Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Ninja Block'z
+8
theokof98
SIGILOSO
All-x
Gonçalves
MatheusReis
Black Studio
CodemonkeyVoid()
William Lima
12 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ninja Block'z
Nome: Ninja Block'z
Estilo: Arcade com pontução online
Desenvolvedor: William Lima
Descrição:
Neste jogo você terá que evitar cair sobre os espinhos ao mesmo tempo em que acumula uma pontuação alta...
Quando um bloco é atingido, todos os outros blocos que tem a mesma cor e que tocam o primeiro são destruídos também.
O valor dos blocos é definido através do número de blocos com que eles colidem e que são da mesma cor.
Controles:
Mouse
X- atirar
Z- empurra blocos
Enter - pause
Screens:
Download:
http://gamejolt.com/games/arcade/ninja-block-z/10188/
Mudei a versão do game, então caso quiserem adicionar scores(aos que baixaram o antigo), terão que baixar o novo!
Os três primeiros colocados do antigo são:
1 CMonkey 20740
2 William 13940
3 Rodrigo 13590
Assim não perdem o status de gamers de valor. kkk (principalmente o codemonkey)
Estilo: Arcade com pontução online
Desenvolvedor: William Lima
Descrição:
Neste jogo você terá que evitar cair sobre os espinhos ao mesmo tempo em que acumula uma pontuação alta...
Quando um bloco é atingido, todos os outros blocos que tem a mesma cor e que tocam o primeiro são destruídos também.
O valor dos blocos é definido através do número de blocos com que eles colidem e que são da mesma cor.
Controles:
Mouse
X- atirar
Z- empurra blocos
Enter - pause
Screens:
- Spoiler:
Download:
http://gamejolt.com/games/arcade/ninja-block-z/10188/
Mudei a versão do game, então caso quiserem adicionar scores(aos que baixaram o antigo), terão que baixar o novo!
Os três primeiros colocados do antigo são:
1 CMonkey 20740
2 William 13940
3 Rodrigo 13590
Assim não perdem o status de gamers de valor. kkk (principalmente o codemonkey)
Última edição por William Lima em Seg 21 Jan 2013, 00:55, editado 8 vez(es)
Re: Ninja Block'z
Legal o jogo, bem semelhante ao Super Puzzle Platformer
Só achei um pouco inconveniente os blocos pretos em fundo preto, mas nada que impeça a jogabilidade.
Só achei um pouco inconveniente os blocos pretos em fundo preto, mas nada que impeça a jogabilidade.
Re: Ninja Block'z
Olá Codemonkeyvoid(), percebi que você está em primeiro... hahaha! e eu pensando que eu tava bem na pontuação... ¬¬
Na verdade eu iria fazer um "tetris color" com esse game, mas ai joguei aquele jogo de natal do Sigiloso, "Box Atack" e me veio a idéia de fazer esse game...
Não sei se ja repararam, mas sou super fã da Nitrome, mas ainda não cheguei a jogar esse "Super Puzzle Platformer"(net 3g com jogos flash, da nitrome são pesadinhos, não combina muito)Vou deixar o jogo carregando pra ver como é.
Obrigado pelo comentário e também por jogar...
Ah! E parabéns pela pontuação!!!
Edit: Nooossa, é muito parecido o gameplay... Até os espinhos... mas é muito mais difícil e mais bem feito!
Na verdade eu iria fazer um "tetris color" com esse game, mas ai joguei aquele jogo de natal do Sigiloso, "Box Atack" e me veio a idéia de fazer esse game...
Não sei se ja repararam, mas sou super fã da Nitrome, mas ainda não cheguei a jogar esse "Super Puzzle Platformer"(net 3g com jogos flash, da nitrome são pesadinhos, não combina muito)Vou deixar o jogo carregando pra ver como é.
Obrigado pelo comentário e também por jogar...
Ah! E parabéns pela pontuação!!!
Edit: Nooossa, é muito parecido o gameplay... Até os espinhos... mas é muito mais difícil e mais bem feito!
Re: Ninja Block'z
Muito bom William, bastante viciante, acho que to jogando ele a uma meia hora, meu record foi apenas de uns 4900, mas eu ainda não tinha mudado meu nome, então foi como Default mesmo (Seria bom se desse a opção de escolher o nome também na hora de mandar a pontuação), a jogabilidade está muito boa, porém eu achei o personagem lento, e ele dá pulos baixos, mas é isso que deixa o jogo difícil e desafiador, o sistema de Rank Online foi bom, pois com isso, pelo menos eu, tento quebrar o record!
Os gráficos estão muito agradáveis, só o Background Preto com os blocos que atrapalhou, como o CodeMonkey disse, eu acho que você deveria optar por algo cinza, e sem tantas variações na cor, como por exemplo as nuvens, que são muito claras em relação ao resto do BG.
Os sons combinaram muito com os gráficos, que são muito agradáveis
O jogo pra mim, deu uma travada, quando eu abri ele, e quando eu voltei para o menu, e também quando fui upar meu Highscore, bem, provavelmente foi por causa da conexão com a net, mas nada que interferisse na jogabilidade.
Muito bom o jogo, parabéns!
Os gráficos estão muito agradáveis, só o Background Preto com os blocos que atrapalhou, como o CodeMonkey disse, eu acho que você deveria optar por algo cinza, e sem tantas variações na cor, como por exemplo as nuvens, que são muito claras em relação ao resto do BG.
Os sons combinaram muito com os gráficos, que são muito agradáveis
O jogo pra mim, deu uma travada, quando eu abri ele, e quando eu voltei para o menu, e também quando fui upar meu Highscore, bem, provavelmente foi por causa da conexão com a net, mas nada que interferisse na jogabilidade.
Muito bom o jogo, parabéns!
Black Studio- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C
Data de inscrição : 19/10/2011
Reputação : 9
Número de Mensagens : 337
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ninja Block'z
Funkbuster
Que bom que gostou! eu também me impressionei comigo mesmo pelo tempo que passei jogando tentando passar o Codemonkeyvoid(). Essa questão do nome acho que deveria ter posto uma janela que "pegasse" o nome do jogador assim que ele abrisse o jogo...
Em questão backgrounds, como se nota, eu tentei usar apenas diferentes intensidades de preto com o branco... então saiu assim... mas acho que não chega a atrapalhar... o máximo que atrapalha é a hora do "Danger" que dá uma escurecida na tela, mas nessa hora não deve cair nenhum bloco.
Essa travada é para coletar as informações de highscore. Utilizei o netread.dll, que é bem simples de usar... mas tem esse problema de travar o jogo quando a net não é muito boa (assim como a minha que é 3g :/ )
EDIT:
Atualizei o game, criei um objeto que coleta seu nome logo no início do jogo e deixei o backgroundmais claro.
Que bom que gostou! eu também me impressionei comigo mesmo pelo tempo que passei jogando tentando passar o Codemonkeyvoid(). Essa questão do nome acho que deveria ter posto uma janela que "pegasse" o nome do jogador assim que ele abrisse o jogo...
Em questão backgrounds, como se nota, eu tentei usar apenas diferentes intensidades de preto com o branco... então saiu assim... mas acho que não chega a atrapalhar... o máximo que atrapalha é a hora do "Danger" que dá uma escurecida na tela, mas nessa hora não deve cair nenhum bloco.
Essa travada é para coletar as informações de highscore. Utilizei o netread.dll, que é bem simples de usar... mas tem esse problema de travar o jogo quando a net não é muito boa (assim como a minha que é 3g :/ )
EDIT:
Atualizei o game, criei um objeto que coleta seu nome logo no início do jogo e deixei o backgroundmais claro.
Re: Ninja Block'z
Avaliação
Cons:-Colisão vertical do personagem as vezes buga (para no meio do ar, e depois volta a acelerar por gravidade).
-Colisão da estrela ninja contra blocos as vezes não é reconhecida.
Pros:
-Apresenta Gráficos originais e um estilo próprio
-Estimula o jogador com a crescente dificuldade e por meio da competição estabelecida pelos High Scores Online.
Jogo bem simplista mas toma sua atenção e foco facilmente. Divertido, de fato.
Rank B.
Re: Ninja Block'z
MatheusReis escreveu:AvaliaçãoCons:
-Colisão vertical do personagem as vezes buga (para no meio do ar, e depois volta a acelerar por gravidade).
-Colisão da estrela ninja contra blocos as vezes não é reconhecida.
Pros:
-Apresenta Gráficos originais e um estilo próprio
-Estimula o jogador com a crescente dificuldade e por meio da competição estabelecida pelos High Scores Online.
Jogo bem simplista mas toma sua atenção e foco facilmente. Divertido, de fato.
Rank B.Agora preciso aumentar meu score antes que o William me alcance >.<
Muito obrigado pela avaliação.
O bug da colisão vertical eu não sei qual é... :S
O bug da estrela ninja eu já concertei e está na versão nova que postarei em breve no tópico.
Adicionei um power up nessa nova versão.
Não se anime com o primeiro lugar... logo logo será tomado de você... muahahah
Re: Ninja Block'z
Tá muito bom o jogo, divertido e tal. Fiquei jogando uns 40 minutos (Mas o máx. que fiz foi 8000 e pouco - mas não dei submit D:).
Sobre o jogo:
Jogabilidade:
- É um jogo que, exige, destreza, reflexo e inteligência, e isso estimula o jogador.
- É muito viciante por causa do Highscore online.
- Pela proposta do jogo, só tenho elogios a fazer nesse aspecto e, não vi nenuma parte que precise tanto ser modificada.
- A única adição (não tão necessária) que poderia ser feita é uma mensagem avisando ao jogador que estão sendo coletados dados na internet antes de usar o net-read, eu fechei o jogo achando que fosse algum problema na primeira vez que joguei.
Gráficos:
- As sprites de jogo e o background estão ótimos.
- Já as fontes maiores do menu e HUD não me agradam muito
Sons:
- Eu gosto de músicas suaves no menu, por isso gostei do seu.
- A música de jogo também está boa, começa um pouco lenta e depois aumenta o ritmo, tal como o jogo.
- O sons normais (tiro, explosão, etc.) estão boas mas não gostei muito do de pulo.
Enredo:
- A ideia é boa, e o jogo está viciante.
(Isso é bom? XD) - O Highscore Online desafia os jogadores e chegarem lá.
(Um dia chego :/) - Simples, mas muito bom, parabéns!
Jogabilidade: 9
Gráficos: 8
Sons: 7
Enredo: 7
-----------------------
TOTAL: 7,75
Valeu!
Gráficos: 8
Sons: 7
Enredo: 7
-----------------------
TOTAL: 7,75
Valeu!
Edit: Se escreve "Submitted". =D
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ninja Block'z
Gonçalves
Percebi que você tentou bastante! hahahah
Mas conseguiu pelo menos o 6° lugar...
Que bom que gostou...
Seria legal se você colocasse em suas avalições uma parte chamada "Soluções" ou "Dicas", isso me ajudaria muito!
Obrigado pela avaliação!
Percebi que você tentou bastante! hahahah
Mas conseguiu pelo menos o 6° lugar...
Que bom que gostou...
Seria legal se você colocasse em suas avalições uma parte chamada "Soluções" ou "Dicas", isso me ajudaria muito!
Obrigado pela avaliação!
Re: Ninja Block'z
William Lima escreveu:Gonçalves
Percebi que você tentou bastante! hahahah
Mas conseguiu pelo menos o 6° lugar...
Que bom que gostou...
Seria legal se você colocasse em suas avalições uma parte chamada "Soluções", isso seria de grande ajuda para mim!
Obrigado pela avaliação!
Realmente fiquei viciado! Larguei meu melhor jogo (UFC 3) aqui pra ficar jogando, mas não consegui nem Top 5. :/
Vou continuar tentando... Seria uma boa se só fosse pro Highscore a melhor pontuação, pra não ficar cheio de pontuações do mesmo jogador (Como que eu fiz lol)...
Quando você empurra um bloco que tem outro em cima, tu morre, não dá pra evitar (pelo menos não consegui), ou tem? .-.
Aguardo nova versão...
Valeu! Muito bom jogo.
EDIT:
Não tinha lido as respostas do tópico, li agora e... sobre Power-Ups, é uma boa ideia pro jogo, fiquei instigado a jogar essa nova versão.
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ninja Block'z
O.OLarguei meu melhor jogo (UFC 3)
Se você continuar parado, e apenas apertar a tecla de empurrar você não morre. Pois quando você empurra a caixa, provavelmente está andando para frente(o que não é necessário) assim a caixa de cima cai em cima do jogador resultando em um game over!Quando você empurra um bloco que tem outro em cima, tu morre, não dá pra evitar (pelo menos não consegui), ou tem?
Aguardo nova versão...
Valeu! Muito bom jogo.
Estou tentando fazer upload, mas com internet 3G a vida é mais difícil!
Obrigado!
Re: Ninja Block'z
@William Lima: Como anda o projeto? Desistiu? Queria que você seguisse nele. Gostaria de ver novas versões desse ótimo jogo, dos melhores do fórum.
Valeu!
Valeu!
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ninja Block'z
Hahaha... vi seu comentário só agora!
Bem, está "completo", arrumei alguns bugs, mas não encontrei o que o Math falou(do pulo)... :/
Não sei se pretendo fazer mais alterações nele... estou trabalhando no H.E.R.O 2012. ultimamente!
Bem, e meu parabéns por sua pontuação... top 10 hein!
uashuahsuhas
Bem, está "completo", arrumei alguns bugs, mas não encontrei o que o Math falou(do pulo)... :/
Não sei se pretendo fazer mais alterações nele... estou trabalhando no H.E.R.O 2012. ultimamente!
Bem, e meu parabéns por sua pontuação... top 10 hein!
uashuahsuhas
Re: Ninja Block'z
Ótimo jogo, ainda não havia jogado. Como já falaram é bastante viciante.
O jogo tem um acabamento impecável. Não tenho o que reclamar. Muito profissional cara. Parabéns.
Eu ainda vou bater esse recorde...
FLWS!
O jogo tem um acabamento impecável. Não tenho o que reclamar. Muito profissional cara. Parabéns.
Eu ainda vou bater esse recorde...
FLWS!
Re: Ninja Block'z
Alex FC escreveu:Ótimo jogo, ainda não havia jogado. Como já falaram é bastante viciante.
O jogo tem um acabamento impecável. Não tenho o que reclamar. Muito profissional cara. Parabéns.
Eu ainda vou bater esse recorde...
FLWS!
É viciante sim, geralmente eu não passo muito tempo jogando meus jogos, mas esse eu fiquei um bom tempo jogando e competindo pelo highscore online! Ainda to no Top - 10!
Obrigado pelos elogios e pelo comentário!
Re: Ninja Block'z
Agora sim consegui tirar um tempinho pra ver o jogo!
Cara, muito bacana mesmo! Conseguiu me divertir bastante ainda mais com aquele bendito rank... Vou logo avisando que o primeiro lugar já está pré-destinado a mim, estou treinando fervorosamente para tal.
Porém, algumas coisas infelizmente atrapalham tal objetivo. Por exemplo, no jogo, tempos blocos brancos e pretos. Quando aparece o aviso de que novos blocos irão cair, a tela escurece, e então, fica quase impossível distinguir os blocos pretos do fundo do cenário, o que me levava várias vezes a morrer. Poderia haver uma forma de não ofuscar tanto estes blocos, pois acaba atrapalhando bastante. A velocidade do ninja poderia ser um pouco maior e mais powerups, como um pra aumentar a velocidade mesmo, por exemplo, deixariam o jogo mais interativo.
Mas não é algo que prejudique a jogabilidade. A frequência com que os blocos caem não é algo que atrapalhe e nem que facilite. Está na medida certa, muito bom! A velocidade do pulo é perfeita, pois conseguimos atingir exatamente os blocos que queremos. Não é espalhafatoso com efeitos, se mantendo elegante. E muito, MUITO desafiador. Talvez um efeito sonoro dedicado ao momento em que as caixas colidem com o chão trouxessem aquele... "AAH!", a mais nas partidas.
Enfim, é um excelente jogo, e prepare-se para um novo primeiro lugar, senhor!
Cara, muito bacana mesmo! Conseguiu me divertir bastante ainda mais com aquele bendito rank... Vou logo avisando que o primeiro lugar já está pré-destinado a mim, estou treinando fervorosamente para tal.
Porém, algumas coisas infelizmente atrapalham tal objetivo. Por exemplo, no jogo, tempos blocos brancos e pretos. Quando aparece o aviso de que novos blocos irão cair, a tela escurece, e então, fica quase impossível distinguir os blocos pretos do fundo do cenário, o que me levava várias vezes a morrer. Poderia haver uma forma de não ofuscar tanto estes blocos, pois acaba atrapalhando bastante. A velocidade do ninja poderia ser um pouco maior e mais powerups, como um pra aumentar a velocidade mesmo, por exemplo, deixariam o jogo mais interativo.
Mas não é algo que prejudique a jogabilidade. A frequência com que os blocos caem não é algo que atrapalhe e nem que facilite. Está na medida certa, muito bom! A velocidade do pulo é perfeita, pois conseguimos atingir exatamente os blocos que queremos. Não é espalhafatoso com efeitos, se mantendo elegante. E muito, MUITO desafiador. Talvez um efeito sonoro dedicado ao momento em que as caixas colidem com o chão trouxessem aquele... "AAH!", a mais nas partidas.
Enfim, é um excelente jogo, e prepare-se para um novo primeiro lugar, senhor!
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Ninja Block'z
muito legal seu jogo
pena não tem conseguido um pontuação legal para ficar entre os 10 melhores
pena não tem conseguido um pontuação legal para ficar entre os 10 melhores
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Ninja Block'z
SIGILOSO escreveu:Agora sim consegui tirar um tempinho pra ver o jogo!
Cara, muito bacana mesmo! Conseguiu me divertir bastante ainda mais com aquele bendito rank... Vou logo avisando que o primeiro lugar já está pré-destinado a mim, estou treinando fervorosamente para tal.
Porém, algumas coisas infelizmente atrapalham tal objetivo. Por exemplo, no jogo, tempos blocos brancos e pretos. Quando aparece o aviso de que novos blocos irão cair, a tela escurece, e então, fica quase impossível distinguir os blocos pretos do fundo do cenário, o que me levava várias vezes a morrer. Poderia haver uma forma de não ofuscar tanto estes blocos, pois acaba atrapalhando bastante. A velocidade do ninja poderia ser um pouco maior e mais powerups, como um pra aumentar a velocidade mesmo, por exemplo, deixariam o jogo mais interativo.
Mas não é algo que prejudique a jogabilidade. A frequência com que os blocos caem não é algo que atrapalhe e nem que facilite. Está na medida certa, muito bom! A velocidade do pulo é perfeita, pois conseguimos atingir exatamente os blocos que queremos. Não é espalhafatoso com efeitos, se mantendo elegante. E muito, MUITO desafiador. Talvez um efeito sonoro dedicado ao momento em que as caixas colidem com o chão trouxessem aquele... "AAH!", a mais nas partidas.
Enfim, é um excelente jogo, e prepare-se para um novo primeiro lugar, senhor!
Hehehe! Por enquanto o Matheus Reis ta no Top... >>EU<< ~le creator não consigo alcançar ele, é meio improvável outra pessoa conseguir alcança-lo, a não ser que conheça um bug no jogo ou tenha treinado muito ! Sim, o sistema de cores em preto e branco deixou-me um pouco limitado a escolha das cores e dos efeitos especiais, mas há bastante coisa que se pode colocar nesse game, pena que nessa versão eu não pretendo mais mexer. Talvez, futuramente eu faça um Ninja Block'z color! E dos power ups, eu tava sem idéias mesmo, por isso coloquei só esse power[combo] xD
theokof98 escreveu:muito legal seu jogo
pena não tem conseguido um pontuação legal para ficar entre os 10 melhores
Pena que não conseguiu! xD
Obrigado pelos elogios, pelas críticas e pelo comentário! Quero ver mais gameplays !
Re: Ninja Block'z
Tô em 4º e vou passar o Matheus, pode escrever xD. Creio que não seja hack o caso, pois ali é só paciência e inteligência, muitas vezes agente perde destruindo o próprio chão, por não ter visto a conexão com as torres do lado.
Para o alto e avante!
FLWS!
Para o alto e avante!
FLWS!
Re: Ninja Block'z
Eu costumo prestar muita atenção na ordem que os blocos caem, pra pegar o máximo de blocos da mesma cor de uma só vez.
Já alcancei os 20.000, mas foi uma ve só, heauhea... E só vou postar meu rank quando ficar em primeiro!
Já alcancei os 20.000, mas foi uma ve só, heauhea... E só vou postar meu rank quando ficar em primeiro!
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos