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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves
5 participantes
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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves
Olá pessoal , to precisando muito de um sistema de rounds/waves , e nessas waves cada vez vem mais inimigos e cadas vez eles ficarem mais fortes , e quando acaba esse rounds dar um tempo pra compra itens e armas. Espero resposta Vlw
Última edição por Rx em Sáb 06 Abr 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
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Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves
Vou fazer uma engine, vou deixar bem comentada. etc., espero que você aprenda como fazer ao invés de só copiar! É baseada no sistema de dias do jogo Towncraft (um joguinho que fiz, se quiser dê uma procurada pra ver como funciona).
Até.
EDIT: Engine de Ondas/Waves
Só usar WSAD pra andar e Mouse pra atirar.
Até.
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Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves
Nossa ,desse jeito mesmo Vlw.
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Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves
Show de bola,
Só essa engine já parece um jogo, perdi uns minutos aqui jogando kkkk.
Vai me ser muito util tb tenho um jogo tipo defender,
Ogrigado, e Desculpe a aba!!!
Só essa engine já parece um jogo, perdi uns minutos aqui jogando kkkk.
Vai me ser muito util tb tenho um jogo tipo defender,
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Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves
De nada! =DNossa ,desse jeito mesmo Vlw.
Eu também, rsrs. Cheguei à 9ª onda!Só essa engine já parece um jogo, perdi uns minutos aqui jogando kkkk.
Atualizei a engine com algumas coisinhas básicas como impedir que o jogador saia da room, inimigos olhando pro jogador, mas adicionei algo útil que é um algoritmo para checar se há alguém no local que é para surgir o novo inimigo, caso tenha repetir, caso não: criar o monstro e reiniciar a var de spawn. Isso evita aquele monte de inimigos aglomerados um em cima do outro quando vai avançando.
DOWNLOAD: Sistema de Ondas/Waves 1.1
Até mais!
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Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves
loganout escreveu:Como faria para adaptar essa wave para um game em 2d ?
Essa engine é para jogos 2D -_-
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