Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Hoje à(s) 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Hoje à(s) 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Last Escape - Lançado
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
De uma nota ao jogo:
Last Escape - Lançado
Nome: Last Escape
Plataforma: GM pro 8
Genero: Plataforma, foguete
Historia: Em 2030, um grupo de cientistas da Alemanha
Inventam um jogo onde o jogador entra nele para jogar,
Mas um hacker rouba o jogo e transforma em uma prisão onde o jogador tem que permanecer vivo.
Robert, um garoto de 15 anos que navegava pela internet caiu no golpe do hacker
E foi aprisionado no jogo, por sorte ele tinha uma amiga fera em programação que percebeu o que havia acontecido
e de sua casa ele conseguiria fazer com que guando Robert alcance 400 pontos ele passasse de fase sendo que quando ele passasse da última estava livre, mas depende de Robert sobreviver neste ambiente virtual.
OBS:A historia eu não copiei de lugar nenhum inventei ela não tenho culpa se alguém já usou ela pelo menos eu nunca vi ela em outro jogo ou filme
Imagens: https://gmbr.forumeiros.com/viewimage.forum?u=https://2img.net/r/ihimizer/img6/2296/lastescape.png
Controles: Mouse move jogador, R - renicia, P - pausa o jogo
Download:
Plataforma: GM pro 8
Genero: Plataforma, foguete
Historia: Em 2030, um grupo de cientistas da Alemanha
Inventam um jogo onde o jogador entra nele para jogar,
Mas um hacker rouba o jogo e transforma em uma prisão onde o jogador tem que permanecer vivo.
Robert, um garoto de 15 anos que navegava pela internet caiu no golpe do hacker
E foi aprisionado no jogo, por sorte ele tinha uma amiga fera em programação que percebeu o que havia acontecido
e de sua casa ele conseguiria fazer com que guando Robert alcance 400 pontos ele passasse de fase sendo que quando ele passasse da última estava livre, mas depende de Robert sobreviver neste ambiente virtual.
OBS:A historia eu não copiei de lugar nenhum inventei ela não tenho culpa se alguém já usou ela pelo menos eu nunca vi ela em outro jogo ou filme
Imagens: https://gmbr.forumeiros.com/viewimage.forum?u=https://2img.net/r/ihimizer/img6/2296/lastescape.png
Controles: Mouse move jogador, R - renicia, P - pausa o jogo
Download:
http://www.4shared.com/file/Wkaa52sA/last_escape_3.html
Re: Last Escape - Lançado
Acho q seu jogo fez aniverssário hj pq ele está de parabéns! É um jogo totalmente original. Análise: Gráficos: Nota 10 Sonoplastia: Nota 10 e jogabilidade nota 7. É um jogo bacana, eu acho q o único defeito é a dificuldade meia exagerada(a partir do nível 4), mas o resto tá muito bom! É isso ae Kevi!
Pra quem nao sabe, Dei nota 10 pro jogo, votei no ótimo;O kevi votou no bom, mas eu faço questao de dar nota dez, é o unico jogo simples q tenho prazer de jogar!
Pra quem nao sabe, Dei nota 10 pro jogo, votei no ótimo;O kevi votou no bom, mas eu faço questao de dar nota dez, é o unico jogo simples q tenho prazer de jogar!
Última edição por Milton_camp em Qui 12 Abr 2012, 21:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou algo)
Milton_camp- Data de inscrição : 12/04/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 20
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O jogo ficou bom, boms soms boa jogabilidade
e foi dificil mais virei o jogo
continue asim!
e foi dificil mais virei o jogo
continue asim!
adão- Data de inscrição : 22/03/2012
Número de Mensagens : 24
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Olá!
Apesar de ser meio simples, seu jogo me prendeu por uma meia hora
Gostei bastante de jogar, se eu fosse um Avaliador do fórum, daria o conceito C para esse jogo.
Apesar de ser meio simples, seu jogo me prendeu por uma meia hora
Gostei bastante de jogar, se eu fosse um Avaliador do fórum, daria o conceito C para esse jogo.
Xina- Data de inscrição : 11/04/2012
Número de Mensagens : 14
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Jogabilidade
É um jogo bem simples, onde o objetivo do jogador é obter 400 pontos para passar de fase, os níveis de dificuldade do jogo esta meio que variado, dependendo do lugar onde você coleta os itens, mas com esse limite de pontuação fixa já deixa o jogo muito fácil, no caso a medida que vai passando o jogo poderia, começar aumentar a quantidade de pontuação ou modificar ou colocar mais variedades de barreiras.
Bugs
Aquela "cruz" giratório encostado quase na parede, me fez deslocar e ficar preso na parede, quando fui acelerar a velocidade.
Gráficos/Efeitos especiais
Os gráficos aparentemente estão bem simples e originais, e que poderia possuir mais variedades de inimigos e cenários.
Música/Efeito sonoros
Só tem uma música e alguns efeitos sonoros, e muito chato escutar só uma música ainda mais quando as fases são as mesmas e nunca muda ou varia.
Originalidade
A originalidade esta mais voltado a parte gráfica, já que a parte de objetivo de pontuação existem muitos jogos que tem isso, a história me faz lembrar de Tron, por causa dessa parte de jogadores entrarem no universo dos games e possuir a liberdade de andar nesse mundo, só essa parte de hackers talvez ficou diferente.
Conceito
É um jogo bem simples, onde o objetivo do jogador é obter 400 pontos para passar de fase, os níveis de dificuldade do jogo esta meio que variado, dependendo do lugar onde você coleta os itens, mas com esse limite de pontuação fixa já deixa o jogo muito fácil, no caso a medida que vai passando o jogo poderia, começar aumentar a quantidade de pontuação ou modificar ou colocar mais variedades de barreiras.
Bugs
Aquela "cruz" giratório encostado quase na parede, me fez deslocar e ficar preso na parede, quando fui acelerar a velocidade.
Gráficos/Efeitos especiais
Os gráficos aparentemente estão bem simples e originais, e que poderia possuir mais variedades de inimigos e cenários.
Música/Efeito sonoros
Só tem uma música e alguns efeitos sonoros, e muito chato escutar só uma música ainda mais quando as fases são as mesmas e nunca muda ou varia.
Originalidade
A originalidade esta mais voltado a parte gráfica, já que a parte de objetivo de pontuação existem muitos jogos que tem isso, a história me faz lembrar de Tron, por causa dessa parte de jogadores entrarem no universo dos games e possuir a liberdade de andar nesse mundo, só essa parte de hackers talvez ficou diferente.
Conceito
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
é verdade
a valiação esta certa