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barra de vida muda com o objeto

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Mensagem por Luiz Felipe Toshie Sex 31 Ago 2012, 01:34

eu fiz uma barra de vida em um objeto:

Code:
with(obj_player) draw_healthbar(x-10,y-40,x+10,y-36,(vida*100)/max_vida,c_black,c_red,c_green,0,true,true);

mas esse objeto quando, por exemplo vou atacar muda, dai a barra de vida some...
como faço pra barra de vida continuar em cima do personagem mesmo se ele virar outro objeto?

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Mensagem por saim Sex 31 Ago 2012, 08:48

Pelo code, parece que você está desenhando a barra a partir de um terceiro objeto.
Você pode, nesse terceiro objeto, colocar vááários "with".
Código:
with(obj_player){desenha a barra};
with(outro_objeto){desenha a barra};
with(...){e assim por diante}
Ou você pode gravar o objeto que está com a barra numa variável e desenhar a barra nessa variável. Tipo, quando você for destruir o obj_player e criar um outro objeto, coloque no obj_player
Código:
obj_desenhador . local_de_desenho = instance_create(x, y, outro_objeto);
instance_destroy();
E, no objeto-desenhista, coloque
Código:
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Mensagem por Luiz Felipe Toshie Sáb 01 Set 2012, 02:55

Mto obrigado!! Funcionou!
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