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como faser seleção de personagem?
+2
CLT
Macarrão
6 participantes
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como faser seleção de personagem?
assim num é qe não sei faser é que como faser tipo seleção de personagem tipo eu faço assim faço um objeto por exemplo: pego a imagem de um bloco e outra de um triangulo edito e faço tipo isso: aki é um quadrado> por exemplo |_|<<< ai eu coloco''VS'' e do lado a outra foto do adversario por exemplo>>>v<<<< ai fica assim >>>|_| VS V pronto fiz o objeto e faço evento *UP* que troca pra outra room que fica outros personagems por exemplo >>M VS O AI NESSE OBJETO >>>'' M VS O'' EU COLOCO OUTRO EVENTO UP PRA TROCAR PRA OUTRA ROOM QUE TEM OUTROS PERSONAGENS e ai vai tem outro geito mas facil ?
Macarrão- Data de inscrição : 28/01/2012
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Re: como faser seleção de personagem?
Não é querendo dar uma de arrogante não, mas ficou difícil entender sua dúvida.
Eu acho que para você ter uma resposta é melhor esclarecer melhor sua dúvida, colocar vírgulas e pontos.
Arrume a pergunta que eu vejo se posso te ajudar, e também deveria ser em Perguntas e repostas.
Eu acho que para você ter uma resposta é melhor esclarecer melhor sua dúvida, colocar vírgulas e pontos.
Arrume a pergunta que eu vejo se posso te ajudar, e também deveria ser em Perguntas e repostas.
Re: como faser seleção de personagem?
Movido de "Galeria de Projetos Completos" para "Perguntas e Respostas".
Você já foi alertado sobre postar no lugar errado. +10 Alerta
Não lhe enviarei mais MPs sobre isso.
Você já foi alertado sobre postar no lugar errado. +10 Alerta
Não lhe enviarei mais MPs sobre isso.
Re: como faser seleção de personagem?
e mesmo cara modifique seu post reviva o portugues, e kkk e mesmo o topico esta no lugar errado!
game-art-producer- Data de inscrição : 17/02/2012
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Re: como faser seleção de personagem?
Macarrão tu precisa mostrar vários objetos que mostram a situação
"obj_1 VS obj_2" (por exemplo) é isso?
vc poderia criar um Vetor e colocar dentro dele esses objetos que irão
mostrar essa situação do "VS"
por exemplo:
esse objeto que vc exibe aí o 'Quadrado Vs Triangulo' vou chamar de "VS1"
ai o objeto que mostra 'Bolinha Vs Retangulo' vou chamar de "VS2"
vetor[0] = VS1
vetor[1] = VS2
cria uma variavel vetor_posicao com o valor 0 (zero)
ai na Room vc cria uma instancia de vetor[0],
e quando apertar "UP" vc destroi ela e aumenta o vetor_posicao
instance_deactivate_object(vetor[vetor_posicao]);
vetor_posicao += 1;
break;
e cria uma instancia de vetor[vetor_posicao];
vê se tu entendeu a ideia. ficou meio grande haha
"obj_1 VS obj_2" (por exemplo) é isso?
vc poderia criar um Vetor e colocar dentro dele esses objetos que irão
mostrar essa situação do "VS"
por exemplo:
esse objeto que vc exibe aí o 'Quadrado Vs Triangulo' vou chamar de "VS1"
ai o objeto que mostra 'Bolinha Vs Retangulo' vou chamar de "VS2"
vetor[0] = VS1
vetor[1] = VS2
cria uma variavel vetor_posicao com o valor 0 (zero)
ai na Room vc cria uma instancia de vetor[0],
e quando apertar "UP" vc destroi ela e aumenta o vetor_posicao
instance_deactivate_object(vetor[vetor_posicao]);
vetor_posicao += 1;
break;
e cria uma instancia de vetor[vetor_posicao];
vê se tu entendeu a ideia. ficou meio grande haha
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RE:como faser seleção de personagem | escolher personagem
eu ia fazer um TUTORIAL mas minha internet falhou e perdi todo processo então só vou postar a ENGINE.
Clique Aqui para baixar a ENGINE
ou
dc440.4shared.com/download/4Mx3qYzs/Engine_-_escolher_pers_de_modo.gmk?tsid=20120303-060229-88f192a0
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