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[Engine]Plataformas moveis (Gustavo Ferreira)
2 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
[Engine]Plataformas moveis (Gustavo Ferreira)
Nome: Plataformas Moveis
Plataforma: Game maker 8 pro
Dificuldade: Iniciante
Descrição: Engine de plataforma
com plataformas moveis verticais e
horizontais .
Controles: As setas direcionais fazem
a movimentação do player
Imagens:
Download: http://www.4shared.com/file/sxRPyfmb/plataformas_teste.html
Aproveite, se for usar em seus
jogos de creditos a Gustavo Ferreira !
Plataforma: Game maker 8 pro
Dificuldade: Iniciante
Descrição: Engine de plataforma
com plataformas moveis verticais e
horizontais .
Controles: As setas direcionais fazem
a movimentação do player
Imagens:
- Spoiler:
Download: http://www.4shared.com/file/sxRPyfmb/plataformas_teste.html
Aproveite, se for usar em seus
jogos de creditos a Gustavo Ferreira !
gustavo ferreira- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C+C+C
Data de inscrição : 03/12/2010
Reputação : 28
Número de Mensagens : 470
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Engine]Plataformas moveis (Gustavo Ferreira)
Olá cara!
Era disto que eu estava precisando!
É, acho que você me ajudou de novo!
Era disto que eu estava precisando!
É, acho que você me ajudou de novo!
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Godot
- Outros
Re: [Engine]Plataformas moveis (Gustavo Ferreira)
ai cara que bm que eu pude te ajudar novamente kkk, e que bom que você gosto da engine, qualquer coisa que eu puder ajudar é so falar blz?! flows
gustavo ferreira- Games Ranking :
Notas recebidas : C+C+C+C
Data de inscrição : 03/12/2010
Reputação : 28
Número de Mensagens : 470
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Engine]Plataformas moveis (Gustavo Ferreira)
Fis um teste aqui, não gostei de uma coisa.
O player quando está na plataforma horizontal, é quando ele pula, ele ainda continua com hspeed igual da plataforma, fazendo o player seguir a plataforma no ar.
Mas eu resolvi fazendo isso:
Estava assim:
Vai contribuir com um jogo meu que estou criando que pode ser um máximo.
Se você poder me ajudar, ficaria agradecido(é só o gustavo, mais ninguém).
Aprendi mas uma coisa com o gustavo! uhuuuu
O player quando está na plataforma horizontal, é quando ele pula, ele ainda continua com hspeed igual da plataforma, fazendo o player seguir a plataforma no ar.
Mas eu resolvi fazendo isso:
Estava assim:
- Código:
//acompanhar a plataforma horizontal
if distance_to_object(obj_plataforma)<2{
hspeed=obj_plataforma.hspeed
}
- Código:
//acompanhar a plataforma horizontal
if distance_to_object(obj_plataforma)<2{
hspeed=obj_plataforma.hspeed
}
else /////eu acrecentei a partir daqui
{hspeed=0}
Vai contribuir com um jogo meu que estou criando que pode ser um máximo.
Se você poder me ajudar, ficaria agradecido(é só o gustavo, mais ninguém).
Aprendi mas uma coisa com o gustavo! uhuuuu
Ralphed- Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
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- Godot
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