GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

+13
SIGILOSO
Mentos e Coca-cola
Mannoroth
All-x
LCS
vinians
Super Maker
MatheusReis
Lucas 5293
lsw
Licht
Mestre Moscoso
rafael3do
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Seg 15 Ago 2011, 23:01

Olá sei que poucos me conhecem mas basta digitar rafael3do ou equipe3do no youtube que vai ter mais informações minhas do que tudo.
Posso ate ser banido já fui banido de muitos lugares por falar a verdade e verdade não doi e sim constroi.
Eu perguntaria a você que está lendo fazer jogos em game maker tem futuro?
a resposta não e obrigatoria pense nisso.
Mas vamos direto ao assunto aqui pode ser o melhor forum de game maker do brasil mas conheço outro que tem poucas pessoas mas tem coisas essenciais.
Vamos pensar como um todo:
todos se ajudam
não precisa ser programador perfeito para fazer tutorial
flodar pra que ?apareçe em um rankin ?desnecesario!
criação de equipes todos com prototipos sem o programa completo cada um com seu prototipo e no final o chefe criaria o jogo e depois manda o gmk pra cada um ver como ficou e se mudaria...
a utilização de mais recursos de comunicação e redes sociais como orkut msn twitter blog youtube skype facebook.
a avaliação do projeto mais seria julgado pela sua eficiencia e jogabilidade tipo de 0 a 10 sem serem humilhantes com os criadores.
usuarios mais serios rigoroso e que cumpricem as regras.
E sem usuarios que vão nos projetos com 10% fala tem 4 meses e jogo nem saiu acho que nunca vai sair por que ele e novato não sabe nada.
E nada de plagio ( tem como provar se e seu ou não basta ter o projeto datado ou fotos que comprovem que e seu).
Aulas com video explicativo claras e diretas
Creditos a aqueles que te ajudaram
e areas propias para novatos mediarios e avançados assim o usuarios com duvidas basicas n ia ler como fazer jogo 3d online de primeira
E grupos mais unidos pois a realidade e assim novato cria grupo ninguém leva a serio e o avançados tem medo de entrar em grupos com medo de serem enganados ou entao junta uma panelinha so com fodoes e sai um jogo otimo.
E inves de existir mil foruns de game maker tentacem unir todos em um so almentaria acessos tutoriais e fariamos mais amigos.
E nada de racismo por favor so por que ele novato não vou aceita ele no msn.
Isso ajudaria o forum ser quase perfeito
agora vão me pergunta quem e você pra falar isso?
sou rafael3do
Você e novato né?
depende da sua definição de novato
Então por que você não cria o forum?
pois tenho muitas coisas pra fazer como cuidar do meu site eu trabalho de programador de soft faculto 15 foruns diferentes crio video aulas de bugs e ajuda em certos assuntos faço manutenção em computadores.
Ata você e fodão então por que ta aqui?
não sou fodão so lutei muito pra chegar onde eu cheguei e estou nesse forum por que gostei de ver pessoas utilizando um soft em ingles pra criar jogos em português pois eu fasso jogos em ingles e vendo 90% deles ao esterio modificam e ficam ricos e eu não .

Esse forum e bom mas pode melhorar
basta termos força de vontade
a união faz a força
Eu escrevi uma noticia no meu site que e tipo assim:Se você for jogar um jogo online na iternet não jogue para tentar se o melhor jogue para se divertir conhecer novas pessoas ou então chame amigos da vida real ou da iternet mesmo para jogarem com você pois assim você sera mais feliz e ficara mais nesse jogo.Isso pode ser aplicado no forum chame amigos seus da vida real para entra no forum criem um jogo juntos fala na sua escola que você ta fazendo um jogo reuna uma galera e tal...
Se você fosse unico no mundo você seria feliz?
pense
Se você leu isso tudo muito obrigado .Pode comentar se quiser
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mestre Moscoso Ter 16 Ago 2011, 08:59

Eu acredito que fui um dos pucos que leu isso tudo até o fim sem ir para o game maker e tal. E quanto ao outro fórum, você se referia ao meu game maker? Se sim, legal, pois eu consegui ser avaliador lá e devo dizer que a staff de lá é mais compreensiva e menos "ditadora".
Tem algumas coisas que eu não gosto nesse fórum, como por exemplo, certas atitudes de alguns membros da staff, que acabam se achando melhores e tal.
Pronto, disse o que deveria e agora, vão fazer o que? Me banir só por que disse a verdade? Se fizerem isso, estão demonstrando claramente que são uns tiranos. Devo dizer que admiro sua coragem rafael, pois não são todos capazes de vencerem o medo da staff e falar o que devem.
E concordo com quase tudo o que você escreveu aí.

