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quando a experiencia chega no maximo criar obj_nextlevel

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Mensagem por brownmode Qua 17 Out 2012, 10:36

ai galera eu queria saber como eu fasso para que quando a experiencia do player chegar no maximo criar um objeto next level dai quando eu colidir com ele eu passar de nivel
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Mensagem por luiz_eldorado Qua 17 Out 2012, 10:45

Queria te contradizer, falar que essa pergunta já foi feita, mas estranhamente não consegui achar.
Código:
if Esperiencia>=maximoDeExperiencia { //se Esperiencia for maior ou igual à maximoDeExperiencia
maximoDeExperencia+=2000; //aumenta 2000 no maximoDeExperencia, assim a Experencia não será maior que maximoDeExperencia, porque senão vai ficar criar vários objetos nextlevel
instance_create(talPosicaoX,talPosicaoY,obj_nextlevel); //cria o objeto
}
É tão simples... é só pensar um pouco.
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Mensagem por brownmode Qua 17 Out 2012, 11:36

valeu cara e que acabei de baixar a verção pro e ainda tou aprendo script ajudou mto Very Happy
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