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Como carregar objetos 3D no game maker
3 participantes
Página 1 de 1
Como carregar objetos 3D no game maker
Estou fazendo um jogo em 3D e até agora só teve objetos primitivos.
Eu queria inportar objetos em 3D com a UV por exemplo : .obj / .3ds
Vlew e espero por respostas
flows
Eu queria inportar objetos em 3D com a UV por exemplo : .obj / .3ds
Vlew e espero por respostas
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Re: Como carregar objetos 3D no game maker
amigo eu fiz essa pergunta tempos atras:
https://gmbr.forumeiros.com/t4727-3d-no-gm-objetos-importar
edit:
foi respondida
https://gmbr.forumeiros.com/t4727-3d-no-gm-objetos-importar
edit:
foi respondida
Última edição por moisesBR em Qua 18 Abr 2012, 09:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar respondida)
Re: Como carregar objetos 3D no game maker
se quiser aguardar um pouco, talves eu lance um beta do gmsdk 2.0 em breve.
por enquanto tem suporte a esses tipos de modelos 3d
.d3d(modelo padrão)
.obj(wavefront)
.md2(quake md2) [ANIMADO]
.vtx(vertex)
.x(directX model)
.c(object c)
.asc(3D ASCII)
.g3d(Modelo animado do 3dMax/Blender exportado com plugin)
.3ds(3D Studio Max Model)
em breve terá mais suporte a modelos
por enquanto tem suporte a esses tipos de modelos 3d
.d3d(modelo padrão)
.obj(wavefront)
.md2(quake md2) [ANIMADO]
.vtx(vertex)
.x(directX model)
.c(object c)
.asc(3D ASCII)
.g3d(Modelo animado do 3dMax/Blender exportado com plugin)
.3ds(3D Studio Max Model)
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