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[Script] Mapas para versão lite

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[Script] Mapas para versão lite Empty [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por PedroX Sáb 07 Jul 2012, 18:51

Nome: Mapas para versão lite

Com esses scripts você pode acessar as funções ds_map na versão lite.
Você só precisa tirar o ds_ das funções ds_map_ para usar.

Aperta F1 ao executar para saber um pouco mais.

Obs: eu pretendo fazer para as outras estruturas de dados (ds_).

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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por moisesBR Sáb 07 Jul 2012, 19:47

Boa Pedro! Que bom que decidiu pensar nos sem-pro!
Já passei por isso, apelei mas resolvi.
Certa vez tive que ir tirando tudo que dava erro no lite era um s*! Mesmo assim algumas eu não consegui... 3D, aí pergunto há 3d lite?


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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por Tedi Ripper Dom 08 Jul 2012, 12:07

moisesBR escreveu:Boa Pedro! Que bom que decidiu pensar nos sem-pro!
Já passei por isso, apelei mas resolvi.
Certa vez tive que ir tirando tudo que dava erro no lite era um s*! Mesmo assim algumas eu não consegui... 3D, aí pergunto há 3d lite?



Tem, mas é muito mais complicado de mecher (na minha opiniao)
agora nao tenho um link pra te passar, mas tenho em outro pc...

OnTopic

Que massa, daqui a pouco as funções DS ja nao serão do Pro (ja que o Jiraya se nao me engano ja fez a ds_list e ds_grid)
hehe, só nao sei o que o ds_map faz, mas concerteza deve ser utiu.
flw
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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por PedroX Dom 08 Jul 2012, 13:14

É verdade, o Jiraya fez pra ds_list.
As outras que faltam devem ser mais fáceis (espero).

ds_map serve como uma array também.

Por exemplo, em vez de usar:

nome_array[0] = "Game"

Você usa:

map_add(nome_mapa, 0, "Game");

Não muda muito para ds_list, mas é melhor porque você adiciona em uma key que você quer, não sendo em posições seguidas (0, 1, 2, ...).

Obs: eu vi que o Jiraya fez pra ds_list, então o próximo que vou fazer é ds_grid, já que também é bem útil, mas não sei se vai demorar.

Até mais!

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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por Tedi Ripper Dom 08 Jul 2012, 13:43

Pedrø escreveu:Você usa:

map_add(nome_mapa, 0, "Game");

Não muda muito para ds_list, mas é melhor porque você adiciona em uma key que você quer, não sendo em posições seguidas (0, 1, 2, ...).


É uma especie de INI? algo do tipo?
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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por moisesBR Dom 08 Jul 2012, 14:08

Tá admito, admito, admito, Yo soy noob! postei aqui Pedro, mas na verdade nem sei usar isso! Baixei a engine mas não sei o que fazer com ela! Sério!(Kkkkkkk) Pode me ajudar com isso? Riam se quiser, é de rir mesmo! Que a verdade seja dita! E como o mestre disse:
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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por PedroX Dom 08 Jul 2012, 14:21

Não é bem INI, porque os dados ficam na memória, não no HD.
É como uma array, mas com muitos recursos.
ds_grid é como uma array 2D, já ds_list e ds_map é como uma array 1D.

Por exemplo:

Quero salvar várias strings de resposta.

resp[0] = "Está bem"
resp[1] = "Hm. Certo."
resp[2] = "Não."

Aí eu posso usar ds_list:

respostas = ds_list_create()
ds_list_add(respostas, "Está bem")
ds_list_add(respostas, "Não')
ds_list_add(respostas, "Sim")

E tem maior personalização do que arrays.

Até mais!

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[Script] Mapas para versão lite Empty Re: [Script] Mapas para versão lite

Mensagem por Tedi Ripper Dom 08 Jul 2012, 14:53

Sim Sim
eu digo ini pelo geito de salvar infomações
[nome da array]
0="oi"
1="2oi"
2="23"

que massa, vou começar a usar isso, vlw ae cara, até mais
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