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Acerte a maça Demo 2

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Acerte a maça Demo 2 Empty Acerte a maça Demo 2

Mensagem por willcraft2 Qua 06 Mar 2013, 00:14

Nome: Acerte a maça

Plataforma: Game Maker 8 PRO

Genero: Plataforma / Tiro

Descrição: Acerte à maça, você é um arco e flecha e tem que acerta a maça sem acerta a pessoa, se acerta pessoa você morre, talvez teja Power Ups. DEMO 2

Controles: Mouse - Fais 99,9% da ação
R - Reiniciar a Sala

Andamento: 35%( SEI LHA MEU )

Imagens:
Demo 1:
Acerte a maça Demo 2 Menuparagmbr
Acerte a maça Demo 2 Jogoparagmbr
Demo 1.5
Acerte a maça Demo 2 Demo15
Demo 2:
Acerte a maça Demo 2 Demo2q

Download: Acerte a Maça


Última edição por willcraft2 em Qua 06 Mar 2013, 21:18, editado 3 vez(es)
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Mensagem por willcraft2 Qua 06 Mar 2013, 16:33

Nova atualização Demo 1.5 sobe no tópico para ver a nova atualização e imagem.


Última edição por willcraft2 em Qua 06 Mar 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Gonçalves Qua 06 Mar 2013, 16:46

Se acertar a pessoa quem morre é ela, não você kkk. Tem que melhorar o português cara, que tá tenso te entender! Tô no celular agora mas quando chegar em casa vou testar.
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Mensagem por willcraft2 Qua 06 Mar 2013, 16:51

Gonçalves escreveu:Se acertar a pessoa quem morre é ela, não você kkk. Tem que melhorar o português cara, que tá tenso te entender! Tô no celular agora mas quando chegar em casa vou testar.

Ela não morre não vou por sistema, Nossa esqueci de colocar restart para quando acerta o cara, vo por na nova Demo.
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Mensagem por Marcellomine Qua 06 Mar 2013, 17:30

Seus jogos são show! Me amarro em uma jogo assim! Parabéns cara! Happy
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Mensagem por Animarcelo Qua 06 Mar 2013, 17:36

O jogo tem alguns gráficos bons e uma ideia/jogabilidade boa, mas...

- Alguns gráficos não são compatíveis: Por exemplo o bloco do GM misturado com um cenário vetorizado;
- Não há referência alguma pra saber onde a flecha vai parar, uma mira por exemplo ou se desenha-se a parábola ... ;
- A animação do arco é estranha e só ocorre se você deixar a força em 20;
- Ficaria mais agradável se você coloca-se uma animação no botão ao passar o mouse sobre ele;

Essas são minhas críticas/sugestão para seu jogo e volta a dizer que esse tipo de jogabilidade, apesar de não ser muito original, fica muito interessante se bem desenvolvida. Boa sorte!
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Mensagem por willcraft2 Qua 06 Mar 2013, 18:52

Animarcelo escreveu:O jogo tem alguns gráficos bons e uma ideia/jogabilidade boa, mas...

- Alguns gráficos não são compatíveis: Por exemplo o bloco do GM misturado com um cenário vetorizado;
- Não há referência alguma pra saber onde a flecha vai parar, uma mira por exemplo ou se desenha-se a parábola ... ;
- A animação do arco é estranha e só ocorre se você deixar a força em 20;
- Ficaria mais agradável se você coloca-se uma animação no botão ao passar o mouse sobre ele;

Essas são minhas críticas/sugestão para seu jogo e volta a dizer que esse tipo de jogabilidade, apesar de não ser muito original, fica muito interessante se bem desenvolvida. Boa sorte!

- Alguns gráficos não são compatíveis: Por exemplo o bloco do GM misturado com um cenário vetorizado - Eu sei é só provisório aquele.

- Não há referência alguma pra saber onde a flecha vai parar, uma mira por exemplo ou se desenha-se a parábola. - eu sei mais to sem ideia do que posso por na mira, se tiver um ideia de mira me fale.

- A animação do arco é estranha e só ocorre se você deixar a força em 20 - Estou ciente disse eu ia resolver na próxima Demo

- Ficaria mais agradável se você coloca-se uma animação no botão ao passar o mouse sobre ele - Eu vou por na próxima Demo, eu ia fazer mais resolvi postar já que eu não tinha feito o botão selecionado.

;)
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Mensagem por vinians Qua 06 Mar 2013, 19:17

Jogo interessante, adoro jogos de flechas, inclusive estou fazendo um também. Acho que você poderia colocar algumas animações no arco e recalibrar a dificuldade do jogo pois já começa bem difícil. Mas gostei, espero novas atualizações!
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Mensagem por RafaelCazarotto Qua 06 Mar 2013, 19:41

me lembrou um jogo meu https://gmbr.forumeiros.com/t23916-archer-duel fiz faz um tempão mesmo, se vc quiser dar uma olhada xD, no mais seu jogo ta bom, menos na parte da flecha grudar e e virar, fico estranho assim, no meu jogo eu fiz o seguinte, fiz 2 objetos para a flecha, o primeiro é oq é atirado, o segundo é o que gruda ele é solido e tem colisao com os objetos, no create desse objeto eu coloquei a mesma image_angle da flecha que ele atira, e quando a flecha que atira colide com o chao, eu coloco a vspeed=0, assim ele penetra um pouco no chao, e dai coloco o destroy_instance e o create_instance, no create_instance eu coloco para criar a flecha que fica parada e sólida, espero que eu nao tenha sido muito confuso kkkkkkkkk
aa mais uma coisa, eu vi esse carinha em um jogo, é do apple shoter
http://www.jogosimpossiveis.com.br/jogos-de-acao-e-tiro/apple-shooter/
pelo menos da os creditos né cara xD
RafaelCazarotto
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Mensagem por Animarcelo Qua 06 Mar 2013, 19:44

willcraft2 escreveu:
- Não há referência alguma pra saber onde a flecha vai parar, uma mira por exemplo ou se desenha-se a parábola. - eu sei mais to sem ideia do que posso por na mira, se tiver um ideia de mira me fale.
Eu já dei a ideia da mira na minha mensagem: desenhe uma parábola

Tem uma pergunta disso que o PedroX respondeu nesse tópico:
https://gmbr.forumeiros.com/t25584-desenhar-uma-parabola-lentamente?highlight=par%E1bola
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Mensagem por willcraft2 Qua 06 Mar 2013, 19:59

vinians escreveu:Jogo interessante, adoro jogos de flechas, inclusive estou fazendo um também. Acho que você poderia colocar algumas animações no arco e recalibrar a dificuldade do jogo pois já começa bem difícil. Mas gostei, espero novas atualizações!

vinians: Começa dificil pra mim ta facim, mais vou por de pois, enquanto as animações vou concerta.

RafaelCazarotto escreveu:
me lembrou um jogo meu https://gmbr.forumeiros.com/t23916-archer-duel fiz faz um tempão mesmo, se vc quiser dar uma olhada xD, no mais seu jogo ta bom, menos na parte da flecha grudar e e virar, fico estranho assim, no meu jogo eu fiz o seguinte, fiz 2 objetos para a flecha, o primeiro é oq é atirado, o segundo é o que gruda ele é solido e tem colisao com os objetos, no create desse objeto eu coloquei a mesma image_angle da flecha que ele atira, e quando a flecha que atira colide com o chao, eu coloco a vspeed=0, assim ele penetra um pouco no chao, e dai coloco o destroy_instance e o create_instance, no create_instance eu coloco para criar a flecha que fica parada e sólida, espero que eu nao tenha sido muito confuso kkkkkkkkk
aa mais uma coisa, eu vi esse carinha em um jogo, é do apple shoter
http://www.jogosimpossiveis.com.br/jogos-de-acao-e-tiro/apple-shooter/
pelo menos da os creditos né cara xD

RafaelCazarotto: Vou ver seu jogo, entendi sim sua explicação vou fazer isso, o carinha é do apple shooter sim vou por de pois é q era 12:00 e tenho q corda 6:00 ai eu esqueci o nome do jogo e nem puis.

Eu já dei a ideia da mira na minha mensagem: desenhe uma parábola

Animarcelo escreveu:
Tem uma pergunta disso que o PedroX respondeu nesse tópico:
https://gmbr.forumeiros.com/t25584-desenhar-uma-parabola-lentamente?highlight=par%E1bola


Anirmacelo: Vou ver o tópico

Obrigado a todos que comentarão.
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Mensagem por willcraft2 Qua 06 Mar 2013, 21:19

Nova atualização Demo 2 sobe no tópico para ver a nova atualização e imagem.
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