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Block Crusher

3 participantes

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Block Crusher Empty Block Crusher

Mensagem por luis.luismoreschi Dom 25 Ago 2013, 10:53

Nome: Block Crusher

Plataforma: Game Maker  Studio

Genero: Arcade, Arkanoid

Descrição: jogo de quebra de tijolos

Controles: [right] [left] direcionais controlam a plataforma, [up] Lança a bola [espaço] atira quando disponível [P] Pausa [Mouse] clica nos botoes Block Crusher 916736 

Andamento:100 [%] O jogo conta com 30 estágios, e a mecânica está concluída,  tudo funcionando no momento estou a procura de bugs, e já testei ele por umas 30 horas, preciso que joguem e indiquem bugs e melhorias
A seguir algumas imagens
Capa e estágio 1
Block Crusher 7l68


Outros Estágios
Block Crusher Oa3v

Tela de pause e de seleção de níveis
Block Crusher Juue


Tabela dos powers ups e bolas com seus respectivos modos de funcionamento
Block Crusher 9ikm


Características:
Durante o decorrer do jogo as bolinhas ganham velocidade, para aumentar o desafio para o jogador,  a plataforma também acelera com o tempo, resumindo se você demorar muito para passar uma fase, a bola fica muito rápida, quanto mais tempo você gasta mais difícil fica. Eu achei que o jogo garante a diversão do jogador e o desafio também, eu acredito que este game proporcione um tempo de procrastinação de  6~8 horas.
Very Happy

Download: MEDIAFIRE



É isso gente depois de mais de um mês de dedicação e estudo saiu isso, sim eu sei eu não mando muito bem nos gráficos, mas estou providenciando um cursinho ou algo parecido de manipulação de imagens hasuhauhahauhuahs, mas gráficos a parte o joguinho ficou divertido.


Última edição por luis.luismoreschi em Seg 30 Set 2013, 10:30, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do andamento)
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Block Crusher Empty Re: Block Crusher

Mensagem por Tio AlpacA Dom 25 Ago 2013, 15:23

Pelo que vi nas Screens parece ser legal. Vou baixar e testar...
Daqui a pouco edito aqui ;D

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Olha mano, bem legal e difícil também, quanto mais tempo no ar, mais rápida.
Enfim, uma coisa meio chata ali foi que quando eu jogava meio que de lado, bem de lado mesmo(aconteceu umas 3 vezes), a bolinha ficava de um lado pro outro da parede, parecia infinito, na última vez, demorou 10 min pra sair :/
Seria bom se quando ela batesse na parede, ela automaticamente fosse um pouco pra baixo ou pra cima, independente fosse jogada reto ou não.
Ah, também tem o som do tijolo quebrando que (na minha opinião) está um pouquinho atrasado. Fora isso, o jogo ta massa: Gráficos legais, sons divertidos, jogabilidade boa.

Parabéns mano Very Happy


Última edição por Tio AlpacA em Dom 25 Ago 2013, 15:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Testei...)
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Block Crusher Empty Re: Block Crusher

Mensagem por luis.luismoreschi Ter 27 Ago 2013, 18:01

Tio Alpaca obrigado pelos elogios, porem eu sei que tenho muito a melhorar Very Happy

estou trabalhando no bug da bolinha e acho que estou perto da solução, quanto ao som do tijolo ele estava no animation end agora eu já sincronizei ele, porem ainda estou procurando um SFX de quebra mais bonito acho que aquele não encaixa, fiz muitas implementações já e espero estar postando o update de 90% amanhã já e agradeço mais uma vez por ter testado Very Happy
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Block Crusher Empty Re: Block Crusher

Mensagem por luis.luismoreschi Qua 25 Set 2013, 12:55

cheers  terminei Uffa  cheers
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Block Crusher Empty Block crusher, bom porém difícil!

Mensagem por Fred008 Dom 27 Out 2013, 17:46

Boa Tarde! Queria comentar sobre seu jogo, pois fiz o download e andei jogando ele.
Eu gostei, belos gráficos, você que fez? Cheguei até a fase 7, mais esqueci de salvar haha,
e pretendo tentar zerar, mas só achei meio difícil de zerar. Também não consigo mandar a
bolinha para onde eu quero. Interessante a sua tela de seleção de fases, gostei. Sou novato em
programação, estou desenvolvendo um jogo sozinho (programação, design, animação e
testes) estilo block breaker também, chama-se Jonny Block Breaker, e em breve vou postar ele
para download aqui no fórum, com dez níveis e um chefão no final, por enquanto.
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Block Crusher Empty Re: Block Crusher

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