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[ajuda]inimigos iguais com ações diferentes
+6
Hatzo enkiri
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KevinBandicoot
10 participantes
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Re: [ajuda]inimigos iguais com ações diferentes
É o seguinte. Num tutorial que eu fiz, está explicado que um objeto é uma forma (ou molde) e as instâncias são os bolos, ou seja, se você colocou uma variável local no objeto, cada instância terá a sua própria. É como um defeito na forma de um bolo, todos os bolos sairão com defeitos iguais, mas cada um pode ser corrigido (mudado).
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: [ajuda]inimigos iguais com ações diferentes
certo,
Modifiquei a engine, axo que se adequa ao que vc pediu,
ao clicar, a bola para por 10segundos, independente das outras:
ENGINE SELECT INSTANCIA
Modifiquei a engine, axo que se adequa ao que vc pediu,
ao clicar, a bola para por 10segundos, independente das outras:
ENGINE SELECT INSTANCIA
Re: [ajuda]inimigos iguais com ações diferentes
Muito Obrigado, Pedro, é incrível. Quando pensamos melhor sobre o problema, a solução depois aparece como algo banal e simples rs.
Tópico Resolvido.
Obs: Devo colocar os créditos na receita do bolo?
EDIT: Na verdade era só trocar minhas variáveis globais por locais. Era simples, porém procurei algo que complicou ainda mais.
Obrigado a todos pela ajuda. Aprendi algumas coisas novas com isso.
Tópico Resolvido.
Obs: Devo colocar os créditos na receita do bolo?
EDIT: Na verdade era só trocar minhas variáveis globais por locais. Era simples, porém procurei algo que complicou ainda mais.
Obrigado a todos pela ajuda. Aprendi algumas coisas novas com isso.
Re: [ajuda]inimigos iguais com ações diferentes
Não precisa de créditos.
Nada que faço peço créditos.
Tópico trancado.
Nada que faço peço créditos.
Tópico trancado.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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