu código é para quando o hp for 0 avancar a room ele avança uma room e continua com o valor 0 e manda avançar de room novamente,mas não tem outra room depois dessa.
mas ele n é um obj persistent
Chingling152- Data de inscrição : 10/05/2014
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro
Abaixo no script que troca para uma room aleatória, coloque o valor inicial da hp.
Exemplo:
Exemplo:
- Código:
hp=100
WellingtonBecker- Games Ranking :
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro
O erro diz que não existe a room 19, qual seu código para mudar de room aleatoriamente?
Thyago- Games Ranking :
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro
room_goto(irandom_range(room1,room23))Thyago escreveu: O erro diz que não existe a room 19, qual seu código para mudar de room aleatoriamente?
Chingling152- Data de inscrição : 10/05/2014
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Chingling152- Data de inscrição : 10/05/2014
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro
Chingling, uma das rooms entre a 1 e a 23 não existe, isso porque você deve ter apagado e mesmo ao criar outra depois, o GM pode ter pulado o ID. Pra evitar que isso aconteça tu pode criar uma array global com todas as rooms:
E aí para ir a elas só:
Flw!
- Código:
globalvar RoomToGo,RoomsToGo;
RoomToGo[0]=room1
RoomToGo[1]=room2
RoomToGo[2]=room3
RoomsToGo=3//número de rooms que se pode ir, sempre 1 a mais que o último índice da array que preenchemos porque na array começa em 0
E aí para ir a elas só:
- Código:
room_goto(RoomToGo[irandom(RoomsToGo)])
Flw!
Gonçalves- Games Ranking :
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