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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves

5 participantes

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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves Empty [Ajuda] Sistema de Rounds/waves

Mensagem por Rx Qui 07 Mar 2013, 19:10

Olá pessoal , to precisando muito de um sistema de rounds/waves , e nessas waves cada vez vem mais inimigos e cadas vez eles ficarem mais fortes , e quando acaba esse rounds dar um tempo pra compra itens e armas. Espero resposta Vlw sorrindo


Última edição por Rx em Sáb 06 Abr 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves Empty Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves

Mensagem por Gonçalves Qui 07 Mar 2013, 20:13

Vou fazer uma engine, vou deixar bem comentada. etc., espero que você aprenda como fazer ao invés de só copiar! É baseada no sistema de dias do jogo Towncraft (um joguinho que fiz, se quiser dê uma procurada pra ver como funciona).

Até.

EDIT: Engine de Ondas/Waves

Só usar WSAD pra andar e Mouse pra atirar.
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Mensagem por Rx Sex 08 Mar 2013, 12:56

Nossa ,desse jeito mesmo Vlw.
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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves Empty Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves

Mensagem por chicoweb Sex 08 Mar 2013, 14:14

Show de bola,
Só essa engine já parece um jogo, perdi uns minutos aqui jogando kkkk.
Vai me ser muito util tb tenho um jogo tipo defender,
Ogrigado, e Desculpe a aba!!!
Happy
chicoweb
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[Ajuda] Sistema de Rounds/waves Empty Re: [Ajuda] Sistema de Rounds/waves

Mensagem por Gonçalves Sex 08 Mar 2013, 15:37

Nossa ,desse jeito mesmo Vlw.
De nada! =D

Só essa engine já parece um jogo, perdi uns minutos aqui jogando kkkk.
Eu também, rsrs. Cheguei à 9ª onda!

Atualizei a engine com algumas coisinhas básicas como impedir que o jogador saia da room, inimigos olhando pro jogador, mas adicionei algo útil que é um algoritmo para checar se há alguém no local que é para surgir o novo inimigo, caso tenha repetir, caso não: criar o monstro e reiniciar a var de spawn. Isso evita aquele monte de inimigos aglomerados um em cima do outro quando vai avançando.

DOWNLOAD: Sistema de Ondas/Waves 1.1

Até mais! elephant
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Mensagem por loganout Seg 03 Fev 2014, 14:08

Como faria para adaptar essa wave para um game em 2d ?
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Mensagem por Gabreel Seg 03 Fev 2014, 18:17

loganout escreveu:Como faria para adaptar essa wave para um game em 2d ?

Essa engine é para jogos 2D -_-
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