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[Script] draw_set_custom_font
4 participantes
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[Script] draw_set_custom_font
Criador: Gonçalves
Não quer mais ficar criando fontes? Use esse script, que vai definir como fonte uma criada no próprio código. Crie um script chamado draw_set_custom_font, conteúdo:
Para testar, no Draw de algum objeto cole:
Até e obrigado!
DRAW_SET_CUSTOM_FONT
Não quer mais ficar criando fontes? Use esse script, que vai definir como fonte uma criada no próprio código. Crie um script chamado draw_set_custom_font, conteúdo:
- Código:
var nova_fonte;
nova_fonte = font_add(argument0,argument1,argument2,argument3,0,255)
draw_set_font(nova_fonte)
Para testar, no Draw de algum objeto cole:
- Código:
//draw_set_custom_font(fonte,tamanho,negrito,italico)
draw_set_custom_font("Arial",15,0,0)
draw_text(room_width/2,room_height/2,"Gonçalves")
Até e obrigado!
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Re: [Script] draw_set_custom_font
É isso ajuda bastante, mas eu acho mas simples ainda usar a função do Gm, que você mesmo usou: font_add e depois usar o draw_set_font() (ou algo do tipo) é que to mto tempo sem programar
Re: [Script] draw_set_custom_font
Pode ser, mas tem que ficar criando em cada objeto, ou usar outro_objeto.fonte e tals.
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Re: [Script] draw_set_custom_font
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Última edição por Ninja8086 em Qui 09 Ago 2012, 00:55, editado 1 vez(es)
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Re: [Script] draw_set_custom_font
@Ninja8086: Eu posso até não ter tal "avançada" experiência, mas acho que me expressei errado. Quis dizer que já sei fazer o suficiente para criar um jogo no mínimo decente, porém nunca fiz...
Eu havia testado o código num jogo simples, e ficou 60 fps sem problemas, mas não cheguei a testar em um muito pesado, então não posso dizer.
Sobre escrever tudo errado e ironizar de sacanagem, não dei motivos pra você, nem pra ninguém (não que me lembre) para tal.
Até.
Eu havia testado o código num jogo simples, e ficou 60 fps sem problemas, mas não cheguei a testar em um muito pesado, então não posso dizer.
Sobre escrever tudo errado e ironizar de sacanagem, não dei motivos pra você, nem pra ninguém (não que me lembre) para tal.
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Re: [Script] draw_set_custom_font
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Última edição por Ninja8086 em Qui 09 Ago 2012, 00:56, editado 1 vez(es)
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