Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Sugestões
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Re: Sugestões
que tal um sistema de loja e upar de level?
e novos graficos?
e novos graficos?
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
The Wizard escreveu:que tal um sistema de loja e upar de level?
e novos graficos?
Achei interessante as duas ideias, se não me der preguiça eu as coloco no jogo. E sobre os gráficos você tem alguma sugestão sobre uma base de como seria?
Não sei o motivo para criar outro tópico, você poderia mandar essa mensagem no próprio tópico do projeto, mas aproveitando que já postou...
Sugestões :
Bom, você poderia trocar os gráficos, estão muito simples. Troque o fundo, o vermelho intenso prejudica os olhos. Como eu já tinha dito, você tem que fazer algo baseado nos movimentos do jogador, um jogo baseado em sorte é meio que estranho, ou você pode ganhar ou não.
Até!
Sugestões :
Bom, você poderia trocar os gráficos, estão muito simples. Troque o fundo, o vermelho intenso prejudica os olhos. Como eu já tinha dito, você tem que fazer algo baseado nos movimentos do jogador, um jogo baseado em sorte é meio que estranho, ou você pode ganhar ou não.
Até!
Golpe Baixo escreveu:[justify]Não sei o motivo para criar outro tópico, você poderia mandar essa mensagem no próprio tópico do projeto, mas aproveitando que já postou...
Sinceramente eu também não sei por qual motivo, mas pensei se é para Idéias e Enredos resolvi postar aqui mesmo.
Sobre o jogo ser baseado na movimentação do jogador, você teria uma sugestão de como seria + ou -?
Sobre o jogo ser baseado na movimentação do jogador, você teria uma sugestão de como seria + ou -?
Simplesmente faça o seu jogo dar a chance de o jogador poder ganhar. Como fazer isso? Retire toda a parte que gera algo que dependendo do resultado, o jogador pode ganhar ou não (impossível uma vitória).
Até!
Adicionei por enquanto 3 novas coisas:
° Escolher dificuldade
° Loja
° Itens que aparecem na fase
Gostaria que dessem novas sugestões (se tiverem é claro), além das que já foram ditas (todas muito boas).
° Escolher dificuldade
° Loja
° Itens que aparecem na fase
Gostaria que dessem novas sugestões (se tiverem é claro), além das que já foram ditas (todas muito boas).
Em questão de gráficos poderiam ser menos pixelados,que tal blocos mais trabalhados com desing diferente ?
Com reflexos Laser e sombreamento?
Tambem preciso de sugestões para meu jogo mas postei no tópico,achava melhor Postar no tópico mesmo
Com reflexos Laser e sombreamento?
Tambem preciso de sugestões para meu jogo mas postei no tópico,achava melhor Postar no tópico mesmo
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Quando eu comecei a criar o jogo eu pensei que gráficos simples iriam ficar legais, como ficou em outros jogos (Mousekey, Sonho, etc), mas vou ver como fica gráficos mais trabalhados, eu pensei em um efeito paralex no blocos.
Vc devia ter pedido sugestões no próprio tópico do jogo, e não ter criado um novo.
Dancity- Games Ranking :
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1340
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Dancity escreveu:Vc devia ter pedido sugestões no próprio tópico do jogo, e não ter criado um novo.
Mas como o JOZ criou um tópico pedindo sugestões para o Fire Storm 2 3D e ninguém reclamou, e não diz em lugar nenhum que é contra as regras do fórum.
E essa sua mensagem não é flood? Você postou apenas para fazer esse aviso o que é obrigação dos moderadores, vou marcar aquela coisa de Alerta.
EDIT MatheusReis
Naquela época não tinha disso, mas atualmente aconcelhamos os membros a evitarem criar tópicos múltiplos sobre seus jogos(isso sim pode ser interpretado como contra as regras - vários tópicos de mesmo assunto - apenas depende do moderador).
E mais... na verdade o Dancity é da moderação, apenas está no descanço e só quis te dar um toque ;D
Na próxima vez que identificar um flood do tipo, envie um alerta apenas, não avise que vai fazer isso e nem responda à mensagem. Como você mesmo disse, isso é obrigação dos moderadores.E essa sua mensagem não é flood? Você postou apenas para fazer esse aviso o que é obrigação dos moderadores, vou marcar aquela coisa de Alerta.
Isso é apenas um lembrete, já que sua mensagem tem conteúdo.
@Topic
Sobre os gráficos que foram citados, eu vou colocar um efeito de 3D para ver se da uma melhorada no visual do jogo.
A sugestão do Golpe Baixo sobre a movimentação eu ainda estou pensando se vou adaptar ao jogo, porque eu não tenho ideia de como ficaria.
Bem cara,tudo que você precisa para melhora-lo está no que propuz na avaliação.
O que foi sugerido acima também seria uma boa.
Os graficos poderiam melhorar !
O que foi sugerido acima também seria uma boa.
Os graficos poderiam melhorar !
Bom, já que você quer que os gráficos sejam simples, tente colocar alguns efeitos mais atrativos no seu jogo, para deixá-lo com mais movimento, etc.
Como o seu jogo é desafiar o jogador à acertar o bloco não-armadilha, tente fazer algo que faz o jogador pensar em qual é o certo, não só ir na sorte. Tente colocar algo como uma mensagem escrita na tela, ou mesmo uma mensagem subliminar, um desenho talvez...
Até!
Como o seu jogo é desafiar o jogador à acertar o bloco não-armadilha, tente fazer algo que faz o jogador pensar em qual é o certo, não só ir na sorte. Tente colocar algo como uma mensagem escrita na tela, ou mesmo uma mensagem subliminar, um desenho talvez...
Até!