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[Resolvido]Unknown Action
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Unknown Action
Bom, quando criei o zombies 1, eu havia usado uma lib, ai está o problema, quanto formatei o computador eu perdi essa lib e o outro problema é que eu tinha criado essa lib, para deixar claro, a ação que eu tinha usado tinha o mesmo objetivo do Execute code, só mudava o ícone dele.
Minha pergunta é :
Tem como mudar essa ação pelo Execute Code?
Minha pergunta é :
Tem como mudar essa ação pelo Execute Code?
Última edição por Need 90 em Sex 21 Dez 2012, 13:49, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido]Unknown Action
Use o LateralGM:
http://www.ismavatar.com/lgm/
Esse método aí é ultrapassado. Qualquer pessoa pode decompilar os jogos, infelizmente.
Até mais!
http://www.ismavatar.com/lgm/
Esse método aí é ultrapassado. Qualquer pessoa pode decompilar os jogos, infelizmente.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: [Resolvido]Unknown Action
Poderia me explicar para que serve o lateralGM ?
Pode deixar, já consegui. Obrigado, podem trancar o tópico.
Pode deixar, já consegui. Obrigado, podem trancar o tópico.
Re: [Resolvido]Unknown Action
É um Game Maker em Java, a grosso modo. Só que ele não compila. Você precisa do Enigma Dev para compilar, mas ele ainda está incompleto. Os jogos são compilados em código de máquina, então a velocidade é maior que a velocidade dos jogos do GM (que interpreta o jogo em tempo real).
Até mais!
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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