GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


Archer Duel

2 participantes

Ir para baixo

Archer Duel Empty Archer Duel

Mensagem por RafaelCazarotto Qua 05 Set 2012, 17:42

1

Archer Duel
Jogo para multyplayer mas pode ser jogado em singleplayer porem nao tera tanta graça xD
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : Archer Duel Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Archer Duel Empty AVALIAÇÃO

Mensagem por cascavelo Dom 16 Set 2012, 10:11

Gráficos simples em preto e branco, o personagem é um boneco de palitos, boa animação do arco e flecha, sem imagem de background.

Sons e Músicas: Bons efeitos sonoros e a música está de acordo, coloque um efeito sonoro na ação de puxar a flecha no arco.

Controles: Mouse usado para tudo, controla a mira e segurando o botão esquerdo aumenta a força da flechada. Faltou aqui uma barra de força na tela para que o jogador possa ver quanta força imprimiu ao arco.

Gameplay: Um modo single em que você tem que acertar o alvo 5 vezes e um modo mult local, os jogadores compartilham o mouse tentando acertar um ao outro, vence quem acertar o outro 5 vezes. Um problema aqui, é só apontar um pouco pra frente e atirar com toda a força que você não erra uma. Um obstáculo resolveria o problema.

Conclusão: A idéia do jogo tem potencial, principalmente se autor conseguisse fazer um modo multiplayer online, com ranking e tudo mais. Por enquanto o jogo é muito simples e tem várias limitações.

Nota D

Idéias pra melhorar:
-A principal seria fazer um modo multiplayer de verdade, procure e vai encontrar vários tutoriais sobre isto, peça ajuda aos mais experientes.
-Faça a room um pouco mais comprida, pro jogador não se sentir muito limitado.
-Colocar algumas imagens de fundo seria bom pro movimento da flecha percorrendo o ar ficar mais bonito, sei que a proposta do jogo são gráficos simples, você pode tentar algo como desenhos feitos a lápís, nuvens, árvores e coisas do tipo em um estilo infantil.
-Faça fases com obstáculos pro jogador não poder atirar muito pra frente e acertar o alvo com facilidade.
- Você pode colocar uma câmera para percorrer a fase no incío da partida mostrando todos os obstáculos.
- Informações na tela são importantes: Distância do alvo, distância que a última flecha chegou, uma barra de força pra marcar a potência do disparo, número de flechas já disparadas e quantas faltam pra acabar.
- Aumente o desafio em fases posteriores adicionando novos elementos, como o vento por exemplo.
Sua jogo tem potencial, acrescente coisas e continue atualizando.




cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Archer Duel Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Archer Duel Empty Re: Archer Duel

Mensagem por RafaelCazarotto Sex 21 Set 2012, 16:31

Cascavelo:
Já dei uma melhorada na parte dos obstaculos,realmente não teria muita graça, vou fazer tambem sangue, e a ideia do som do arco estendendo é uma otima ideia, vou fazer um modo "Morte Subita" em que a fase sera limpa, sem obstaculos, vou fazer a barra de força, e talvez coloque vento.
Obrigado pelas ideias. feliz2
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : Archer Duel Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Archer Duel Empty Re: Archer Duel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos