Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
sonic rpg: o rpg do sonic
+8
mrHarris
saim
Licht
DR.CID
Itibere10
The King
Ritton
sonicgandauf437
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
oque vose achou do meu projeto
sonic rpg: o rpg do sonic
oi pesoal esse eh o meu atual projeto q eu estou fasendo agora. tratasse de um jogo de rpg no estilo tibia q vose deve subir de levels e tal, soh que o personagen pricinpal eh o sonic do jogo.
para faselo preciso de ajuda, entao estou chamndo pessoas para me ajudarem a faselo. preciso de:
programadores (para programar o jogo)
desiners graficos (para fases os personagen, cust senes e tal)
criadores de historias (para ajudarem a criar a historia)
besta testers (para testarem ojogo quando ele for beta)
Re: sonic rpg: o rpg do sonic
Mano, você tem alguma imagem do projeto para postar? Algum enredo bacana, uma descrição, o progresso atualmente, controles e outros? Para formar equipes existe uma seção "Formação de Equipes" para fazer isso, ok? Dá uma olhada nas regras de postagem de projetos.
Até mais!
Até mais!
Ritton- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Velho, Acho melhor Voce Revisar o Que Voce escreveu , porque tem muita coisa errada.
por exemplobesta testers
The King- Games Ranking :
Notas recebidas : Pol - E, B
Reputação : 0
Número de Mensagens : 172
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Posso arrumar o logo do jogo e te mandar sonicgandauf437?
Itibere10- Data de inscrição : 01/12/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 86
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
na boa velho como que vc quer ser avalido com projeto sem nada apenas historia vaga, voçê podeira ter postado no topico de enredos ,mesmo assim boa sorte porque rpg e complicado , como serao batalhas tempo real por turnos, voçê vai fazer os sprites.
DR.CID- Data de inscrição : 16/01/2010
Número de Mensagens : 73
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
tem image no comeso la emsima a istoria eh que ele vai para no mundo de magica enfrenta bruxos e as tecla eh setinha zxc enterRitton escreveu:Mano, você tem alguma imagem do projeto para postar? Algum enredo bacana, uma descrição, o progresso atualmente, controles e outros? Para formar equipes existe uma seção "Formação de Equipes" para fazer isso, ok? Dá uma olhada nas regras de postagem de projetos.
Até mais!
naum cara iso eh quano tem uma verçao teste ai o besta tetser ajuda testa e fala si temerroThe King escreveu:Velho, Acho melhor Voce Revisar o Que Voce escreveu , porque tem muita coisa errada.por exemplobesta testers
nosa esse logo q vose mando eh de otro cara tem ateh o nome dele no canto vose ta robando ele naum quero plagilItibere10 escreveu:Posso arrumar o logo do jogo e te mandar sonicgandauf437?
tev gente que voto si vose num sabiDR.CID escreveu:na boa velho como que vc quer ser avalido com projeto sem nada apenas historia vaga, voçê podeira ter postado no topico de enredos ,mesmo assim boa sorte porque rpg e complicado , como serao batalhas tempo real por turnos, voçê vai fazer os sprites.
eu sei fase rpg ja fis de naruto fico bem profisionao
Meu amigo, Eu sei o que é Beta tester, mas Voce Escreve Tudo Errado. Não custa nada dar Uma Melhorada na escrita em?isso dificulta um Pouco de entender o que voce fala.
não custa nada trocar o i De sabi por um e.
Se voce escrever Assim Nos Seus Jogos Tambem , Estara Comprometendo Sua Nota.
E a Proposito, porque Voce Não Compartilha esse RPG de Naruto Conosco?
Isso Ta tudo Errado por exemplo.tev gente que voto si vose num sabi
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
heheh manow... sou LD (Logo Design) Eu que fiz isso, tenho licença pra conseguir a imagem de fundo... Mas tudo bem, se n quiser, so n usar...
EDIT: Se for usar, quero meus devidos créditos...
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara si num quer ajudar num atrapalha faloThe King escreveu:Meu amigo, Eu sei o que é Beta tester, mas Voce Escreve Tudo Errado. Não custa nada dar Uma Melhorada na escrita em?isso dificulta um Pouco de entender o que voce fala.Isso Ta tudo Errado por exemplo.tev gente que voto si vose num sabi
num quero plagil no meu jogo naum insistaItibere10 escreveu:heheh manow... sou LD (Logo Design) Eu que fiz isso, tenho licença pra conseguir a imagem de fundo... Mas tudo bem, se n quiser, so n usar...
agradeso pra quem me enviou mensage privada quereno ser da equipe jah vou add no msn pra gent conersa
Cara, a UNICA coisa que eu quero é ajudar. por que se voce escrever assim nos seus jogos, voce NUNCA Vai ser um Profissional.
Tente Melhorar sua escrita.Não custa Nada escrever Melhor para Nos Entendermos Melhor.
Se voce Acha que Eu Quero Atrapalhar Beleza, mas Voce Estara Desperdiçando Seu Tempo Achando Isso. Eu Vou Continuar Tentando Ajudar.
Rapaz Ouça Meus Conselhos, Melhore Sua Escrita.
Voce Nem Ao Menos Colocou Uma Informação Mais Detalhado Do jogo.
Voce Pelo Menos Leu As Regras Do Forum?
@Moderação
Agora Eu Sei O Porque Daquela Regra/Ex-Regra/Sugestão de Ter 13 Anos ou Mais Pra Usar O Forum.
Tente Melhorar sua escrita.Não custa Nada escrever Melhor para Nos Entendermos Melhor.
Se voce Acha que Eu Quero Atrapalhar Beleza, mas Voce Estara Desperdiçando Seu Tempo Achando Isso. Eu Vou Continuar Tentando Ajudar.
@Moderação
Agora Eu Sei O Porque Daquela Regra/Ex-Regra/Sugestão de Ter 13 Anos ou Mais Pra Usar O Forum.
Última edição por The King em Seg 05 Dez 2011, 12:21, editado 1 vez(es)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Sinceramente, como eu poderei saber se o projeto ainda está no papel ou se já estão agindo? E outra, Sonic não tem nada haver com bruxas, magos e outras coisas da época medieval, então me explica aí: Como ele foi parar nesse mundo? Qual o objetivo dele? Qual é sua missão? Quem são os personagens? Se você me responder, já tem um enredo para o pessoal, mas logo lhe aviso: É melhor fazer um bom enredo e que deixe bem claro ou a nota vai lá embaixo.
Outra coisa: A imagem do Sonic não quer dizer nada. Eu simplesmente posso pegar uma imagem do Darth Vader em um jogo do Pac-man e dizer que aquilo é projeto. Mas tem uma coisa, não reclame depois de darem a NOTA 1 para a votação (como eu fiz) devido a falta de informação. E nem adianta colocar esses controles, pois eu conheço a jogabilidade de Tibia e exige muito mais do que isso.
Até mais!
Outra coisa: A imagem do Sonic não quer dizer nada. Eu simplesmente posso pegar uma imagem do Darth Vader em um jogo do Pac-man e dizer que aquilo é projeto. Mas tem uma coisa, não reclame depois de darem a NOTA 1 para a votação (como eu fiz) devido a falta de informação. E nem adianta colocar esses controles, pois eu conheço a jogabilidade de Tibia e exige muito mais do que isso.
Até mais!
- Leia:
- Tópico alertado devido a não seguir as regras da seção
Ritton- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
cara pode fala oque qiser vou te iginoraThe King escreveu:Cara, a UNICA coisa que eu quero é ajudar. por que se voce escrever assim nos seus jogos, voce NUNCA Vai ser um Profissional.
@Moderação
eh estilo tibia num eh plagil de tibia naum vai copiar os controlesRitton escreveu:Sinceramente, como eu poderei saber se o projeto ainda está no papel ou se já estão agindo? E outra, Sonic não tem nada haver com bruxas, magos e outras coisas da época medieval, então me explica aí: Como ele foi parar nesse mundo? Qual o objetivo dele? Qual é sua missão? Quem são os personagens? Se você me responder, já tem um enredo para o pessoal, mas logo lhe aviso: É melhor fazer um bom enredo e que deixe bem claro ou a nota vai lá embaixo.
Até mais!
- Leia:
Tópico alertado devido a não seguir as regras da seção
o projeto esta seno criado aos poco num tem como fala tudo senao nem precizava posta aqui era so por o link pra baxa ¬¬
Velho,eu realmente não entendi absolutamente nada que você escreveu na sua mensagem,só ao decorrer do tópico fui a entender.
De qualquer forma o tópico não se enquadra na seção,pois inclusive ficou difícil de definir se tu queres publicar um jogo/projeto ou se precisa de ajuda.
Se queres formar uma equipe,tudo bem ,mas também proporcione mais informações para que fique de fácil entendimento o que queres nesta equipe.
Se queres Beta-Testers,ótimo,mas seja especifico e escreva melhor porque com este português tu não vai conseguir fazer um bom jogo para que possamos compreender sua meta.
Flws
De qualquer forma o tópico não se enquadra na seção,pois inclusive ficou difícil de definir se tu queres publicar um jogo/projeto ou se precisa de ajuda.
Se queres formar uma equipe,tudo bem ,mas também proporcione mais informações para que fique de fácil entendimento o que queres nesta equipe.
Se queres Beta-Testers,ótimo,mas seja especifico e escreva melhor porque com este português tu não vai conseguir fazer um bom jogo para que possamos compreender sua meta.
Flws
Convidad- Convidado
Hey cara, tenho um conselho pra você:
Esqueça projetos, códigos, equipes, essas coisas, por um tempo. Leia isso:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
Licht- Games Ranking :
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Lucas Lunar, Lucas Lunar... O que significa esse texto em alemão na sua assinatura, mesmo?
Recomendo a todos que responderam ao sujeito mais de uma vez: vão à google, digitem "como reconhecer um troll" e entrem no primeiro link que aparecer.
Não percam mais seu tempo com isso.
@sonicgandauf437, fique à vontade pra criticar meu português, denunciar minha mensagem ou até dizer que vai me ignorar. Pro seu prazer, ficarei ofendidíssimo com o que quer que seja, ok? Só não vou voltar a postar por aqui, mas saiba que estarei me roendo por dentro.
Um abraço!
Moçada, por favor, o cara só quer puxar briga. Notem o padrão de comportamento dele. Admito que esse é mais criativo que o troll-padrão, que simplesmente sai xingando a torto e a direita, mas esse sonicgandauf437 é, sem dúvida alguma, um troll.google tradutor escreveu:Não alimente os trolls
Recomendo a todos que responderam ao sujeito mais de uma vez: vão à google, digitem "como reconhecer um troll" e entrem no primeiro link que aparecer.
@sonicgandauf437, fique à vontade pra criticar meu português, denunciar minha mensagem ou até dizer que vai me ignorar. Pro seu prazer, ficarei ofendidíssimo com o que quer que seja, ok? Só não vou voltar a postar por aqui, mas saiba que estarei me roendo por dentro.
Um abraço!
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Eu sei o que siginifica o texto. Mas não sei o que siginifica "não alimentar Trolls" Trolls nem precisam ser alimentados. Eles dependem de uma energia cósmica que mantém sua piada de mal gosto de pé até serem banidos
Mas então, se for assim, todos nós estamos alimentado esse Troll :| Até você. Eu tentei fazer alguma coisa, você tentou, o Ritton tentou, o TRFN tentou, The King já ficou U.P.T.O, o jeito é só deixar ele no vácuo até ele aprender a Netiqueta se não estaremos alimentando um Troll.
EDIT:
Hé! Pelo visto entenderam o que eu quis dizer!
EDIT²:
Ou não...
Mas então, se for assim, todos nós estamos alimentado esse Troll :| Até você. Eu tentei fazer alguma coisa, você tentou, o Ritton tentou, o TRFN tentou, The King já ficou U.P.T.O, o jeito é só deixar ele no vácuo até ele aprender a Netiqueta se não estaremos alimentando um Troll.
EDIT:
EDIT²:
Ou não...
Última edição por Lucas Lunar em Seg 05 Dez 2011, 15:26, editado 1 vez(es)
Licht- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
affe quanta frescura quem queh ajuda num precisa di tudo iso vaila e ajudaTRFN escreveu:Velho,eu realmente não entendi absolutamente nada que você escreveu na sua mensagem,só ao decorrer do tópico fui a entender.
Flws
ah cara vai ve si eu to catano coquinho la na squinaLucas Lunar escreveu:Hey cara, tenho um conselho pra você:
saim escreveu:Lucas Lunar, Lucas Lunar... O que significa esse texto em alemão na sua assinatura, mesmo?Moçada, por favor, o cara só quer puxar briga. Notem o padrão de comportamento dele. Admito que esse é mais criativo que o troll-padrão, que simplesmente sai xingando a torto e a direita, mas esse sonicgandauf437 é, sem dúvida alguma, um troll.google tradutor escreveu:Não alimente os trolls
Um abraço!
num pedi pra vose posta si posto e num gosto eh poblema seu
Lucas Lunar escreveu:Eu sei o que siginifica o texto.Mas não sei o que siginifica "não alimentar Trolls" Trolls nem precisam ser alimentados. Eles dependem de uma energia cósmica que mantém sua piada de mal gosto de pé até serem banidos
EDIT:
EDIT²:
Ou não...
num vo da atensao a mulek d 13 anoItibere10 escreveu:Não quero ser desse JOGO... Tu é aquele cara que fala tudo errado n?Ta MLK, hsauauhdau TENHO MAIS O QUE FAZER!!!
voces tao co inveja o projeto tem nota 10 9 8 jah tenho gent qui que entra na equipe e voseis tudo num vao entra nem quero troll e plagil nu meu jogo
Velho, Voce é um troll passivo.
Eu não tenho a MINIMA inveja do teu projeto. sei que as notas altas voce que colocou usando contas fakes.
e realmente , é da sua idade de 8/9 anos não dar atenção aos mais velhos que voce.
Para de encher a gente e vai procurar outros pra encher.
Achei que voce ainda tinha jeito , mas não tem mesmo.
Eu não tenho a MINIMA inveja do teu projeto. sei que as notas altas voce que colocou usando contas fakes.
e realmente , é da sua idade de 8/9 anos não dar atenção aos mais velhos que voce.
Para de encher a gente e vai procurar outros pra encher.
Achei que voce ainda tinha jeito , mas não tem mesmo.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Agora eu olhei bem, e esse cara não é um troll '-' Seria muito superficial pensar assim.
Se trata de um Noob na verdade
Eu acho que esse mano tava jogando Sonic hackeado e agora ele tá assim kkkkkkkkkkkk
Tá. Já chega xD Vejamos:
Dá pra ver o nível: o cara pega uma imagem do Sonic da internet, cola no Paint, joga um letreiro qualquer na imagem, põe no tópico, e diz que já fez até jogo de Naruto e é o "profissionao". Se tu é "profissionao", o CPinheiro é o REI!
Um profissional não faz remakes de Sonic ou Naruto ou qualquer coisa que seja, ele faz jogos totalmente originais. E tu ainda vem falar de plágio ¬¬
E outra: Só por que um pessoal de um fórum aleatório na Internet votou numa enquete fajuta em "nota 10, 9,8000 8, etc." no tópico do seu projeto, isso NÃO quer dizer que você fez uma coisa que preste. Quer dizer que você criou fake(s) só pra votar ai.
E aliás, mostra pra gente ai, esse seu "RPG de Naruto" tão profissional.
Realmente, é da sua idade de 8/9 anos não dar atenção aos mais velhos que você.
Volte quando resolver se comportar que nem GENTE.
Se trata de um Noob na verdade
Eu acho que esse mano tava jogando Sonic hackeado e agora ele tá assim kkkkkkkkkkkk
Tá. Já chega xD Vejamos:
Eu já sei que você não tá lá por que na esquina não tem coqueiro. O coqueiro tá em frente a minha casaSonicgan - querreiros da batata escreveu:ah cara vai ve si eu to catano coquinho la na squina
HasuhasuhauhusuhsuahsuusauauaSonicgandauf escreveu:voces tao co inveja o projeto tem nota 10 9 8 jah tenho gent qui que entra na equipe e voseis tudo num vao entra nem quero troll e plagil nu meu jogo
Dá pra ver o nível: o cara pega uma imagem do Sonic da internet, cola no Paint, joga um letreiro qualquer na imagem, põe no tópico, e diz que já fez até jogo de Naruto e é o "profissionao". Se tu é "profissionao", o CPinheiro é o REI!
Um profissional não faz remakes de Sonic ou Naruto ou qualquer coisa que seja, ele faz jogos totalmente originais. E tu ainda vem falar de plágio ¬¬
E outra: Só por que um pessoal de um fórum aleatório na Internet votou numa enquete fajuta em "nota 10, 9,
E aliás, mostra pra gente ai, esse seu "RPG de Naruto" tão profissional.
Vou dar a mesma resposta do King:Sonicgandaufigarot escreveu:num vo da atensao a mulek d 13 ano
Realmente, é da sua idade de 8/9 anos não dar atenção aos mais velhos que você.
Volte quando resolver se comportar que nem GENTE.
Licht- Games Ranking :
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2