Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Futuro OUYA
+5
LeandroDaher
cascavelo
CRP-Max
Roooger
Arkd
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Futuro OUYA
De fato existe a possibilidade de não ser vendido no Brasil, mas ele pode ser comprado e depois importado pra cá, por um preço bem justo...
Roooger- Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 5
Número de Mensagens : 254
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
O interessante é que ele é absurdamente barato.
Um celular com Tegra 3 aqui no Brasil custa mais de R$ 1.000,00.
Um celular com Tegra 3 aqui no Brasil custa mais de R$ 1.000,00.
DS Santos- Data de inscrição : 19/05/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 98
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Na verdade o Android 4.0 tem suporte para gamepad.CRP-Max escreveu:Todos os jogos que forem feitos para Android, vão rodar no OUYA, mesmo os feitos com o GMS, as adaptações que serão necessárias referem-se ao controle do videogame (essa vai ser a parte difícil).Roooger escreveu:OUYA não é Android
Não tem nada de difícil nisso, os botões são mapeados para teclas e basta usar as funções keyboard normalmente.
O Xperia Play funciona da mesma forma.
Se os desenvolvedores do Ouya forem espertos, os botões já devem ter sido mapeados na api por padrão ou estão usando o próprio sistema do Android para reduzir a necessidade de recursos do sdk.
Com certeza se nao for vendido aqui, esses "lugares" vao vender, vcs sabem do que eu to falando, provavelmente vai ser a mesma coisa do ps2
Jesus, minhas postagens são invisíveis?
O Ouya tem 2 sticks analógicos e dois triggers analógicos, não dá pra mapear isso como teclas. Eles podem ter mapeado essas funções como o "Tilt" dos aparelhos, ou terem usado as funções padrão de Gamepad do Android 4.0 (Que eu não conheço e, até onde eu sei, são ignoradas pelo GMS)
A questão é que seria bem fácil adaptar os controles do Ouya para o GMS, se as extensões em Java para Android já estivessem implementadas.
O pessoal da Yoyo Games tinha apontado, ainda ano passado, interesse em colocar suporte nativo ao Ouya no GMS.
shatterhand2 escreveu:Erm...
Eu já encomendei meu Ouya há muito tempo, vai chegar em março, recebo emails periódicos da equipe com novidades sobre o projeto.
Eles enviam para o mundo todo, só precisa ter cartão internacional pra comprar. Não tem mistério.
O Ouya tem 2 sticks analógicos e dois triggers analógicos, não dá pra mapear isso como teclas. Eles podem ter mapeado essas funções como o "Tilt" dos aparelhos, ou terem usado as funções padrão de Gamepad do Android 4.0 (Que eu não conheço e, até onde eu sei, são ignoradas pelo GMS)
A questão é que seria bem fácil adaptar os controles do Ouya para o GMS, se as extensões em Java para Android já estivessem implementadas.
O pessoal da Yoyo Games tinha apontado, ainda ano passado, interesse em colocar suporte nativo ao Ouya no GMS.
Eu tô afim de um OUYA, mas vou deixar primeiro a euforia passar e ver se o console vai ser o que realmente promete, porque não vai ser da noite pro dia que ele será um playstation ou xbox, além que as franquias mais conhecidas e adoradas estão nesses consoles, duvido muito que o jogador comum, o que realmente dá lucro pras empresas, vá querer esse console de primeiro momento, já que pode jogar os jogos do OUYA do seu smartphone ou tablet.
Lendo uma artigo da kotaku, percebi que o OUYA é um console para jogadores/desenvolvedores, para aquelas pessoas que gostam de criar jogos e querem suas criações rodando num console de verdade, talvez o OUYA seja uma especie de console underground, não atingindo o grande publico, mas sim aqueles que gostam de jogos alternativos/indies.
Lendo uma artigo da kotaku, percebi que o OUYA é um console para jogadores/desenvolvedores, para aquelas pessoas que gostam de criar jogos e querem suas criações rodando num console de verdade, talvez o OUYA seja uma especie de console underground, não atingindo o grande publico, mas sim aqueles que gostam de jogos alternativos/indies.
Quando a Microsoft lançou o XNA, declarou que os indie games do Xbox seriam o YouTube dos games, não conseguiu e está abandonando o XNA.
Com certeza o oyua será o YouTube dos games .
Todos os aspectos são favoráveis a isto.
Com certeza o oyua será o YouTube dos games .
Todos os aspectos são favoráveis a isto.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Roooger escreveu:CRP-Max escreveu:Na verdade o sistema operacional dele é o Android 4.0 (Android Jelly Bean)Roooger escreveu:OUYA não é Android
Todos os jogos que forem feitos para Android, vão rodar no OUYA, mesmo os feitos com o GMS, as adaptações que serão necessárias referem-se ao controle do videogame (essa vai ser a parte difícil).
Para mais detalhes da uma olhada na PAGINA OFICIAL.
Mas ele não tem Android puro, na verdade ele tem que ser adaptado, afinal se trata de um vídeo game não de um Smartphone, eu disse que não era Android, porque puramente ele não é...
Quase nenhum smartphone tem "Android Puro", quase todos tem módulos inseridos pelos fabricantes. Não vai ser diferente com o Ouya.
na verdade, posso estar enganado, mas a google pelo menos estava (não sei agora) que os smartphones não fizessem alterações no novo Android (o 4.0 ou é 4.1, não sei...) para facilitar a atualização, eu sei que os androids mais antigos não são "puros" mas parece que os novos são...
Roooger- Data de inscrição : 03/02/2012
Reputação : 5
Número de Mensagens : 254
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 2 de 2 • 1, 2