Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
atacar para sempre
3 participantes
Página 1 de 1
atacar para sempre
Galera, queria saber como faço pro personagem atacar e continuar atacando enquanto o jogador aperta o mesmo botão no mesmo ritmo.
Eu pensei em usar a timeline, mas empaquei, não sei o que fazer daí.
Obrigado desde já.
Eu pensei em usar a timeline, mas empaquei, não sei o que fazer daí.
Obrigado desde já.
Makibara- Data de inscrição : 03/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 45
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: atacar para sempre
crie uma janela de tempo pra marcar o ritmo. Tipo assim: ao atacar, acione um alarme pra marcar quanto tempo o jogador deve ESPERAR pra apertar de novo, o botão. No final desse alarme, defina uma variável (usarei "vaiCombo") como true e acione outro alarme com um tempo menor, que é o tempo que o jogador terá pra APERTAR o botão. No final desse segundo alarme, "vaiCombo" volta pra false. Se ele apertar o botão enquanto "vaiCombo" for true (ou seja, enquanto o segundo alarm estiver correndo), ele executa o segundo golpe.
Última edição por saim em Sex 04 Nov 2011, 13:21, editado 1 vez(es)
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: atacar para sempre
create
- Código:
bomba = true
- Código:
if(keyboard_check_press(ord("X") && bomba = true){
instance_create(x,y,bomba)
bomba = false}
if(keyboard_check_press(ord("X") && bomba = false){
alarm[0]=5
}
- Código:
bomba = false
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Como fazer para só poder atacar quando a arma fica virada para cima...
» [Resolvido]Atacar para o lado certo
» Jogador fica invencivel para sempre
» como destruir um objeto para sempre até reiniciar o jogo?
» como atacar para esquerda e direita
» [Resolvido]Atacar para o lado certo
» Jogador fica invencivel para sempre
» como destruir um objeto para sempre até reiniciar o jogo?
» como atacar para esquerda e direita
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos