Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY
+32
Mannoroth
Black Studio
JV Justino
Guisão
The Wizard
William Lima
Lauro
zbt
ajudande de papai noel
Nedotavio1807
Anderson3d
Mundo Game Maker
Davichococat
CRP-Max
paladini
Knonick
mrHarris
Super Games
Tiger
Joker
Fireheaddew
Licht
All-x
Golpe Baixo
Limalokão
MatheusReis
y_Tiago
GeorgeHatake
Pit Bull
Ritton
Mr. Kaleb
SIGILOSO
36 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY
Sobre comercializar o game, eu não tenho no momento intenção para tal, é apenas um jogo amador e não acredito que tenha potencial no momento.
Acredite, tem potencial sim. Como eu já disse, esse jogo tem cara de mobiles, esse projeto vai pra frente, pode acreditar.
Gostei do chefe, bem criativo. Bem que a galinha poderia atirar uns ovos verdes podres, ficaria bem legal.
Tenho uma dúvida quanto ao final do jogo - vai usar cutscenes? Seria uma boa ideia.
Até!
Sim, o jogo teria mais condições caso fosse portado para aparelhos móveis. Aì nesse caso eu poderia tentar uma conversão pra android, lá na Yoyo...
Ovos podres? Interessante, posso implementar isso.
E sim, cutscenes aparecem durante todo o jogo, para representar as situações decorridas. O game seguirá uma espécie de roteiro, não sendo apenas um fase-a-fase o que pode acabar ficando sem sentido. "Como vim parar num esgoto?!"
Ovos podres? Interessante, posso implementar isso.
E sim, cutscenes aparecem durante todo o jogo, para representar as situações decorridas. O game seguirá uma espécie de roteiro, não sendo apenas um fase-a-fase o que pode acabar ficando sem sentido. "Como vim parar num esgoto?!"
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Rapaz estou impressionado com os gráficos, tudo é original? , não tenho nem dúvida que pode ser comercializado. Se o roteiro for criativo é sucesso garantido.
Parabéns pelo trabalho, o jogo está bem criativo. Minha sugestão é usar as moedas capturadas durante o jogo para comprar ítens, ou entao ganhar estas armas no final do level se atingir determinado tempo ou pontuação.
Fazer o player carregar objetos tambem pode ser interessante!
Continue com o trabalho! boa sorte
Fazer o player carregar objetos tambem pode ser interessante!
Continue com o trabalho! boa sorte
Nedotavio1807- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 261
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@Anderson3d
Grande Anderson! Os gráficos são todos originais, em breve estarei postando o roteiro pro pessoal dar uma analisada. Flws o/
@Nedotavio1807
Até o momento a única função das moedas é aumentar a drop rate das penas douradas. Mas é uma boa sugestão =D
Galera, muito em breve vou estar postando aqui um executável com o world 1 liberado para testes para que joguem e deixem suas opiniões, sugestões, críticas sobre o game!
Grande Anderson! Os gráficos são todos originais, em breve estarei postando o roteiro pro pessoal dar uma analisada. Flws o/
@Nedotavio1807
Até o momento a única função das moedas é aumentar a drop rate das penas douradas. Mas é uma boa sugestão =D
Galera, muito em breve vou estar postando aqui um executável com o world 1 liberado para testes para que joguem e deixem suas opiniões, sugestões, críticas sobre o game!
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Cara eu não tinha postado ainda porque achei que era um remake de um jogo qualquer. Agora fiquei abismado, você manda muito em designer (eu já sabia, mas não imaginava que irias tão longe). Acredito que possa comercializar sim, gráfico já tem, meta um ótimo roteiro e fique rico hahaha.SIGILOSO escreveu:@Anderson3d
Vou ficar visitando pra ver as novidades.
Obrigado pelos elogios, significa muito vindo de um grande artista! =D
Já está tarde e preciso descansar. Mas vou deixar aqui uma screen rapidinho da tela de Level Clear:
A sua performance durante a fase será toda contada, como as moedas que você pegou, o tempo que você levou, os inimigos derrotados e os itens coletados. Dependendo de como você se sair, poderá receber um dos três ranks: S, A e B, sendo o S o rank mais alto. Até agora os ranks não tem utilidade, se alguém tiver alguma sugestão, serei grato =)
Já está tarde e preciso descansar. Mas vou deixar aqui uma screen rapidinho da tela de Level Clear:
A sua performance durante a fase será toda contada, como as moedas que você pegou, o tempo que você levou, os inimigos derrotados e os itens coletados. Dependendo de como você se sair, poderá receber um dos três ranks: S, A e B, sendo o S o rank mais alto. Até agora os ranks não tem utilidade, se alguém tiver alguma sugestão, serei grato =)
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Não sei se alguém já sugeriu isso, mas podia fazer uma poção ou qualquer coisa que deixe o rato com sorte, ou seja, aumentar a probabilidade de dropar um item ou power up mais forte.
Última edição por mrHarris em Qui 12 Jan 2012, 00:55, editado 1 vez(es)
mrHarris- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 265
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
É uma excelente ideia, até porque alguns itens importantes como as penas douradas demoram mais pra dropar e algo que acelerasse isso seria muito bom. Valew amigão!
== EDIT ==
Já está pronto. O Amuleto do trevo triplica a drop rate de power ups e de itens que valem mais pontos.
Retomando as atividades temporariamente, os inimigos do world 6 já estão quase prontos.
Com esse negócio de SOPA e PIPA, o futuro do projeto está muito incerto...
UPDATE
Com essas leis americanas doidas e graves problemas com minha placa de vídeoque me impede de jogar Minecraft com a galera u.u, o progresso do jogo andou bem lento esses dias. Mas resolvi ir de barriga mesmo, com os playtests demorando pra poha.
Bem, as fases "finais" do jogo já estão em desenvolvimento. Algo bem interessante que saiu foi no world 6-3, ou devo dizer, a floresta mal assombrada...
E agora, a bola da vez é o world 7, o castelo de Kuro, vilão do game (ah vá!)
Sugestões / críticas, comentem pessoal!
== EDIT ==
Já está pronto. O Amuleto do trevo triplica a drop rate de power ups e de itens que valem mais pontos.
Retomando as atividades temporariamente, os inimigos do world 6 já estão quase prontos.
Com esse negócio de SOPA e PIPA, o futuro do projeto está muito incerto...
UPDATE
Com essas leis americanas doidas e graves problemas com minha placa de vídeo
Bem, as fases "finais" do jogo já estão em desenvolvimento. Algo bem interessante que saiu foi no world 6-3, ou devo dizer, a floresta mal assombrada...
E agora, a bola da vez é o world 7, o castelo de Kuro, vilão do game (ah vá!)
Sugestões / críticas, comentem pessoal!
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
O jogo parece estar espetacular! Os gráficos estão muito bons.
Uma perguntinha: esse Kuro curte Restart? Porque eu achei o castelo um poquinho rosa demais, nada que atrapalhe, é claro.
Flw, e boa sorte =)
Uma perguntinha: esse Kuro curte Restart? Porque eu achei o castelo um poquinho rosa demais, nada que atrapalhe, é claro.
Flw, e boa sorte =)
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@mrHarris
kkkk, restart... não não, acho que ele curte mais grunge .-.
O castelo era pra passar um tom avermelhado, poisuma coisa que não quero dizer agora pode provocar fogo, muito fogo nessa parte. hehe.
Obrigado pelo coment!
O castelo era pra passar um tom avermelhado, pois
Obrigado pelo coment!
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
SIGILOSO escreveu:@mrHarris
O castelo era pra passar um tom avermelhado, poisuma coisa que não quero dizer agorapode provocar fogo, muito fogo nessa parte. hehe.
Obrigado pelo coment!
Então não vou nem matar esse Kuro Ele parece saber das coisas.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
a cor rosa no jogo é um sinal de total falta de preconceito quanto a mentalidade que tds nós absorvemos durante o processo de crescimento, acho que é isso ai, explorar oque está dentro do baú e fazer um jogo intensamente , focado em algo maior, parabéns e boa sorte !
Última edição por ajudande de papai noel em Sáb 04 Fev 2012, 02:26, editado 2 vez(es)
ajudande de papai noel- Data de inscrição : 04/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
ajudande de papai noel escreveu:a cor rosa no jogo é um sinal de total falta de preconceito quanto a mentalidade que tds nós absorvemos durante o processo de crescimento, acho que é isso ai, explorar oque está dentro do baú e fazer um jogo intensamente , focado em algo maior, parabéns e boa sorte !
Nossa, depois dessa vou ouvir Lady Gaga xP
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mrHarris
amigo juro que não falei por mal , quem sou eu pra impor alguma coisa.. , estava comentando o jogo e não seu comentário , desculpa qualquer coisa ai abraço
amigo juro que não falei por mal , quem sou eu pra impor alguma coisa.. , estava comentando o jogo e não seu comentário , desculpa qualquer coisa ai abraço
ajudande de papai noel- Data de inscrição : 04/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 12
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Eu não achei ruim esse world ta bem feito, as vezes desprezamos a cor rosa, mas nesse caso ficou legal, não destacou a feminidade nisso, se for botar corações flutuantes, bexigas, inimigos fofinhos ae já é outra coisa...agora não sei quais inimigos que vão ter nessa fase, bom tenho umas sugestões para inimigos, tipo umas bolas ciclopes de fogo, que agem que nem os boo de super mario, que ao olharem para eles, fecham os olhos e ficam transparente e parado, e quando o Kiiro virar de lado eles vão e solta um tiro, e ratos arqueiros, soldados, magos, já que é o castelo do vilão ele sempre vai deixar fortemente armado e protegido, que nem o castelo do bowser.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Todo mundo falando dessa cor rosa? ¬¬
Eu estava brincando galera.
Eu estava brincando galera.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Ahn... a intenção nem era ser rosa, e sim vermelho, sendo rosa uma variante do vermelho, isso alimenta o cenário... A questão não é se tornar algo feminino, e sim algo que se adeque ao contexto do game, acredito que um jogo não deva ser deixado de lado apenas por ser voltado para o público feminino caso seja um trabalho muito bem feito. É tudo questão de mentalidade e contexto. Foi só um comentário do mrHarris, já tá bom por aqui...
@Tiger
Esferas de fogo, bem bolado! E arqueiros também, eu não havia pensado nisso. Um inimigo confirmado é o esqueleto, que irá usar foices, possivelmente.
@Tiger
Esferas de fogo, bem bolado! E arqueiros também, eu não havia pensado nisso. Um inimigo confirmado é o esqueleto, que irá usar foices, possivelmente.
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
SIGILOSO escreveu:Ahn... a intenção nem era ser rosa, e sim vermelho, sendo rosa uma variante do vermelho, isso alimenta o cenário... A questão não é se tornar algo feminino, e sim algo que se adeque ao contexto do game, acredito que um jogo não deva ser deixado de lado apenas por ser voltado para o público feminino caso seja um trabalho muito bem feito. É tudo questão de mentalidade e contexto. Foi só um comentário do mrHarris, já tá bom por aqui...
@Tiger
Eu gostei do cenário, gosto de cores mais vivas, por exemplo o esse rosa ficou legal, só estava brincando. Espero que o pessoal tenha entendido e não me chame de machista ¬¬'
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Mais um novo Up-Grade, desta vez um grande Up-Grade!
Algumas pessoas haviam me perguntado sobre a possibilidade do game ter suporte à multiplayer. A resposta é sim!
Graças a uns toques do MatheusReis, agora Kiiro-Kuro possui uma nova personagem, a esquila Mizu.
O nome é realmente muito comum, sendo que os nomes dos personagens feitos até então correspondem com as cores deles. Kiiro = amarelo, Kuro = preto, Momoiro = rosa e, finalmente, Mizu = azul. Pretendo entrar em mais detalhes sobre ela futuramente...
O jogo conta agora com um modo multiplayer, me baseando nos games clássicos do Sonic, a Mizu pode ser controlada ou pela CPU ou por um outro jogador. Talvez, também aja um multiplayer online
O modo principal é cooperativo, sendo que o segundo jogador irá apenas auxiliar o primeiro, ou seja, ele não possui contador de vidas / pontos, ect..
Apenas irá seguir o primeiro ajudando no que puder.
Algumas pessoas haviam me perguntado sobre a possibilidade do game ter suporte à multiplayer. A resposta é sim!
Graças a uns toques do MatheusReis, agora Kiiro-Kuro possui uma nova personagem, a esquila Mizu.
O nome é realmente muito comum, sendo que os nomes dos personagens feitos até então correspondem com as cores deles. Kiiro = amarelo, Kuro = preto, Momoiro = rosa e, finalmente, Mizu = azul. Pretendo entrar em mais detalhes sobre ela futuramente...
O jogo conta agora com um modo multiplayer, me baseando nos games clássicos do Sonic, a Mizu pode ser controlada ou pela CPU ou por um outro jogador. Talvez, também aja um multiplayer online
O modo principal é cooperativo, sendo que o segundo jogador irá apenas auxiliar o primeiro, ou seja, ele não possui contador de vidas / pontos, ect..
Apenas irá seguir o primeiro ajudando no que puder.
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8