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Mensagem por Isquilo_Roedor Dom 16 Mar 2014, 19:49

Estou desenvolvendo um novo jogo aqui estão as coisas que vao estar nele,e muito mais que eu ainda não decidi,eu gostaria que voce deixa-se sua opiniao e suas criticas ou ideias para o meu jogo,eu vou agradecer,e se aceitar sua ideia colocar seu nome nos creditos.
os em verde estão prontos e os vermelhos ainda nao terminados
é claro que muitas outras coisas prontas não estao ai
e algumas outras ideias que eu prefiro nao comentar aqui por medo de me copiarem
pois elas são bem diferentes do normal,só que ter a ideia nao significa necesariamente saber copia-la né.


Conteudo para ser incluso no jogo
8 jogadores diferentes  
64 armas diferentes   
20 inimigos  
Sistema de pontos
Sistema de muniçao especial pra cada arma
Sistema de seleçao de nivel
Mostrar objetivos na tela
Sistema de dia e noite
Intros diferentes para cada jogador 0/8
Menu inicial
Luzes para iluminar no escuro
32 fases divididas em 4 8x4=32


o jogo básico esta pronto,movimentação,scripts base para arma e tals,inclusive as armas tem animaçoes como o ferrolho ir pra tras ao disparar essas coisas ai
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Mensagem por vitorfernandes13 Dom 16 Mar 2014, 20:26

Todas as ideias estão otimas, um jogo que vai dar muito trabalho realmente, mas, se for bem feito, vai ficar muito bom, seria interessante se essas armas estivessem a "venda" em alguma loja, poderia ter limite de munição, sangue, fases e armas secretas, armas especiais, munição especial, onde o jogador pega 10 dessas munições, e pode atirar sem parar, e sem gastar suas munição em um curto prazo de tempo... dá pra fazer varias coisas, so usar a criatividade  Razz 
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Mensagem por Isquilo_Roedor Dom 16 Mar 2014, 21:35

olha pra falar a verdade,vai dar mais trabalho pensando do que fazendo porque realmente é fazer de fazer,o dificil é ter as ideias certas
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Mensagem por dharrison Dom 16 Mar 2014, 22:04

Isquilo_Roedor escreveu:64 armas diferentes
Sistema de munição especial pra cada arma

Cara eu acredito que isso vai deixar a coisa meio complicada para o jogador, eu nem consigo imaginar 64 armas diferentes. E outra, para tantas armas vc teria que crair uma diferença sonora e de jogabilidade para cada uma, um baita trabalho. Isso somado a munições alternativas, mesmo que sejam 2 para cada arma, você terá pelo menos 128 armas diferentes que precisarão agir de formas diferentes...

Agora imagine um Call of Duty ou até um CS da vida... mesmo o CS por exemplo tendo tantos armas: 5 pistolas, 2 Escopetas, 5 Submetralhadoras, 5 rifles de assalto e 4 Rifles de Precisão (22 armas fora as granadas e afins), a Colt e a AK47 são soberanas

Talvez vc precise de apenas 3 ou 4 Armas de cada Tipo, mas que esses tipos de armas tenham diferenças de jogabilidade entre si, e talvez algumas munições ou perks para elas.


Isquilo_Roedor escreveu:Sistema de dia e noite
Intros diferentes para cada jogador 0/8

Bem legal isso, dá muita qualidade pra um jogo.

32 fases divididas em 4 8x4=32[/quote]

Isso nao entendi Happy

Avaliei os pontos que me chamaram atenção
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Mensagem por Isquilo_Roedor Seg 17 Mar 2014, 14:25

na verdade 32 fases divididas em 4 8x4=32, 
eu mudei isso pra 64fazes ou seja 8x8,porque cada jogador que voce escolher entre os 8,terão historias diferentes,levels diferentes,e por isso armas diferentes,64 vai dar 8 pra cada jogador, eu vou criar um novo tópico pedindo uma avaliação do meu jogo com um exemplo dele,além disso um pouco de pesquisa ajuda,vao ter 6 tipos de calibres,64 dividido por 6 da 10 armas
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