GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


[Reclamação] Segunda chance uma ova!

+23
Sr. Sinistro
Tiger
itallo
vinians
Markituh
Kabeção
Joker
Mr. Kaleb
Mr.Brum
Fuzenrad
Joton
Suadao
PedroX
Roger Jr
All-x
Alexandre Dias
mrHarris
Licht
Tedi Ripper
lucasgmaker
Desconectado321
LCS
JV Justino
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Os usuários banidos realmente merecem uma segunda chance?

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Vote_lcap52%[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Vote_rcap 52% 
[ 16 ]
[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Vote_lcap48%[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Vote_rcap 48% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por PedroX Sex 15 Jul 2011, 20:24

Para finalizar meus comentários por aqui:

Para mim os usuários que forem descobertos devem ser banidos.
Se depois de um ano de ausência, ele voltar, poderá ser aceito.
Um ano é um tempo em que uma pessoa muda bastante.

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por sonic_jefferson2 Sex 15 Jul 2011, 20:33

concordo estes tipos de usuarios so servem para piorar o forum Mad e diminuir sua reputação

não acho que este usuario deva voltar (+ cada um pensa uma coisa)


so que tbm tem pessoas que são banidas por engano como o tiger disse


Última edição por sonic_jefferson2 em Sex 15 Jul 2011, 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi o nome do tiger errado)
sonic_jefferson2
sonic_jefferson2

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 10/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 31
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Sex 15 Jul 2011, 20:45

Markituh escreveu:
Quando eu disse aquilo sobre pessoas da nossa idade, a primeira pessoa que pensei foi você. Um usuário antigo que nunca perdeu warning. Razz
Nunca perdi warning mas já cheguei a perder, na maioria das vezes eu fui alertado. Fiz post duplo porque não haviam respondido minha dúvida, o Cyraxx me deu um toque. Banquei uma de moderador num tópico e o Alex FC me deu uma bronca Razz Mas aí eu não fiz mais, e isso se chama aprender com os erros. Quem aqui nunca caiu da bicicleta quando era criança? Foi caindo que nós aprendemos como andar, e é assim que se deve ser feito: se recebemos uma bronca, temos que aprender com esse erro para evitar cometê-lo no futuro. Mas algumas pessoas nem ligam muito para isso. Outra coisa: paciência é um fruto que se deve colher sempre. Se alguém não responder, espere, algum dia pelo menos uma pessoa vai tentar lhe ajudar no seu problema. Eu por exemplo seria essa uma pessoa, hehe.
Já levei muitas broncas também, e com essas broncas entendi os meus erros e não tornei a fazê-los. É bem mais fácil reconhecer os erros do quê ignorar e tornar a errar. Pena que os que pensam assim são a minoria...

sonic_jefferson2 escreveu:concordo estes tipos de usuarios so servem para piorar o forum Mad e diminuir sua reputação

não acho que este usuario deva voltar (+ cada um pensa uma coisa)


so que tbm tem pessoas que são banidas por engano como o tiger disse
Não entendi o que vocês quiseram dizer com "banir por engano". Como alguém é banido por engano? Se um ADM baniu a pessoa errada, isso é bem diferente, pois o erro foi do ADM.
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Licht Sex 15 Jul 2011, 21:03

Meu conterrâneo escreveu:Quem aqui nunca caiu da bicicleta quando era criança?

Eu.
Spoiler:

Bom... Realmente como o Pedro Henrique disse, um ano é o tempo necessário para uma pessoa mudar muito... Mas só com pessoas que tem conciência no fundo, não com trolls... Por isso, nunca se deve confiar fortemente em um humano u.u

Sobre banirem por acidente... Isso existe, vou citar dois exemplos:

1º exemplo (Já aconteceu):
Alguma vez o próprio administrador pode se banir, ou banir alguém por engano no painel de controle. Acredite, uma vez eu e o Henrique_GJ estavamos combatendo um cracker que tinha invadido o SDJ, só que só eu tava on-line na hora H... Eu ia tentar banir o IP dele, mas qualquer coisa pode dar errado quando o assunto é banir por IP. Eu acabei banindo eu mesmo ressaca Não me perguntem como, ou se eu tava doido, mas foi todo um processo... Mas depois eu voltei de um jeito "não muito intencionado" e nós demos um trato no cracker.

2º Caso (Espero que nunca aconteça!):

Acho que a maioria aqui conhece um malandro que se auto-entitula "Troll Master", e que ele dizia ser eu, no primeiro ataque que ele fez na GMBR (deve ter ficado com raiva das MP's que eu mandei ¬¬), já pensou se me banissem pensando ser ele? Um usuário totalmente inocente seria banido por causa de um troll qualquer, e nesse caso seria injusto.


Mas falando de uma maneira geral... Realmente, segunda chance uma ova...
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Sex 15 Jul 2011, 21:28

Lucas Lunar escreveu:Sobre banirem por acidente... Isso existe, vou citar dois exemplos:

1º exemplo (Já aconteceu):
Alguma vez o próprio administrador pode se banir, ou banir alguém por engano no painel de controle. Acredite, uma vez eu e o Henrique_GJ estavamos combatendo um cracker que tinha invadido o SDJ, só que só eu tava on-line na hora H... Eu ia tentar banir o IP dele, mas qualquer coisa pode dar errado quando o assunto é banir por IP. Eu acabei banindo eu mesmo ressaca Não me perguntem como, ou se eu tava doido, mas foi todo um processo... Mas depois eu voltei de um jeito "não muito intencionado" e nós demos um trato no cracker.

2º Caso (Espero que nunca aconteça!):

Acho que a maioria aqui conhece um malandro que se auto-entitula "Troll Master", e que ele dizia ser eu, no primeiro ataque que ele fez na GMBR (deve ter ficado com raiva das MP's que eu mandei ¬¬), já pensou se me banissem pensando ser ele? Um usuário totalmente inocente seria banido por causa de um troll qualquer, e nesse caso seria injusto.


Mas falando de uma maneira geral... Realmente, segunda chance uma ova...
Sobre o primeiro caso, eu já havia comentado. Isso é outro assunto. Aí a culpa é da Administração que fez coisa errada. Já no segundo caso, deve haver uma investigação mais funda, pois a administração simplesmente não pode acreditar em um cara que tentou destruir seu fórum. Desde o dia do ataque dele em janeiro, eu nunca achei que ele fosse você, e ainda não acho. Ele implicou com você por quê você criou o tópico pedindo as medidas preventivas.

Agora, dúvido muito que ele torne a atacar, já que a arma do crime (HTML) foi desativada.
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Licht Sex 15 Jul 2011, 21:34

Bom valeu, mas realmente, bem difícil mesmo... Então acho que posso ficar frio e não devo me preocupar com isso santa

Hmm... Caso fossem aceitar alguém de volta, Acho que a melhor forma de saber se ele poderia ter o privilégio, podiam checar os outros fóruns que ele atua, assim poderiamos ter mais certeza sobre sua mudança de comportamento.
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por PedroX Sex 15 Jul 2011, 21:49

Acho que a melhor forma de saber se ele poderia ter o privilégio, podiam checar os outros fóruns que ele atua, assim poderiamos ter mais certeza sobre sua mudança de comportamento.
Isso é bem inviavel.
Acho que a melhor forma é só aceitar de volta (com exceção do fafa522, e de trolls) depois de um ano.

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Roger Jr Sex 15 Jul 2011, 21:52

Eu realmente só acho que todos merecem uma segunda chance, sempre vai ter um bestalhão que vai ficar floodando e fazendo besteira no fórum. Mas não são todos, e esse é um fórum livre as pessoas tem todo o direito de comentar desde que não incomode ninguém, é questão de conceito de educação: É respeitar para ser respeitado! Mantenho opinião que as pessoas merecem uma segunda chance, não só num fórum, mas na vida! Só tenho 13 anos mas já sei o que não é ter uma segunda chance! Então vamos nos focar na criação de excelentes jogos que todos nós somos capacitados e deixar isto de lado, pois cada ser é um individuo e deve ser tratado como tal... As pessoas mudam, para o bem ou mal!
Roger Jr
Roger Jr

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D+D
Data de inscrição : 15/07/2010
Reputação : -1
Número de Mensagens : 395
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.telepum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Sex 15 Jul 2011, 22:03

Lucas Lunar escreveu:Bom valeu, mas realmente, bem difícil mesmo... Então acho que posso ficar frio e não devo me preocupar com isso santa

Hmm... Caso fossem aceitar alguém de volta, Acho que a melhor forma de saber se ele poderia ter o privilégio, podiam checar os outros fóruns que ele atua, assim poderiamos ter mais certeza sobre sua mudança de comportamento.
Não acho muito certo isso, pois o que interessa á o comportamento neste fórum, dos outros fóruns, é assunto dos ADMs de lá.

Pedro Henrique escreveu:
Acho que a melhor forma de saber se ele poderia ter o privilégio, podiam checar os outros fóruns que ele atua, assim poderiamos ter mais certeza sobre sua mudança de comportamento.
Isso é bem inviavel.
Acho que a melhor forma é só aceitar de volta (com exceção do fafa522, e de trolls) depois de um ano.

Até mais!
Sim, achei até boa essa idéia. Depois de um ano com certeza a pessoa mudou, a não ser que tenha o cérebro de azeitona do fafa522 e do Tr0ll Master.

roger028 escreveu:Eu realmente só acho que todos merecem uma segunda chance, sempre vai ter um bestalhão que vai ficar floodando e fazendo besteira no fórum. Mas não são todos, e esse é um fórum livre as pessoas tem todo o direito de comentar desde que não incomode ninguém, é questão de conceito de educação: É respeitar para ser respeitado! Mantenho opinião que as pessoas merecem uma segunda chance, não só num fórum, mas na vida! Só tenho 13 anos mas já sei o que não é ter uma segunda chance! Então vamos nos focar na criação de excelentes jogos que todos nós somos capacitados e deixar isto de lado, pois cada ser é um individuo e deve ser tratado como tal... As pessoas mudam, para o bem ou mal!
Eu acho que desrespeitar as regras é desrespeitar o fórum. Se não há respeito com o fórum, então não haverá chance alguma do usuário permanecer aqui.

Para quem quiser permanecer aqui sem precisar ficar implorando, uma dica: Comporte-se e não seja banido Happy.
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Licht Sex 15 Jul 2011, 22:14

Pedro Enriquecido escreveu:Acho que a melhor forma é só aceitar de volta (com exceção do fafa522, e de trolls) depois de um ano.

Bom, na minha opnião, tem a mesma viabilidade.

João Vitor Jota Carinha escreveu:Sim, achei até boa essa idéia. Depois de um ano com certeza a pessoa mudou, a não ser que tenha o cérebro de azeitona do fafa522 e do Tr0ll Master.

Opa, como assim mano? Quer dizer que você não concorda que aceitem alguém depois de muitos anos por que se foi banido desobedeceu as regras e etc. mas concorda em voltas depois de um ano? Afinal, o que é isso ai? Eu viajei agora scratch explica isso ai carinha =P
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Qui 21 Jul 2011, 22:49

Agora até eu viajei Shocked

Eu havia dito isso antes, mas acho que uma pessoa não muda seu comportamento repentinamente, pois isso pode levar meses, anos ou décadas, mas é impossível alguém se arrepender no instante após ser banido. Não disse que concordava 100%, mas que achei até boa esta ideia, mas eu mantenho a minha ideia de que "banido é banido, agora não tem volta".

Foi mal por não saber me expressar ;)

-Edit-
Já se passaram 7 dias desde a criação do tópico. Agora eu gostaria de saber qual vai ser a opinião de um Administrador quanto a reclamação.

flw
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Dancity Sex 22 Jul 2011, 02:45

É o seguinte, assim como o LCS falou, isso depende do usuário.

Vacilar todo mundo vacila mas a questão é:
Enquanto ele não havia sido banido, o que de bom ele deixou no fórum? e o que ele deixou de ruim?

Se o cara não fez nada, não respondia perguntas nem tentava ajudar os outros, eles não fazem diferença no fórum. O que não é o caso do Need_90 mas o cara também não tava muito afim de voltar para o fórum, ele chegou aqui já querendo intriga.

O que se espera quando damos uma segunda chance é: Que você fique calado e não reclame dos motivos de que foi banido ou coisa parecida.

Quem quiser voltar pro fórum volta, nem precisa de segunda chance, não é grande coisa mudar um ip. Mas se for pra voltar, volte mas deixa de querer intriga e respeite as regras.
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Sáb 23 Jul 2011, 18:36

Dancity escreveu:É o seguinte, assim como o LCS falou, isso depende do usuário.

Vacilar todo mundo vacila mas a questão é:
Enquanto ele não havia sido banido, o que de bom ele deixou no fórum? e o que ele deixou de ruim?

Se o cara não fez nada, não respondia perguntas nem tentava ajudar os outros, eles não fazem diferença no fórum. O que não é o caso do Need_90 mas o cara também não tava muito afim de voltar para o fórum, ele chegou aqui já querendo intriga.

O que se espera quando damos uma segunda chance é: Que você fique calado e não reclame dos motivos de que foi banido ou coisa parecida.

Quem quiser voltar pro fórum volta, nem precisa de segunda chance, não é grande coisa mudar um ip. Mas se for pra voltar, volte mas deixa de querer intriga e respeite as regras.
Muita gente altera seu IP só para voltar para o fórum. E também, sempre tem tontos voltando somente para reclamar do seu banimento. Se quiser voltar, volte, mas cale a boca.

Gostaria de saber a opinião da Administração sobre o assunto.
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Fuzenrad Sáb 23 Jul 2011, 19:53

Bom, não tem como inspecionar todas as contas e verificar se foram banidas antes ou não, a menos é claro, que o autor deixe claro que voltou. Se um usuário foi banido à um tempo relativamente longo (1 ou 2 anos), não vejo maiores problemas, desde que esse usuário não volte a 'trollar', é diferente por exemplo, de um usuário que foi banido no mês passado, nesse caso nós vamos banir novamente, resumidamente, depende do caso, só posso adiantar que os usuários banidos devem continuar banidos até que provem que realmente têm algo à acrescentar ao fórum, caso contrário, é melhor nem voltar.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por The King Qui 28 Jul 2011, 18:50

Eu Acho Que Quando o Usuario Fosse Banido Devia Ter Tipo Um Tempo , Como Uma "Prisão"
Ai Ele Cumpre a "Pena" e A Conta Dele è Liberada.
The King
The King

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : Pol - E, B
Data de inscrição : 04/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 172
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Mart10carado Sáb 06 Ago 2011, 12:32

eu acho que merecem os meu fan que matia esse forum agitado e sempre atualizado com tutos jogos engines etc foram banidos sem eu nem saber o motivo agora que fuir saber mas acho que eles devem voltar por terem feito tamto pelo forum Razz
Mart10carado
Mart10carado

Data de inscrição : 27/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 134
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por PedroX Sáb 06 Ago 2011, 12:54

Esse tópico já está encerrado.
A staff avaliará cada caso.

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos