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Android - Adaptando o jogo a resoluções diferentes
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Gonzo
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cascavelo
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Re: Android - Adaptando o jogo a resoluções diferentes
Se eu usar este código, dependendo do celular, uma parte da room pode ficar fora da tela?
Em alguns casos isso pode ser pior do que ter a tela esticada ou achatada..
Em alguns casos isso pode ser pior do que ter a tela esticada ou achatada..
DUDU951- Data de inscrição : 24/06/2014
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Re: Android - Adaptando o jogo a resoluções diferentes
Em alguns casos isso pode ser pior do que ter a tela esticada ou achatada..
Em quais casos?
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Re: Android - Adaptando o jogo a resoluções diferentes
cascavelo escreveu:Em alguns casos isso pode ser pior do que ter a tela esticada ou achatada..
Em quais casos?
Nos casos em que há itens/informações que devem sempre estar visiveis..
DUDU951- Data de inscrição : 24/06/2014
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Re: Android - Adaptando o jogo a resoluções diferentes
Acho que você não leu o tutorial todo, veja aqui:
Você não encontrará nenhum jogo profissional que fique deformado em telas de aspectos diferentes e se encontrar algum, é um jogo amador e o autor não sabia como fazer para adaptar.
Não existe nenhuma dificuldade em fazer o lay out de uma tela de jogo em que sobre uma área ao redor dela, geralmente são apenas 60 pixels.Lembre-se de não colocar informações relevantes nas áreas próximas a borda da tela, o placar e outras informações devem acompanhar a
o movimento da view, pra isto foi lançada a função Draw_gui.
Você não encontrará nenhum jogo profissional que fique deformado em telas de aspectos diferentes e se encontrar algum, é um jogo amador e o autor não sabia como fazer para adaptar.
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