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Animação acabar voltar sprite original

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Animação acabar voltar sprite original Empty Animação acabar voltar sprite original

Mensagem por RenanKlehm Qua 18 Jan 2012, 12:09

Olá eu quero saber como eu faço para quando eu mandar o personagem atirar "Isso eu sei fazer" ele executar a animação e depois voltar ao sprite original


Ex : Você atira "Aparece a animação atirando" quando acabar voltar para o "Personagem andando"
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Mensagem por CLT Qua 18 Jan 2012, 12:18

Para isso você pode usar a função "Animation End", é só ir em "Other" e selecionar "Animation End".
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Mensagem por RenanKlehm Qua 18 Jan 2012, 12:20

Eu tentei usar isso mais eu não consegui resultado sera que você poderia me explicar como usa isso ?
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Mensagem por Utakata Qua 18 Jan 2012, 12:29

Você tem um variável que che se o player tá atirando ?
Se não, cria uma var e nomeia de "atirando"
e masi duas vars chamadas de direita e esquerda
No create:
Código:
atirando=false
Na tecla que o player atira:
Código:
atirando=true
No step:
Código:
if atirando=true && direita=true
{
sprite_index=sprite do player atirando pra esquerda
}
Código:
if atirando=true && esquerda=true
{
sprite_index= prite do player atirando pra esquerda
}


Última edição por Utakata em Qua 18 Jan 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
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Mensagem por CLT Qua 18 Jan 2012, 12:31

Tente assim

No Create:

Código:
global.tiro=false

No botão que irá atirar:

Código:
global.tiro=true

E em Animation End

Código:
if global.tiro = true
{
sprite_index=sprite_desejada
tiro=false
}
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Mensagem por The Wizard Qua 18 Jan 2012, 12:39

faz assim other animation end,e em animation em bota em codigo:
Código:
image_index=0
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Mensagem por CLT Qua 18 Jan 2012, 12:48

Também pode ser usada a função de soltar a tecla, daqui quando a tecla for solta você coloca para mudar para a sprite original.
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Mensagem por saim Qua 18 Jan 2012, 13:30

RenanKlehm escreveu:Eu tentei usar isso mais eu não consegui resultado sera que você poderia me explicar como usa isso ?
Deveria ter funcionado. Como você fez?
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Mensagem por RenanKlehm Qua 18 Jan 2012, 14:02

é que eu usei errado :S mas funcionou do jeito que o @Super Games falou e funcionou Very Happy
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Mensagem por saim Qua 18 Jan 2012, 14:14

Como o tópico foi resolvido, está sendo trancado. Caso deseje reabrir, entre em contato com a moderação.
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