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Jogo sem nome ainda :( dê sua opinião sobre ele

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Mensagem por Isquilo_Roedor Dom 22 Jun 2014, 13:13

Nome: não... tem
Plataforma: Game Maker 8

Genero: Jogo de plataforma,ação,aventura,terror,tiro

Descrição: Não vou relevar a história do jogo ainda,só quero uma avaliação pela Engine,lembrando que eu não sou bom com gráficos, apenas com programação,por favor baixe o jogo,ele é um plataforma de tiro simples (não tão simples assim) porém ele é completo não saiu do jeito que eu esperava mas ta ai.

Controles: Os controles estão disponiveis no botão F1 mas vou postar aqui também.
Setas controlam o jogador
F - Pega armas/items
G - Larga armas
Q - Guarda uma arma (não é possivel guardar outra se já haver uma guardada
E - Pega arma guardada (se você possuir uma guardada e estiver com outra em mãos não é possivel pegar a guardada,sera necessário largar a arma que estiver equipado com o botão G e depois pegar a guardada.
Z - Altera o tipo de tiro para singular (1 bala por vez)
X - Altera para o modo automatico a arma
Espaço - Dispara a arma que estiver portando
Shift + seta pra esquerda ou seta pra direita - Faz o personagem correr (o tanto que o personagem pode correr está no canto superior direito escrito "vigor" quando chegar a 0 o personagem não vai mais poder correr,será necessário parar para o jogador repor suas energias,(pular também gasta vigor).
C - coloca silenciador (No canto superior direito em baixo do "vigor" esta a letra "S:" que indica o tanto de silenciador que você possui) nota: ao colocar um silenciador em uma arma você perde ele,mas ao remover você ganha outro.
V - Remove silenciador
B - Usa kit medico (do lado do S de silenciador esta KM "kit medico" que é o numero de kits medicos que você tem,você pode usa-los apertando a letra B eles são finitos,e não podem ser usados se você estiver com 100% de vida).
M - Exibe no meio superior da tela,todas as munições que você possui e quantidade.


Andamento: A versão do jogo que vai ser lançada seria a 1.0,atualmente o jogo nem saiu da versão alpha 0.01

Imagens: (amplie-as para melhor visualização)
Aqui estão 3 imagens,as 2 primeiras são do jogo que não demonstram muito,recomendo baixar por favor o jogo e testar que sera muito melhor
Imagem 1
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Imagem 2
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Imagem 3
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Explicando a imagem 3
O quadrado preto esta indicando os objetivos (eles são só um exemplo não são os verdadeiros objetivos) eles ficam verdes ao serem concluídos,atualmente estão vermelhos porque estão incompletos.
O quadrado vermelho que só é exibido ao pressionar o botão M,indica todas as munições que você possui e a quantidade,a munição também e exibida perto do quadrado roxo,ou seja ela fica sempre exibindo a munição da sua arma atual.
O quadrado verde indica a fase em que você está,é necessário matar um chefão a cada 4 fases,o jogo terá 16 fases.
O quadrado azul forte indica a sua pontuação em "pontos" o "vigor" que é o tempo que você pode correr ou pular sem cansar,a letra "S" que indica o número de silenciador que você tem,você pode colocar um silenciador em uma arma se possuir algum,você perde ao colocar na arma mas pode recupera-lo, o "KM" que é o numero de kits médicos que você tem e pode usar se estiver com a vida abaixo de 100,existe um limite de kits médicos,munição e silenciadores que podem ser carregados.
O quadrado amarelo mostra os items,que você pode pegar durante o jogo,que nem as armas,pressionando "F" veja nos "controles" ou aperte F1 durante o jogo.
O quadrado cinza são as armas,na imagem mostra apenas algumas das armas que estão no jogo,existem mais armas prontas e mais que serão feitas no futuro.
O quadrado roxo mostra o "Hud" indica sua vida,sua munição,a arma que esta usando,e se a arma esta em modo automático ou semi automático (singular).

Observações (importante):O jogador pula mais alto correndo,e pula mais baixo se estiver portando armas,o valor do pulo com armas leves é pouco,porem as que serão incrementadas será possível perceber bem.
Você também corre mais devagar com armas mais pesadas.
O jogador perde vida ao cair do alto,quando for testar o jogo eu deixei o jogador numa altura que ele perde um pouco de vida,ainda não a som para o seu sofrimento,ao colidir com um inimigo você perde vida,o jogo ainda não tem sistema de morte e tals,você pode matar os inimigos com tiros.
Para recarregar seu vigor basta parar de correr e voltar a andar ou esperar parado,quando ele gasta todo o vigor ele começa a andar mas cansado,é necessário parar e depois andar.




Download: TINYUPLOAD(NOVO)

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Última edição por Isquilo_Roedor em Dom 22 Jun 2014, 20:21, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Tio-Orochi Dom 22 Jun 2014, 18:12

oi cara  Smile 
o movimento das pernas ficou estranho,você esta passando sprite por sprite individualmente? por que quando o player encosta na plataforma a img fica presa,
use uma animação, mas de resto esta bom ,os gráficos estão bons (menos o player)
gostei bastante das armas e do chão .

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Mensagem por Isquilo_Roedor Dom 22 Jun 2014, 19:58

Já arrumei esse bug e alguns outros,além disso adicionei uma nova arma e também troquei os links pra download


Última edição por Isquilo_Roedor em Dom 22 Jun 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Tio-Orochi Dom 22 Jun 2014, 20:08

ele fica com as pernas como se estivesse andado só que ele esta parado ,-,
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Mensagem por Isquilo_Roedor Dom 22 Jun 2014, 20:16

Na verdade to upando o link ainda,em uns 5 minutos já pode baixar a nova versão se quiser
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Mensagem por Isquilo_Roedor Dom 22 Jun 2014, 20:22

Links novinhos disponiveis
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Mensagem por 7hiagomp Seg 23 Jun 2014, 01:03

Assim que me aproximo da escada depois de escolher uma arma olha o que acontece.
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( tenho quase certeza que isso acontece quando encosto na shotgun)

Além disso, cara a movimentação das pernas ta esquisita abeça.
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Mensagem por Isquilo_Roedor Seg 23 Jun 2014, 12:25

A versão do windows que estou usando é windows 7,talvez seja problema de incompatibilidade,recomendo executar o meu jogo novamente só que em modo administrador e compatibilidade ou windows 7 ou xp service pack 3,caso isso não resolva,talvez seja algum programa faltando tal como net framework,direct-x ou algo assim,mas tente executar em modo compatibilidade primeiro se não der me mande uma mensagem aqui
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