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como fazer o inimigo andar até a ponta do chão voltar andar até a outra ponta e ficar repetindo?
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como fazer o inimigo andar até a ponta do chão voltar andar até a outra ponta e ficar repetindo?
como fazer o inimigo andar até a ponta do chão voltar andar até a outra ponta e ficar repetindo?
doug_maker- Data de inscrição : 14/02/2009
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Re: como fazer o inimigo andar até a ponta do chão voltar andar até a outra ponta e ficar repetindo?
Você pode criar um objeto como ponto de referência, e colocar no evento de colisão do inimigo com esse objeto
PS.: Você tem que fazer um sprite para esse "objeto referência" e deixá-lo invisível, sem sprite não há colisões.
- Código:
hspeed *= -1 // inverte a direção horizontal
PS.: Você tem que fazer um sprite para esse "objeto referência" e deixá-lo invisível, sem sprite não há colisões.
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
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Re: como fazer o inimigo andar até a ponta do chão voltar andar até a outra ponta e ficar repetindo?
Ou coloque isso no STEP Event dele:
- Código:
if (not place_meeting(x + hspeed, y + 1, all))
{
hspeed = -hspeed;
}
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