Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
[Reclamação]2 Reaclamações
+6
bill gates Zona sul
LCS
Alguém
Fuzenrad
V
Super Games
10 participantes
GMBR :: GMBR :: Central do Fórum
Página 1 de 1
[Reclamação]2 Reaclamações
Olá pessoal,
Hoje venho fazer 2 reclamações. A Primeira é que o fórum tem nada menos do que 5 administradores, ai eu penso:
-Para que tanto administrador?E Administrador é o cargo que da ao usuário o poder máximo sob o fórum, acho que só 3 já está ótimo.
E a segunda reclamação é, não sei que é a Forumeiros, mas depois que alguém posta uma votação, você não pode mais reconfigura-la, ai fica difícil poxa.
Hoje venho fazer 2 reclamações. A Primeira é que o fórum tem nada menos do que 5 administradores, ai eu penso:
-Para que tanto administrador?E Administrador é o cargo que da ao usuário o poder máximo sob o fórum, acho que só 3 já está ótimo.
E a segunda reclamação é, não sei que é a Forumeiros, mas depois que alguém posta uma votação, você não pode mais reconfigura-la, ai fica difícil poxa.
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2800
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: [Reclamação]2 Reaclamações
se você for ADM pode editar as votações a vontade enquanto a quantidade de Adm concordo que tem bastante tem que tirar cargo de alguns
V- Data de inscrição : 08/09/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 35
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
É Claro que eu sei que os Admins podem editar as votações. E Obrigado pelo apoio.V escreveu:se você for ADM pode editar as votações a vontade enquanto a quantidade de Adm concordo que tem bastante tem que tirar cargo de alguns
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Sobre a votação, é óbvio que não pode alterar, dependendo você pode alterar o resultado, trocando de lugar as alternativas mais votadas, se não me engano, nem moderadores podem editar, só administradores.
Já sobre a quantidade de administradores, infelizmente tenho que concordar, isso acaba gerando uma desorganização, e como diz o ditado, se tem muito chefe é porque nenhum se garante, um acaba empurrando a obrigação pro outro e esse passa pro terceiro e fica nesse ciclo infinitamente enquanto o fórum morre na mesmice.. desculpa, mas que a verdade seja dita: o fórum está acabando...
Já sobre a quantidade de administradores, infelizmente tenho que concordar, isso acaba gerando uma desorganização, e como diz o ditado, se tem muito chefe é porque nenhum se garante, um acaba empurrando a obrigação pro outro e esse passa pro terceiro e fica nesse ciclo infinitamente enquanto o fórum morre na mesmice.. desculpa, mas que a verdade seja dita: o fórum está acabando...
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Concordo plenamente WTF, isto causa realmente desorganização, mas eu acho que também o fórum não está acabado, mas outra coisa é, temos 5 administradores, sendo que quase nenhum visita o fórum.WTF?? escreveu:Sobre a votação, é óbvio que não pode alterar, dependendo você pode alterar o resultado, trocando de lugar as alternativas mais votadas, se não me engano, nem moderadores podem editar, só administradores.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
topico: issu eu realmente me pergunto, porque tanto administrador nesse forum? acredito que so tres ja bastam.
fora-do-topico: wtf, eu achei engraçado essa imagem das torres gemeas, que no lugar delas, tem imagens de fotos deletadas lol, foi voce quem fez elas?
fora-do-topico: wtf, eu achei engraçado essa imagem das torres gemeas, que no lugar delas, tem imagens de fotos deletadas lol, foi voce quem fez elas?
Alguém- Data de inscrição : 30/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não, achei por ae no Google Images..wtf, eu achei engraçado essa imagem das torres gemeas, que no lugar delas, tem imagens de fotos deletadas lol, foi voce quem fez elas?
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Nossa, como assim quase nenhum visita o fórum?
Eu virei ADM ontem, ainda estou aprendendo administrar estou pensando em coisas novas para se colocar no fórum, mas claro tem que ter paciência.
Eu acesso todo o dia o fórum, todo dia mesmo e fico muito tempo online, creio eu que seja um dos membros mais ativos, não pela quantidade de posts pois postar confesso que a maioria é para alertar, mas no fórum eu estou sempre ativo.
A quantidade de administradores está relativamente alta mesmo, mas nós temos 4 jiraya, Pedro Henrique, Kabeção e eu
Vocês tem que entender que o Kabeção não está mais ativo como era antes, o cara provavelmente tem outras coisas a fazer, o jiraya não está muito ativo pois está viajando, e o Pedro Henrique está ativo creio que entra quase todo dia.
Por isso temos que ter um número maior de administradores, para um suprir a presença do outro, ou seja quando um não estiver presente sempre tem outro que está.
O problemas é que vocês falam e falam reclamam e reclamam do fórum, mas o que estão fazendo para ajudar? tem que começar a rever as suas próprias atitudes pra depois falar que a culpa é dos outros
Sobre o negócio da enquete já responderam, é óbvio que não pode editar ela depois de pronto, pois como o fuzen disse desse jeito poderia manipular o resultado.
O fórum só vai crescer mais, quando os membros dele crescerem.
flws
Eu virei ADM ontem, ainda estou aprendendo administrar estou pensando em coisas novas para se colocar no fórum, mas claro tem que ter paciência.
Eu acesso todo o dia o fórum, todo dia mesmo e fico muito tempo online, creio eu que seja um dos membros mais ativos, não pela quantidade de posts pois postar confesso que a maioria é para alertar, mas no fórum eu estou sempre ativo.
A quantidade de administradores está relativamente alta mesmo, mas nós temos 4 jiraya, Pedro Henrique, Kabeção e eu
Vocês tem que entender que o Kabeção não está mais ativo como era antes, o cara provavelmente tem outras coisas a fazer, o jiraya não está muito ativo pois está viajando, e o Pedro Henrique está ativo creio que entra quase todo dia.
Por isso temos que ter um número maior de administradores, para um suprir a presença do outro, ou seja quando um não estiver presente sempre tem outro que está.
O problemas é que vocês falam e falam reclamam e reclamam do fórum, mas o que estão fazendo para ajudar? tem que começar a rever as suas próprias atitudes pra depois falar que a culpa é dos outros
Sobre o negócio da enquete já responderam, é óbvio que não pode editar ela depois de pronto, pois como o fuzen disse desse jeito poderia manipular o resultado.
flws
Entendo LCS, mas é 5, o PedroGabriel também.LCS escreveu:Nossa, como assim quase nenhum visita o fórum?
flws
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Eu tinha esquecido de tirar o cargo dele, apenas o rank, erro meu, mas agora ja tirei.
flws
flws
acho o forum super completo e bem administrado , nao tem motivo pra ninguem ficar reclamando ..
gostaria que tivesse uma maneira de reaver minha barra de Warning so isso
Sobre os Administradores:
Imagine se os 4 administradores cooperassem do seguinte modo:
Imagine se os 4 administradores cooperassem do seguinte modo:
Agora imagine se nós poderíamos votar pra cada cargo (Brizei) É isso aeee, democracia na GMBR!!!!-Coordenador dos Administradores - Coordena os administradores, é o chefão.
-Vice-Coordenador/Moderador - Coopera com o coordenador e tem que fazer o papel de moderador quando preciso.
-Web Master - Configura o fórum.
-Designer/Moderador - Cria gráficos para o fórum e se não for solicitado para isso pode ser um Moderador
Não precisamos criar uma "eleição" para distribuição de cargos. Ao meu ver não há problema no número de administradores no momento em que não há desordem entre eles. Poxa, quando tem pouca gente disponível pra cuidar da GMBR o povo reclama que a staff não dá atenção sem nem se perguntarem se podem se dedicar tanto, quando tem bastante gente disponível pra ajudar na administração, reclamam que tem gente demais... Pra mim isto soou mais como um apelo pra ver se consegue entrar na staff.
SIGILOSO- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios :
x 0 x 2 x 0
x 4 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
forumeiros é o melhor host de foruns de todas,onde este forum foi feito.
e sobre suas reclamações, acho que apenas a primeira é correta pois 5 admins é meio exagerado, e sobre a segunda, nunca tive problemas em mudar uma votação aqui, procure por um botão de editar na votação ou clidck em editar mensagem e logo abaixo do campo de texto, procure pelas opções de votos.
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Concordo que o fórum é bem administrado, mas 4 administradores é de mais!bill gates Zona sul escreveu:acho o forum super completo e bem administrado , nao tem motivo pra ninguem ficar reclamando ..
Não sei para que ser assim.luiz_100juizo escreveu:Sobre os Administradores:
Imagine se os 4 administradores cooperassem do seguinte modo:Agora imagine se nós poderíamos votar pra cada cargo (Brizei) É isso aeee, democracia na GMBR!!!!-Coordenador dos Administradores - Coordena os administradores, é o chefão.
-Vice-Coordenador/Moderador - Coopera com o coordenador e tem que fazer o papel de moderador quando preciso.
-Web Master - Configura o fórum.
-Designer/Moderador - Cria gráficos para o fórum e se não for solicitado para isso pode ser um Moderador
Descupa, mas não concordo, administrador basta 2 ou 3.SIGILOSO escreveu:Não precisamos criar uma "eleição" para distribuição de cargos. Ao meu ver não há problema no número de administradores no momento em que não há desordem entre eles. Poxa, quando tem pouca gente disponível pra cuidar da GMBR o povo reclama que a staff não dá atenção sem nem se perguntarem se podem se dedicar tanto, quando tem bastante gente disponível pra ajudar na administração, reclamam que tem gente demais... Pra mim isto soou mais como um apelo pra ver se consegue entrar na staff.
Não existe está opção eu acho e obrigado pelo apoio.peixoto escreveu:E a segunda reclamação é, não sei que é a Forumeiros, mas depois que alguém posta uma votação, você não pode mais reconfigura-la, ai fica difícil poxa.
forumeiros é o melhor host de foruns de todas,onde este forum foi feito.
e sobre suas reclamações, acho que apenas a primeira é correta pois 5 admins é meio exagerado, e sobre a segunda, nunca tive problemas em mudar uma votação aqui, procure por um botão de editar na votação ou clidck em editar mensagem e logo abaixo do campo de texto, procure pelas opções de votos.
Off:Sou eu Peq, o SuperGames.
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
ué, nao existe opção?
deve ser bug no navegador ou lentidão no seu provedor de internet!
off: eu seu neh vi seu msn no perfil
deve ser bug no navegador ou lentidão no seu provedor de internet!
off: eu seu neh vi seu msn no perfil
peixoto- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Não acho que a administração está desorganizada.
Acho que o número de admins está um pouco grande, mas não há problemas.
O que deveriamos nos preocupar é com os membros como um todo, que cada vez mais fogem do foco do fórum e acham motivos desnecessários só para ter algo para falar.
Não que estejam errados nesse tópico, mas os administradores só saem por espontânea vontade (é o que penso), então eles não serão retirados, mas só sairão por vontade própria.
Sobre um que coordene (modere) os outros, temos um coordenador dos administradores, que é o Kabeção.
E sobre o numero de admins, temos dois que não estão tão ativos (talvez eu seja um deles), o PedroGabriel saiu, então não temos muitos ativos.
Até mais!
Acho que o número de admins está um pouco grande, mas não há problemas.
O que deveriamos nos preocupar é com os membros como um todo, que cada vez mais fogem do foco do fórum e acham motivos desnecessários só para ter algo para falar.
Não que estejam errados nesse tópico, mas os administradores só saem por espontânea vontade (é o que penso), então eles não serão retirados, mas só sairão por vontade própria.
Sobre um que coordene (modere) os outros, temos um coordenador dos administradores, que é o Kabeção.
E sobre o numero de admins, temos dois que não estão tão ativos (talvez eu seja um deles), o PedroGabriel saiu, então não temos muitos ativos.
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês: