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açao de movimento sprite
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açao de movimento sprite
oi pessoal epa como faço para kuando a bala atingir o chao activar um sprite de explosao
animado ke dure so o tempo da animaçao da explosao
animado ke dure so o tempo da animaçao da explosao
Convidad- Convidado
Re: açao de movimento sprite
Você quer dizer, a bala acerta o chão e explode?
Cria um objeto explosão, escolher o sprite da explosão para ele (a origin desse sprite explosão deve estar centralizada), e faz assim:
NA BALA
Evento de colidir com o chão:
instance_change(obj_Explosao, false);
NO OBJETO EXPLOSÃO
Evento OTHER, ANIMATION END:
destroy_instance();
Cria um objeto explosão, escolher o sprite da explosão para ele (a origin desse sprite explosão deve estar centralizada), e faz assim:
NA BALA
Evento de colidir com o chão:
instance_change(obj_Explosao, false);
NO OBJETO EXPLOSÃO
Evento OTHER, ANIMATION END:
destroy_instance();
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
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