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Archer Duel
2 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
AVALIAÇÃO
Gráficos simples em preto e branco, o personagem é um boneco de palitos, boa animação do arco e flecha, sem imagem de background.
Sons e Músicas: Bons efeitos sonoros e a música está de acordo, coloque um efeito sonoro na ação de puxar a flecha no arco.
Controles: Mouse usado para tudo, controla a mira e segurando o botão esquerdo aumenta a força da flechada. Faltou aqui uma barra de força na tela para que o jogador possa ver quanta força imprimiu ao arco.
Gameplay: Um modo single em que você tem que acertar o alvo 5 vezes e um modo mult local, os jogadores compartilham o mouse tentando acertar um ao outro, vence quem acertar o outro 5 vezes. Um problema aqui, é só apontar um pouco pra frente e atirar com toda a força que você não erra uma. Um obstáculo resolveria o problema.
Conclusão: A idéia do jogo tem potencial, principalmente se autor conseguisse fazer um modo multiplayer online, com ranking e tudo mais. Por enquanto o jogo é muito simples e tem várias limitações.
Nota D
Idéias pra melhorar:
-A principal seria fazer um modo multiplayer de verdade, procure e vai encontrar vários tutoriais sobre isto, peça ajuda aos mais experientes.
-Faça a room um pouco mais comprida, pro jogador não se sentir muito limitado.
-Colocar algumas imagens de fundo seria bom pro movimento da flecha percorrendo o ar ficar mais bonito, sei que a proposta do jogo são gráficos simples, você pode tentar algo como desenhos feitos a lápís, nuvens, árvores e coisas do tipo em um estilo infantil.
-Faça fases com obstáculos pro jogador não poder atirar muito pra frente e acertar o alvo com facilidade.
- Você pode colocar uma câmera para percorrer a fase no incío da partida mostrando todos os obstáculos.
- Informações na tela são importantes: Distância do alvo, distância que a última flecha chegou, uma barra de força pra marcar a potência do disparo, número de flechas já disparadas e quantas faltam pra acabar.
- Aumente o desafio em fases posteriores adicionando novos elementos, como o vento por exemplo.
Sua jogo tem potencial, acrescente coisas e continue atualizando.
Sons e Músicas: Bons efeitos sonoros e a música está de acordo, coloque um efeito sonoro na ação de puxar a flecha no arco.
Controles: Mouse usado para tudo, controla a mira e segurando o botão esquerdo aumenta a força da flechada. Faltou aqui uma barra de força na tela para que o jogador possa ver quanta força imprimiu ao arco.
Gameplay: Um modo single em que você tem que acertar o alvo 5 vezes e um modo mult local, os jogadores compartilham o mouse tentando acertar um ao outro, vence quem acertar o outro 5 vezes. Um problema aqui, é só apontar um pouco pra frente e atirar com toda a força que você não erra uma. Um obstáculo resolveria o problema.
Conclusão: A idéia do jogo tem potencial, principalmente se autor conseguisse fazer um modo multiplayer online, com ranking e tudo mais. Por enquanto o jogo é muito simples e tem várias limitações.
Nota D
Idéias pra melhorar:
-A principal seria fazer um modo multiplayer de verdade, procure e vai encontrar vários tutoriais sobre isto, peça ajuda aos mais experientes.
-Faça a room um pouco mais comprida, pro jogador não se sentir muito limitado.
-Colocar algumas imagens de fundo seria bom pro movimento da flecha percorrendo o ar ficar mais bonito, sei que a proposta do jogo são gráficos simples, você pode tentar algo como desenhos feitos a lápís, nuvens, árvores e coisas do tipo em um estilo infantil.
-Faça fases com obstáculos pro jogador não poder atirar muito pra frente e acertar o alvo com facilidade.
- Você pode colocar uma câmera para percorrer a fase no incío da partida mostrando todos os obstáculos.
- Informações na tela são importantes: Distância do alvo, distância que a última flecha chegou, uma barra de força pra marcar a potência do disparo, número de flechas já disparadas e quantas faltam pra acabar.
- Aumente o desafio em fases posteriores adicionando novos elementos, como o vento por exemplo.
Sua jogo tem potencial, acrescente coisas e continue atualizando.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Archer Duel
Cascavelo:
Já dei uma melhorada na parte dos obstaculos,realmente não teria muita graça, vou fazer tambem sangue, e a ideia do som do arco estendendo é uma otima ideia, vou fazer um modo "Morte Subita" em que a fase sera limpa, sem obstaculos, vou fazer a barra de força, e talvez coloque vento.
Obrigado pelas ideias.
Já dei uma melhorada na parte dos obstaculos,realmente não teria muita graça, vou fazer tambem sangue, e a ideia do som do arco estendendo é uma otima ideia, vou fazer um modo "Morte Subita" em que a fase sera limpa, sem obstaculos, vou fazer a barra de força, e talvez coloque vento.
Obrigado pelas ideias.
RafaelCazarotto- Games Ranking :
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
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