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Mensagem por matheus870 Dom 29 Jan 2012, 21:30

queria saber como faz pra quando pular encima de um objeto em movimento, o player fosse junto
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Mensagem por 3Devolution Dom 29 Jan 2012, 22:18

se for em plataforma, determine que o X do seu player, será igual ao do inimigo

Exemplo
Código:

//Depois da função do pulo em cima do obj
x=obj_inimigo.x

Isso você irá colocar no player.
Após a colisão!

Valeu, e me diz se deu certo!
3Devolution
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Mensagem por matheus870 Dom 29 Jan 2012, 23:34

--\' agora nao vai dar para testar porque botei o player agarrado no objeto kk

veja como ficou Laughing
ir junto com o objeto  Sonicetails.th

agora não precisa de códigos pra isso!
aproveitando o topico, como faz para o player se mover na diagonal?
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Mensagem por Mannoroth Seg 30 Jan 2012, 00:00

você quer que ele se mova na diagonal ao segurar um botao só, ou que se apertar frente e cima ele vá pra diagonal por exemplo? No primeiro caso basta botar
Código:
x+=5;y+=5
, e no segundo nao precisa nada, basta o keyboard_check(vk_right) e o keyboard_check(vk_up) estarem configurados pra mover o jogador pra direita e pra cima respectivamente que ele ira sim pra diagonal ao se pressionar os dois.
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