GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

+13
SIGILOSO
Mentos e Coca-cola
Mannoroth
All-x
LCS
vinians
Super Maker
MatheusReis
Lucas 5293
lsw
Licht
Mestre Moscoso
rafael3do
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Ter 16 Ago 2011, 12:04

acho que não fui claro o suficiente quando ne me dirigi somente staff de cometer erros como o de racismo tem gente que faz e continua no forum acho que todos deveriam ler o que escrevem pra ve se a outra pessoa não esta ofendida com isso.
E a questão de terem chamado minha atenção isso não aconteceu sei da minha conduta perfeitamente.
Só que vejo falhas na staff.
e eu sei que tem como criar um jogo bom com game maker e ganhar dinheiro (bastar ser inovador e dar ao mundo do jogos o que ele quer)
E coloquei o fato da verdade ser dita e um possivel ban pela questão de certa pessoas não aceitarem a verdade.
e usarem seu poder para favorecimento
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por MatheusReis Ter 16 Ago 2011, 12:06

É que a forma como foi exposta pareceu 'agressiva'.
ex: "Estou falando o que penso, então vou ser banido"
As coisas não funcionam assim. Eu entendi o seu ponto de vista Happy
A minha resposta foi mais para o MestreMoscoso.

PS: Favor não confundir racismo com discriminação.=D
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por All-x Ter 16 Ago 2011, 12:10

Cara me poupe, você posta um tópico mal formatado que mal da pra ler e quer falar de organização?

Racismo por ser novato??? Procure no dicionário o que é racismo, por favor.

O Game Maker é uma ótima plataforma. O que falta são pessoas para fazer jogos de qualidade, principalmente no Brasil.

Talvez se não existisse o Game Maker, muita gente nem entraria no mundo da programação, pois as outras linguagens são realmente complicadas.

Por isso muitos dos que vão do GM para outra linguagem mais robusta não encontram muitos problemas, pois já sabem os conceitos básicos.

Ao se tornar programadora, a pessoa deve estabelecer uma meta. Ou seja, se quer se divertir ou se tornar um profissional da área.

Pra divertimento temos inumeras engines. Uma delas é o Game Maker. Mas também pode ser usada profissionalmente com fins lucrativos, desde que o publico alvo seja bem estabelecido e o trabalho seja levado a sério.

Hoje o profissional da área tem que saber mais do que uma linguagem de programação. Delphi (Pascal), Java, C# e C++ são as principais e as mais requeridas.

Ou seja, depende de cada um. Não adianta mudar as coisas em um fórum, pois se a pessoa quer aprender mesmo, corre atrás. Não precisa ficar esperando alguém cair do céu pra ajudar.

É como na escola, o professor da aula e presta atenção quem quer. Logo, traduzindo, a internet esta aí cheia de informação, só não aprende quem não quer.

Essa é minha opinião.

FLWS!

All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mannoroth Ter 16 Ago 2011, 12:15

alguem reviveu um topico e foi punido e estranham? se não tivesse sido punido é que seria estranho. Eu não sei q topico revivido estao falando, mas há algumas seçõse que é permitido reviver, o que não pode é punirem revivals nessas seções em que for permitido.
Eu não entendi o objetivo desse topico exatamente, mas quero citar que nao consegui participar de alguns concursos, mesmo seguindo todas as regras e por fim não recebendo justificativa, não dizendo o motivo q levou às desclassificações(isso comigo, não sei se aconteceu com outros). Um dos concursos q participei (entre março e abril), um usuario comentou q meu jogo 'tava perfeito',mas bem, foi desclassficado sem justificativa dos avaliadores. Eu achei por bem avisar q isso pode acontecer, ja q o assunto aqui é erros da administração (se entendi direito).
Mannoroth
Mannoroth

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D+D
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 841
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mentos e Coca-cola Ter 16 Ago 2011, 12:22

Alex, vc falou tudo mesmo, se alguem é novato no Game Maker, procure, não tenha medo/vergonha de perguntar, eu na verdade não estou mechendo no GM para diversão, minha meta total é aprender cada vez mais e quando tiver a idade certa entrar/ou formar uma equipe especializada na criação de jogos de computador, assim mostrar às pessoas como se esforçando muito pode-se fazer muitas coisas, agora estou ensinando meu primo a mecher no GM, ele também quer ser igual eu e participar da minha equipe, até ontem mesmo ele programou a sua primeira coisa, em D&P, mais ficou muito bom.
Quanto a administração, eu não vejo problema nenhum, só acho que eles estão deixando o forum mais organizado sem posts duplos/triplos/... e tirar os flooders/spammers, é isso, aliás, parabens aos membros da staff pelo bom fórum que voces estão mantendo desde 2008, é isso só, valew.
Mentos e Coca-cola
Mentos e Coca-cola

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 30/06/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 642
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Ter 16 Ago 2011, 12:25

mas a tantos casos de racismo e preconceito
vale lembrar que racismo não e so por cor(um ser melhor que o outro)
preconceito tipo todos novatos são burros.
Quando eu tinha 10 anos eu começei a estudar sobre programação e vi que na iternet ela não importa se vc e branco rosa preto ou azul .ela so quer o que você te a dar tipo ajudar com criação de sistema de segurança.
alex fc
pode tar mal organizado mas o assunto e bem especifico
E não sei se você notou no brasil temo poucos profissionais na area de games pois a maioria se concentra em são paulo.
Agende pode mudar essa realidade.
E na iternet tem infoçoes e forum em ingles basta traduzier ne.
Mas para maior eficacia desse aqui ele teria que esterderce para todas as necessidades.
E diminuir complicações
Mannoroth
Esse topico fiz com intuito de tentar abrir os olhos de todos que participam desse forum para uma realidade que está a um click de nos pois citei varias coisas como:
flood
staff
comentarios agressivos.
Mentos
A staff esta boa mas quem disse que não pode melhorar vejo falhas e sei que se fossem analisar todos topicos com cuidado teriamos mais banidos certo pois tem gente que espero posta em meio de bilhoes de resposta e o dele passa despercebido.
obs:E o que tem que levar a cabeça antes de criar um forum e se tem uma equipe preparada para assumir tal colocação diante de um situação dificil.
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por LCS Ter 16 Ago 2011, 12:28

Lucas 5293
Relaxa, o mestre moscoso também é o zignaw o thompson é mais um fake.
Edit: que já foi banido.

Sobre essa discussão galera o problema é que vocês falam que tem problemas na moderação, administração mas não citam UM exemplo disso, a gmbr está crescendo como disse antes as regras estão ficando mais duras, e precisamos disso para atrair membros mais sérios.
Nós da staff apenas cuidamos do fórum, as atitudes vai de cada membro, se cada um começar a se conscientizar e ajudar o fórum a crescer, nós só temos a melhorar.
Antes de apontar os erros dos outros primeiro vejam os seus, e tentem corrigí-los.
O fórum não é perfeito, claro nenhum é, mas estamos tentando melhorá-lo e precisamos da ajuda de vocês.
Mas vamos continuar com essa discussão saudável, sem bagunça, ou tumultos, pois isso é atitude de membros civilizados.


Abraço.

flws
LCS
LCS

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 09/03/2010
Reputação : 43
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.www.ww.www

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Ter 16 Ago 2011, 12:47

lcs
gostei da posição usuarios serios é o que faria isso aqui ser melhor pois tem certos usuarios que acha que e brincadeira e tal podemos fazer por diversão mas e um assunto serio tem mais viwens em certos topicos do que nas regras e obvio dizer que poucos leem as regras.
e posso citar uma atitude que não vi nada feito pela gerencia para corrigir um membro colo seu jogo pronto pra avaliação e usuarios o insultaram disso e aquilo dai o projeto foi avaliado como D e o malfeitor não recebeu sua devida punição não vou colocar link para não denegrir a imagem de ninguem.
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por SIGILOSO Ter 16 Ago 2011, 12:54

É claro que sempre vão ter problemas no forum, o próprio forum provoca eles. Por que sempre os moderadores tem que correr atrás dos alertas? Porque sempre tem um palhaço pra fazer besteira. A GMBR não é orkut, por aqui todo mundo quer aparecer e fazer a diferença. E isso é phoda. Vamos a uns exemplos da imaturidade de alguns usuários, que sempre vão nos levar a banimentos e discussões desnecessárias.

Primeiramente, a incrível mania de querer ser da staff. PQP, isso não vai trazer fama e fortuna a ninguém, tudo o que você terá é um nick coloridinho! Ah, e claro, horas e horas pra avaliar jogos, moderar o forum, o que pelo menos pra mim é um saco.

Segundo, o pessoal chegar e achar que está no orkut, como disse antes. A GMBR deveria ser um forum civilizado, não foi feito pra postarem jogos feitos em uma hora esperando por elogios legaizinhos, e logo em seguida postar outro, e outro, e outro... Como se a quantidade de jogos trouxesse reconhecimento. Se isso é imaturidade, postar três vezes seguidas pra pedir um comentário é deprimente. A verdade é que se o jogo fosse realmente interessante alguém teria comentado. Se não o fizeram, o mínimo que você pode fazer, é dar um up no tópico sem infringir as regras, ou fazer algo melhor. No momento em que você pede ou exige um comentário de forma demasiada, você já está declarando que seu jogo é uma merd*.

O que nos leva a entender que só tem um jeito de perder warn e ser banido: Agindo feito um otário! Porque não há razão alguma pra postar duplamente, vir com floods só pra ganhar mais mensagens! Tem usuário com mais de 1000 mensagens e até hoje busca desesperadamente por atenção...

Ninguém jamais será banido por criticar CIVILIZADAMENTE a staff. Criar tópico com discussãozinha besta (não é este o caso) é phoda também.

Outra, é achar que a GMBR é uma grande família feliz, cheia de intrigas, celebridades, e que estar aqui significa ser "legal". Caraca, tem tanto usuário que foi banido e que quer voltar, eu não entendo isso, fez merd* no passado, volta com fakes, PRA QUÊ? Fake não engana ninguém, todo mundo sabe que é ele, e ainda volta, cara, não sei o que tem demais estar cadastrado no forum, fazer isso pra agir feito um estrupício? Quer divulgar os projetos, faz uma conta séria, divulga e pronto. Não vem dar uma de celebridade não. Eu poderia nunca mais entrar aqui na GMBR, manteria contato com todos os meus amigos daqui e não estaria me sentindo um excluído, só por não poder postar mais aqui.

Em outras palavras, o pessoal precisa crescer. O Fuzen fez uma virada muito boa no forum, as coisas melhoraram muito, a staff tá sempre presente. O phoda são as crianças fazendo disso uma zona.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Ter 16 Ago 2011, 13:10

sigiloso
concordo com você aqui tem muita criança e pedir staff pra ter nome colorido sendo que para concorrer a um vaga tem um indice bom de mensagem e topicos não de quantidade de qualidade nada de bla bla e sim diretos,e ter um passado limpo no forum.
e sobre os projetos q sao feitos e um hora fi isso ai sim causa trastorno .
eu ate hoje não lancei meu primeiro jogo de gm por estar fazendo um jogo baseado nos jogos de plataforma que são perfeitos ou quase como wonderking e maple story (um dia eu acabo e lanço )
E tem pessoas que fazem criticas ofensivas que não sao banidas como ja coloquei acima existe a critica que sege a regra e a totalmente ofensiva como: seu jogo ficou pessimo se eu fosse você mudava de planeta e numca mais fazia jogos( so um exemplo).
Aqui e uma familia para aqueles que querem aprender cescer e se desinvolver essa familia e feliz com aqueles que a fazem ser legal ensinadora e que cresce com conhecimento e coisas uteis.
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por LCS Ter 16 Ago 2011, 13:22

Cara quando tu ver algum post irregular, como xingamentos ou fora das regras e tal, use o botão de alertar ali em cima(um ! com triangulo virado).
Assim nós da staff saberemos o que há de errado com esse post mais facilmente.
Não ficamos o dia inteiro no fórum, há diversas outras coisas que fazemos, e também há imprevistos.
É o que eu disse, quando ver alguma infração e notar que nenhum moderador apareceu use o botão de alertar.

LCS
LCS

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 09/03/2010
Reputação : 43
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.www.ww.www

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Licht Ter 16 Ago 2011, 13:25

SIGILOSO esculacha mesmo mano! XD Mas foi muito bom o comentário dele o/ Tá certíssimo. Eu acho scratch

Rafael escreveu:e ter um passado limpo no forum
Podemos descartar parte disso. Afinal, assim estamos dizendo que ninguém pode mudar atitude e se redimir de seus erros.

Isso depende muito... Se o cara agia como um noobão mas ele já se concertou a muito tempo, tipo, ele era um "Fafa" quando se registrou mas virou um "SIGILOSO" há bastante tempo. Não vejo por que isso seria um impedimento de ser um Avaliador, Moderador ou sei lá. Ou mesmo por causa da barra de Warning, ela tá alí mesmo pra mostrar ao usuário que ele errou. E que seria uma boa repensar um pouco.

Mas sério, essa parada de ficar querendo ser da Staff é perda de tempo. Ninguém ganha nada com isso e só dá mais trabalho '-' Mesma coisa pros troféis. Ninguém vai admirá-lo por isso nem nada. O troféu só tá alí pra mostrar pra você aquilo de bom que você fez, ou seja, é praticamente o oposto da barra da warning.
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Ritton Ter 16 Ago 2011, 13:34

Em relação ao que o GM pode proporcionar no futuro aos outros usuários não sei, mas eu trabalho com ele para aprender a ter noção de como criar jogos e ser um excelente programador e trabalhar em uma empresa famosa relacionadas a a informática!

Sinceramente, este é um ótimo fórum e comparados a outros, pode ser um dos que dão melhor suporte e procuram sempre melhorar para o usuário!

Em relação a plagio e outras atitudes irregulares, creio que ninguém é capaz de fazer isso.A avaliação dos projetos não deve ser considerada humilhante, pois ajuda seus criadores e que decide se foi humilhante pode até ser eles, mas comparado a geral, a maioria dos usuários sempre procuram ajudar seus criadores.

Até mais!
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Lucas 5293 Ter 16 Ago 2011, 13:38

Muitas as vezes um usuário;
só por que um avaliador fez "criticas" para que o jogo possa melhorar.
Ele entende que foi humilhado.
Lucas 5293
Lucas 5293

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Data de inscrição : 10/12/2010
Reputação : 18
Número de Mensagens : 695
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://dopxgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Licht Ter 16 Ago 2011, 14:20

Ritton escreveu:Em relação a plagio e outras atitudes irregulares, creio que ninguém é capaz de fazer isso.

Tem gente assim sim. O Fafa.

Sobre a Avaliação:
Eu nunca achei ela humilhante. Na verdade, acho ela bem cômica, por exemplo, em um trecho avaliação da primeira versão do meu jogo, Gelatin Neon:
AlexFC escreveu:O jogo não é para humanos. Explicarei o porque mais a frente.

kkk Eu achei isso engraçado XD Ele disse isso por causa do nível absurdamente exagerado de dificuldade que eu coloquei na primeira versão do jogo XD

Entre outras avaliações... Elas não são humilhantes.

Sobre o GM:
Ele é um exelente programa. Mas se você quer ter sucesso de verdade em seus jogos, o mercado exige linguagens mais profissionais. Então, na verdade, o GM lhe dará muito conhecimento sobre criação de jogos e a estrutura básica das linguagens, para um dia você partir pra algo mais avançado. Se quiser.


Última edição por Lucas Lunar em Ter 16 Ago 2011, 14:22, editado 2 vez(es)
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Ter 16 Ago 2011, 14:21

nada disso lucas não disse avaliador nem siquer a critica e humilhante como ja sitei em outra resposta aqui no topico me referi a sertos usuarios que deboxam do seu trabalho e a staff não faz nada.
Esse a critica construtiva e a destrutiva
ritton
talvez ninguem tenha plaziado nada seu mas ja fiseram isso com outras pessoas e a avalianção não segue um perfil vejo otimos jogos com E deveria ter quesito tipo plataforma = tem que ter uma jogabilidade de 4.0 pra tira E seria movimento pulo depois os quesitos historia ...
lucas a parte que digo passado limpo tipo ajudo no forum um dia atras e ele vai ser staff hj (so um exemplo) no seu caso redimir tambem e bom se você nao for banido antes .
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Licht Ter 16 Ago 2011, 14:26

@Rafael:
Cara... Me enrolei em suas palavras! tonto Sério, tenta formatar melhor seus posts beleza manolo?

Mas sobre o que você falou ai sobre deboxarem do projeto e a Staff fazer nada, eu nunca vi isso não. Se me lembro bem, todo post que eu vi que deboxaram de projetos alguém da Staff agiu.
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Carlos L. Ter 16 Ago 2011, 14:31

O que o pessoal está precisando entender e que nada é perfeito e em qualquer lugar sempre haverá problemas, se acham que a banimento demais é porque a muita besteira sendo feita.
Muita gente entra no fórum querendo ficar "Famoso", então veem para o lugar errado por que para ficar "Famoso" é só criar um vídeo sem noção e colocar no youtube.
Um conselho para quem não está satisfeito é não acesse mais o fórum, seja uma pessoa madura e ao invés de querer fazer bagunça siga o ditado "O incomodado é que se mude".
Para os que não acham que é possível fazer um bom jogo com qualidade profissional no game maker olhem um jogo chamado spelunky, que foi criado no game maker é open source e agora está sendo portado para xbox.
Se não estão satisfeitos com a avaliação de seus jogos pesam outra avaliação, se alguém debocha de seu jogo ignore pois, esse ser "fodastico" deve se sentir O criador de jogos e pode crer que você não foi a primeira nem a ultima vitima dele.

Conclusão: Sempre haverão problemas em qualquer lugar e aqui não será diferente, e cabe a você saber lidar com esses problemas não de maneira infantil e sim de maneira madura, e para as crianças de plantão (não importa a idade), procure crescer para depois querer aparecer.
Carlos L.
Carlos L.

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 26/09/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 271
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Joton Ter 16 Ago 2011, 15:14

Como escrever uma bíblia no comentário não adianta em nada, vou escrever em poucas palavras minha sincera opinião:

Se todos se preocupassem mais em estudar GML, pesquisar as duvidas, pergunta se caso não resolvesse o problema e fazer bons jogos.

Postar menos tópicos "porcarias" e parar de encher o saco da staff, o fórum seria bem melhor

Já que filosofia não adianta, "vamo ser direto" beijo anjo love
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Jiraya Ter 16 Ago 2011, 16:35

a discussão acaba aqui, pois não esta levando á lugar nenhum.
As regras da gmbr são bem claras, estão la a mais tempo do que muitos que estão aqui.
por tanto, não serão alteradas só porque alguém não gostou ou porque alguém não quer seguir as regras, para manter a ordem é necessário regras e para aplicar as regras são é necessário supervisores, esse é um dos trabalhos da staff, caso contrário o fórum seria uma *p­utaria, sem a staff ou regras, usuários iriam postar dezenas de vezes seguidas sem se importar, ofender outros usuários sem ser repreendido, plagiar/publicar piratarias ect.
suponho que ninguém queria conviver num lugar assim.

é por esse motivo que as regras estão sendo aplicadas com mais vigor.
quanto aos avaliadores, eles estão aqui para dar uma nota para o jogo e dar comentários construtivos para que ele então possa aumentar a nota do jogo e consequentemente a qualidade do fórum.

moderadores, estão sempre alerta, pois sempre há usuários que infligem as regras.

quanto aos administradores, estão sempre trabalhando para melhorar o fórum de uma forma geral.

quanto ao aumento de banimento, isso ocorre pelo fato dos usuários ignorarem as regras, pois NENHUM membro da staff tem permissão para banir usuários sem motivo.

o fato do aumento de banimentos, é por culpa dos próprios usuários, o fato de novatos serem banidos tão cedo não é preconceito, e sim falta de respeito com as regras/infligirem as regras.

todos os membros da staff estão ciente sobre cada regra do fórum, não iremos ignorar uma infração pois isso seria incompetência da nossa parte.

criticarem a staff por fazer o trabalho dela, é uma falta de respeito com o fórum.


eu não me importo que um membro banido volte para AJUDAR/APRENDER no fórum, é por esse motivo que eu dei uma segunda chance para vários membros que foram banidos mas voltaram com o intuído de ajudar.




tópico trancado





Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento - Página 2 Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos