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[AJUDA]Sobre Botoes Interativos[AJUDA]
3 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA]Sobre Botoes Interativos[AJUDA]
Gostaria de Fazer Botoes Interativos Como Do Windowns,Exemplo:Quando o Mouse Fica Em cima Fica Claro, Quando o Botao do Mouse e primido Fica Escuro.
Eu Crie:
Add Event>Mouse Enter>Code:
Add Event>Mouse leave>Code:
Add Event>left primido>Code:
So que tem Que Criar o Creat Para As Imagens Nao Mudar Sozinhas.MAis Nao Sei o Codigo Auguem Responda??
Me Coloca No Chat-De-Novo.
Eu Crie:
Add Event>Mouse Enter>Code:
- Código:
Image_idex=1 //o botao mais claro
Add Event>Mouse leave>Code:
- Código:
image_idex=0 //o botao vouta ao normal
Add Event>left primido>Code:
- Código:
image_idex=2 //Fica Escuro
So que tem Que Criar o Creat Para As Imagens Nao Mudar Sozinhas.MAis Nao Sei o Codigo Auguem Responda??
Me Coloca No Chat-De-Novo.
Luiz_Sykk23- Data de inscrição : 16/02/2014
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [AJUDA]Sobre Botoes Interativos[AJUDA]
Acabei De Achar o Codigo.
- Código:
x=room_width/2;
image_idex=0;
image_speed=0;
Luiz_Sykk23- Data de inscrição : 16/02/2014
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [AJUDA]Sobre Botoes Interativos[AJUDA]
ai caramba, não é image_idex, é image_index
ò_ó
ò_ó
MissingNo- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 03/06/2013
Reputação : 22
Número de Mensagens : 134
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- RPG Maker
Re: [AJUDA]Sobre Botoes Interativos[AJUDA]
Por Isso Deu Erro
Luiz_Sykk23- Data de inscrição : 16/02/2014
Reputação : 3
Número de Mensagens : 42
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [AJUDA]Sobre Botoes Interativos[AJUDA]
Não faça isso...Não pegue um código pronto, tenta entender .
Você só deve colocar image_speed=0;
image_speed é a velocidade da animação, 1= normal. Menor que 1 é mais devagar e maior é mais rápido. Negativo vai ao contrário.
Ex.:
Você só deve colocar image_speed=0;
image_speed é a velocidade da animação, 1= normal. Menor que 1 é mais devagar e maior é mais rápido. Negativo vai ao contrário.
Ex.:
- Código:
image_speed=0.5;//metade da velocidade
image_speed=1; //normal
image_speed=2; //dobro da velocidade
image_speed=-1; //de trás pra frente
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 3 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
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