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Como fazer uma Açao quando tiver perto

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Mensagem por Joker Qui 15 Set 2011, 08:06

Como fazer para que tipo o obj player tiver perto do objeto canhao (exempl) aconteça uma açao de tiro..?


Última edição por Joker em Sáb 08 Out 2011, 10:43, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Biel22GM Qui 15 Set 2011, 08:08

mnw , mas a ação sera automática , ou o jogador que vai executar essa ação ?
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Mensagem por Joker Qui 15 Set 2011, 08:14

Biel22GM escreveu:mnw , mas a ação sera automática , ou o jogador que vai executar essa ação ?

Automaticas, o canhao vai atirar na direçao do player acada 90 eteps do alarm ...

QUANDO O PLAYER TIVER PERTO DO CANHAO...
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Mensagem por Biel22GM Qui 15 Set 2011, 08:21

mnw minha ideia e essa se vc não for usar no evento Coliision -><- , vc deve fazer , um script de check , cirando objs invisiveis em volta do canhão {obs : sólidos } , ae vc faz um scrip if , tipo quando colidir com esse objs em volta do canhão atire no x e y do Obj .
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Mensagem por saim Qui 15 Set 2011, 12:22

Algumas funções retornam distâncias entre pontos e/ou objetos.
collision_circle
point_distance
distance_to_object
Dê uma lida nelas. Uma vez escolhida a função, basta usar, no step:
Código:
if (perto==true && alarm[0]<=0){
//atira
alarm[0]=90;
}
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