off: sabe que eu notei que tem 2 usuários com nicks estremamente parecidos? Falo dos usuários lcs e cls, será que eles são a mesma pessoa? Estranho.
Mestre Moscoso
Mestre Moscoso

Data de inscrição : 08/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por rafael3do Ter 16 Ago 2011, 09:29

daqui apouco vão banir agente por : ofender a staff mas acho que se eles acham x de acessos bom por dia isso poderia aumentar para xx o forum tem que vir sempre melhorando e inovando e tentar serem mais unidos e se a staff achar que ela e melhor que agente agente faz ela ser alguma coisa (se não manda eles banirem todos aqui e so deixa a staff)não to tirando nem humilhando ninguém só quero melhora esse forum pois se não vai chegar um dia que aqui vai ter mil banners (nem preciso fala porque)
Se alguém achar que estou errado fale sou claro e objetivo e posso responder qualquer pergunta.
rafael3do
rafael3do

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 07/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 119
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.equipe3do.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mestre Moscoso Ter 16 Ago 2011, 09:40

Em nenhum momento estamos ofedendo a Staff, só estamos dizendo a verdade como ela deve ser dita.
E concordo que o número de banimentos aqui subiu "misteriosamente".
Não vou dizer o por que do fórum estar "caindo", pois muitos devem saber o por que, mas enquanto não melhorarem o que está faltando aqui, esse fórum não irá para a frente e vai acabar sendo substituído pelo fórum meu game maker, já que esse é tanto para brasileiros, quanto portugueses e não é autoritário como esse daqui é.
Mestre Moscoso
Mestre Moscoso

Data de inscrição : 08/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Licht Ter 16 Ago 2011, 10:18

Olha, eu não acho que a Staff tenha problemas desse tipo afinal... scratch

E...
Mester Moscoso escreveu:off: sabe que eu notei que tem 2 usuários com nicks estremamente parecidos? Falo dos usuários lcs e cls, será que eles são a mesma pessoa? Estranho.

Não. Eles não são os mesmos. O CLS era o Dark Maker e o LCS era o Lcrs (algo assim)
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por lsw Ter 16 Ago 2011, 10:33

Nem precisei ler tudo mais ja concordo.......
e lembrando tb que a verdade nao e ofensa
e o n° de banimentas subiu mesmo ,pois a qualquer coisa eles dimuniundo o warning e depois menbroos ficam banidos
lsw
lsw

Data de inscrição : 29/03/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 51
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamestudonet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Lucas 5293 Ter 16 Ago 2011, 10:45

Dono do tópico escreveu:Eu perguntaria a você que está lendo fazer jogos em game maker tem futuro?
a resposta não e obrigatoria pense nisso.
Cara eu não quero saber que o Game Maker dá futuro.
É uma diversão...
A maioria das pessoas que criam jogos no GM não criam para ganhar muito dinheiro e o jogo ser famoso, e sim por diversão.
E para que você ta falando isso!?
é problema da pessoa se ela quer ter futuro
Dono do tópico escreveu:não precisa ser programador perfeito para fazer tutorial.
É para isso que existe a área tutoriais reprovados. XD
Lucas 5293
Lucas 5293

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Data de inscrição : 10/12/2010
Reputação : 18
Número de Mensagens : 695
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://dopxgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mestre Moscoso Ter 16 Ago 2011, 11:04

lucas5293:
parte 1 do seu comentário: ele falou aquilo para tentar ajudar as pessoas a despertarem quanto a pensarem que o game maker pode fazer o futuro delas no ramo de jogos e, cá entre nós, isso não é verdade.

parte 2 do seu comentário: lol
Então acredito que os tópicos lá não devem durar muito, não é mesmo?
Mestre Moscoso
Mestre Moscoso

Data de inscrição : 08/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por MatheusReis Ter 16 Ago 2011, 11:13

Eu fiquei intrigado com a imagem que vocês tem da staff. "banir por que fala a a verdade" e "são uns tiranos". Me dêem exemplos por favor.
Membros da staff que se acham melhores... talvez...mas se houve realmente, concerteza tomou um puxão de orelha da administração.
O número de banimentos subiu? Talvez se os referidos membros lessem e seguissem as regras, isso fosse evitado(Não lê as regras, não cumpre e acha que tá certo!? Fala sério. Não estou falando de vocês, mas a idéia é essa).
Enfim, também não vou tentar convencer do contrário. Mas poderia definir o por que de o "fórum estar caindo"?(Essa foi pro Zignaw)
cyclops


Última edição por Mathaeuz em Ter 16 Ago 2011, 11:24, editado 2 vez(es)
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Super Maker Ter 16 Ago 2011, 11:18

Minha opnião é que um cara talentoso como o Leocesar (criador do Seja Fofo), conseguiria ganhar dinheiro com os jogos criados por ele no Game Maker, mas ele usa só por diversão, pois tem uma ocupação satisfatória e quando ele tem tempo, entra aqui pra ajudar alguém.
Eu sou um membro que entra só pra ajudar a quem precisa e ver se alguém fêz algo de fantastico.

A respeito da staff...
Eles sabem oque fazem e se um dia eu sentir que eles me encomodam, eu peço pra sair por que eu não sou o dono daqui. Sou só alguém que busca mais conhecimento e quero ajudar se estiver ao meu alcance.

Pense nisso. É como se você fosse na casa de um amigo e ele fizesse coisas de que você não gosta que ele faça.
O que você escolhe, aceitar seu amigo do jeito que ele é ou sair da casa dele?
Super Maker
Super Maker

Data de inscrição : 09/07/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 646
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mestre Moscoso Ter 16 Ago 2011, 11:34

Mathaeuz escreveu:Eu fiquei intrigado com a imagem que vocês tem da staff. "banir por que fala a a verdade" e "são uns tiranos". Me dêem exemplos por favor.
Membros da staff que se acham melhores... talvez...mas se houve realmente, concerteza tomou um puxão de orelha da administração.
O número de banimentos subiu? Talvez se os referidos membros lessem e seguissem as regras, isso fosse evitado(Não lê as regras, não cumpre e acha que tá certo!? Fala sério. Não estou falando de vocês, mas a idéia é essa).
Enfim, também não vou tentar convencer do contrário. Mas poderia definir o por que de o "fórum estar caindo"?(Essa foi pro Zignaw)
cyclops

Exemplo: lcs: eu não lembro bem, mas em um desses dias, um usuário reviveu um tópico para tirar uma dúvida e o lcs disse que aquilo era inútil e que o comentário do usuário comum era fútil. Preciso dizer mais? E como um cara como esse continua na staff daqui?
Mestre Moscoso
Mestre Moscoso

Data de inscrição : 08/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Lucas 5293 Ter 16 Ago 2011, 11:37

Mestre Moscoso escreveu:
Exemplo: lcs: eu não lembro bem, mas em um desses dias, um usuário reviveu um tópico para tirar uma dúvida e o lcs disse que aquilo era inútil e que o comentário do usuário comum era fútil. Preciso dizer mais? E como um cara como esse continua na staff daqui?
Cara mais esse é o trabalho dele.
Alertar quem descumpre as regras.
Lucas 5293
Lucas 5293

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Data de inscrição : 10/12/2010
Reputação : 18
Número de Mensagens : 695
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://dopxgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por MatheusReis Ter 16 Ago 2011, 11:41

Mestre Moscoso, exemplos verbais são bons, mas o link do tópico também ajuda. Enfim. Ao que me recordo, o usuário não queria tirar uma dúvida, ele ressuscitou para falar 'muito bom e talz'(caracterizado como flood)
membro referido escreveu:Mais um tutorial muito bom Reddragon, logo logo terá jogos novos por aqui (se eu ler tudo os tutoriais o meu logo será feito)
Isso não parece uma dúvida, e é sim flood(elaborado e de coração, mas flood).
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Mestre Moscoso Ter 16 Ago 2011, 11:45

Você tirou só parte do comentário dele, pois no resto ele pergunta algumas coisas. Com relação ao link, não achei, mas quando achar, colocarei aqui.

lucas5293:
Certo, é o trabalho dele como moderador, mas chamar o comentário do usuário de fútil só por que ele quis fazer uma pergunta para o autor do tópico?
Mestre Moscoso
Mestre Moscoso

Data de inscrição : 08/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 33
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por MatheusReis Ter 16 Ago 2011, 11:47

Mas é CLARO que só vou mostrar essa parte, pois é a parte da infração e a parte que merece atenção(e aliás a parte que você mesmo falou, não estamos falando de outra parte senão essa).Não misture as coisas.
E na mesma não houve pergunta.


Última edição por Mathaeuz em Ter 16 Ago 2011, 11:54, editado 4 vez(es)
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por vinians Ter 16 Ago 2011, 11:47

Não compartilho dessa opnião pois vejo uma melhora muito grande do fórum. Inlcusive a Staff está mais participativa e presente no fórum. Todo fórum, assim como tudo na vida tem regras. As regras visam um melhor aproveitamento do fórum por todos, para que não haja vantagens excepcionais pra ninguém.

O fórum não é feito pela staff, é feito pelas pessoas. Se você quer melhorar o fórum, comece melhorando você. Poste projetos bem feitos, crie tutoriais, participe dos concursos e seja coerente. A staff existe para manter a ordem, isso é preciso pra não virar uma baderna. Se há mais ou menos banimentos depende muito da postura de cada um.

Quanto a fazer jogos profissionais ou não, isso fica a cargo de cada um, muitos estão aqui somente pra se divertir. Criar jogos é uma diversão e tanto.
Resumindo, se você está em um fórum, siga suas regras quando você se cadastra você assumiu este compromisso. Lembre-se, antes de apontar defeitos, mostre soluções. Mas é isso ai, discutir é necessario para o crescimento.
Flws
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por LCS Ter 16 Ago 2011, 11:53

Seguinte: Nós da staff estamos tentando fazer o fórum ficar mais sério, e as regras estão sendo aplicadas com vigor.
Vocês estão reclamando que o número de banimentos aumentou? Claro que aumentou, o número de infrações também aumentou, e todos que as cometeram foram punidos.
O fórum não está caindo e sim melhorando.

@Zignaw

Cara eu já te saquei faz uns dias, não adianta man, tu vai continuar tentando fazer intrigas e não vai adiantar.
Zignaw escreveu:off: sabe que eu notei que tem 2 usuários com nicks estremamente parecidos? Falo dos usuários lcs e cls, será que eles são a mesma pessoa? Estranho.

Tú ta tentando só fazer pilha apenas porque eu te bani da primeira vez.
Não vai adiantar.
Meu nick antes era lcsrs e o CLS era dark maker, ninguém acertava em digitar meu nick hehe então troquei para algo mais fácil, LCS apenas as iniciais do meu nome.

Pra quem quiser ver se tem pergunta nesse tópico em questão aqui está o link:
https://gmbr.forumeiros.com/t2121p15-aula-3-nossas-primeiras-linhas

Antes que me esqueça, Mestre moscoso banido por ser o fake do zignaw.
Abraço


Última edição por LCS em Ter 16 Ago 2011, 11:58, editado 1 vez(es)
LCS
LCS

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 09/03/2010
Reputação : 43
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.www.ww.www

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por MatheusReis Ter 16 Ago 2011, 11:54

MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Lucas 5293 Ter 16 Ago 2011, 11:58

LCS o verdadeiro fake do Zigwan é o Thopson1m

Olha a MP q ele enviou para mim:

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Semttuloed


Última edição por Lucas 5293 em Ter 16 Ago 2011, 12:05, editado 1 vez(es)
Lucas 5293
Lucas 5293

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Data de inscrição : 10/12/2010
Reputação : 18
Número de Mensagens : 695
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://dopxgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por MatheusReis Ter 16 Ago 2011, 12:03

Sinceramente, pra um cara que entrou no fórum com mais de 3 fakes, saber de mais um não é espanto XD
Obrigado por aproveitar a oportunidade e contar sobre o thomp.
Agora vamos voltar à discussão original.(acabei ficando sem minha pergunta respondida[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento A12843_emoticu-Im-Jonathan-forever-alones)
MatheusReis
MatheusReis

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 31
Número de Mensagens : 1093
Prêmios : [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript


http://www.mathaeuz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[critica]Sobre o forum e seu desevolvimento Empty Re: [critica]Sobre o forum e seu desevolvimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos