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como passar todos frames

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Mensagem por glaysonmestre Sáb 17 Ago 2013, 14:59

como passar todos os frames de um sprite com um aperto de tecla? e o ultimo frame demoraa um pouco
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Mensagem por ruben.23 Sáb 17 Ago 2013, 15:07

tipo vc tecla só uma vez e ele execulta todos os frames num é? bem pelo que sei dá pra fazer isso usando função keyboard_key_press("tecla"), ao teclar e soltar a tecla o objeto execulta a animação, porem ele fica num loop infinito, pra rezolver isso eu acho que tem q usar a função alarme. Pesquize como usar os alarmes ou algo que impessa o loop infinito, ok/. Espero ter ajudado!
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Mensagem por glaysonmestre Sáb 17 Ago 2013, 22:34

mas eu tinha um codigo q fazia isso sem alarme alguem ja me deu por aqui como faço pra ver todos os topicos q ja fiz aqui ate hoje nao sei '-'
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Mensagem por ruben.23 Sáb 17 Ago 2013, 22:36

glaysonmestre escreveu:mas eu tinha um codigo q fazia isso sem alarme alguem  ja me deu por aqui como faço pra ver todos os topicos q ja fiz aqui ate hoje nao sei '-'
se vc lembra da pergunta é só ir no buscador avançado e digitar ela!
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Mensagem por glaysonmestre Dom 18 Ago 2013, 01:03

nao lembro mais foi quando entrei no forum
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Mensagem por theguitarmester Dom 18 Ago 2013, 01:38

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Mensagem por glaysonmestre Dom 18 Ago 2013, 04:53

estudei isso a noite inteira ta complicando ja kkk ate hoje nao consegui fazer meu char basico so de pensar q existem coisas mais dificeis para colocar no jogo alem disso ja começo a desanimar, tudo q eu queria era um codigo simples sem complicaçao um aperto de botao passe uns 5 frames da imagem depois volta a imagem inicial do boneco na pose de luta
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Mensagem por willcraft2 Dom 18 Ago 2013, 05:25

Não sei se o tópico foi resolvido, mais pelo que entendi você quer ir para o ultimo frame da sprite, use o comando:
Código:

sprite_index=sprite;//imagem a ser usada para produzir a animação
image_index=0;//aqui é o frame que tu quer
image_speed=0;//velocidade da animação
espero ter ajudado.

off: flw saindo aqui 5:35 da madru fui.
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