GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problemas com a caixa de diálogo, ela é pequena e as letras não cabem dentro
por Rukasu777 Ontem à(s) 18:10

» Problemas com particulas
por RastaMaan Dom 12 maio 2024, 17:03

» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42


[Reclamação] Segunda chance uma ova!

+23
Sr. Sinistro
Tiger
itallo
vinians
Markituh
Kabeção
Joker
Mr. Kaleb
Mr.Brum
Fuzenrad
Joton
Suadao
PedroX
Roger Jr
All-x
Alexandre Dias
mrHarris
Licht
Tedi Ripper
lucasgmaker
Desconectado321
LCS
JV Justino
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Os usuários banidos realmente merecem uma segunda chance?

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Vote_lcap52%[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Vote_rcap 52% 
[ 16 ]
[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Vote_lcap48%[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Vote_rcap 48% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Suadao Qui 14 Jul 2011, 19:18

Eu sou um tanto quanto contra esse tópico. Isso aqui não vai levar o fórum a nada.
Qualquer usuário que foi banido pode voltar e não ser pego, assim tendo o que você chama de "segunda chance". Porém, como a regra atualmente diz, se o usuário que foi banido for pego usando uma conta fake, ela deve ser banida.
Por isso, meu voto é não.
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Joton Qui 14 Jul 2011, 19:21

Voto NÃO porque quem foge das regras, ainda não é comprometido e maduro mentalmente, alguns membros novatos acham que na internet se pode fazer de tudo.

O caso do rafasgb voltar foi correto, ele sempre acrescentou ao fórum
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Qui 14 Jul 2011, 19:31

Suadao escreveu:Eu sou um tanto quanto contra esse tópico. Isso aqui não vai levar o fórum a nada.
Qualquer usuário que foi banido pode voltar e não ser pego, assim tendo o que você chama de "segunda chance". Porém, como a regra atualmente diz, se o usuário que foi banido for pego usando uma conta fake, ela deve ser banida.
Por isso, meu voto é não.
Mas é exatamente isso a segunda chance que eu estou falando: aparecer um fake, dizer qual era sua outra conta, e a Staff permitir que ele fique.

Acabo de me lembrar de uma pessoa que fez algo parecido: o usuário ManiacoBranco. No tópico de apresentação do Need_91 ele postou:
ManiacoBranco escreveu:E eu até hoje não revelei quem era antigamente, mas nem sei se vou.
Se eu for estou com medo de ser banido novamente ;O.
Ele não disse quem era, mas mesmo assim, assumiu que é um membro já banido. Nada foi feito nesse caso.

Joton escreveu:Voto NÃO porque quem foge das regras, ainda não é comprometido e maduro mentalmente, alguns membros novatos acham que na internet se pode fazer de tudo.

O caso do rafasgb voltar foi correto, ele sempre acrescentou ao fórum
Exatamente. Todos devem seguir as regras, pois elas não foram feitas para enfeitar o fórum.
E os novatos que não seguem as regras, sempre são liberados pelo mesmo motivo: ele é novo no fórum. Isso não é desculpa. Eu, depois de um tempo acessando o fórum, resolvi criar minha conta. Depois de criada, a primeira coisa que fiz foi ler as regras do fórum. Assumo que já quebrei algumas, como a de dar uma de moderador, mas isso não é um problema grave. Agora flood, post duplo... essas são as regras mais básicas do fórum, e quem não as segue, tem preguiça.


Última edição por joao vitor jv em Qui 14 Jul 2011, 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fiz caquinha ^^)
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Fuzenrad Qui 14 Jul 2011, 19:44

Primeiramente, os votos não estão sendo controlados, tenho certeza que o lado 'troll' de alguém está intervindo nessa votação (criando contas fakes somente para votar), então, não importa o resultado, o que será considerado, são os comentários.

O que eu li até agora foi (em maioria): Depende do caso, se um membro foi banido por um motivo 'leve', ele poderá voltar, sem maiores problemas. (Que é a minha opinião inclusive).

Acredito também que muitos passam por essa 'fase', então se alguém que foi banido à 2 anos atrás voltar, obviamente que alguma coisa mudou (nem que seja o tamanho da cueca), enfim, foi esse o motivo da 'segunda chance' do Rafael Giovannini (ou fafa522), mas como o Alex citou, muitos banidos estão 'escondidos' no fórum, enquanto não estiverem badernando, fazemos uma 'vista grossa'.

Mas uma coisa é certa, se um usuário foi banido e volta 2 semanas depois arrependido e dizendo que mudou, ai já é palhaçada, vai ser banido novamente e ponto final.

Enfim, vamos ver onde vai essa discussão (mas como eu disse, a enquete será desconsiderada, eu mesmo nem votei).
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Mr.Brum Qui 14 Jul 2011, 19:52

Fiuz'en Had escreveu:Primeiramente, os votos não estão sendo controlados, tenho certeza que o lado 'troll' de alguém está intervindo nessa votação (criando contas fakes somente para votar), então, não importa o resultado, o que será considerado, são os comentários.

O que eu li até agora foi (em maioria): Depende do caso, se um membro foi banido por um motivo 'leve', ele poderá voltar, sem maiores problemas. (Que é a minha opinião inclusive).

Acredito também que muitos passam por essa 'fase', então se alguém que foi banido à 2 anos atrás voltar, obviamente que alguma coisa mudou (nem que seja o tamanho da cueca), enfim, foi esse o motivo da 'segunda chance' do Rafael Giovannini (ou fafa522), mas como o Alex citou, muitos banidos estão 'escondidos' no fórum, enquanto não estiverem badernando, fazemos uma 'vista grossa'.

Mas uma coisa é certa, se um usuário foi banido e volta 2 semanas depois arrependido e dizendo que mudou, ai já é palhaçada, vai ser banido novamente e ponto final.

Enfim, vamos ver onde vai essa discussão (mas como eu disse, a enquete será desconsiderada, eu mesmo nem votei).

descordo...
Axo que uma enquete sempre deve ser considerada...(msm que esteja trollada), nesse caso, podemos tirar uma lição dela: De acordo com o resultado saberemos a opnião do trollador!! Toda enquete tem algo a dizer...
Só axo que tá faltando uma opção mediana, entre o sim e o não!

QUANTO AO "depende" , EU CONCORDO...
tem gente que avacalha o fórum e dpois se arrepende...
Sei que isso é um momento...(deve ser TPM.)...

*Eu estive tclando com o need_90 no msn e ele disse que não foi ele quem badernou no fórum hoje... Fica a serviço da staff verificar a conexão e ter mais certeza para afirmar se realmente foi ele... Sinceramente, eu não acredito que isso possa ter vindo dele...
Mas se foi...!!!
Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 915
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Mr. Kaleb Qui 14 Jul 2011, 20:55

Tem dois problemas: o primeiro é que isso é um fórum, não uma prisão. Não tem como saber se as pessoas que aqui atuam são fakes ou não. O segundo é que nem todos são iguais. Uns querem seguir regras, outros não. Sempre vão ter trolls e fakes, é impossível controlar todo mundo, como já disse e repito, isso não é uma prisão (nem nela fazem isso direito).
Como a pessoa foi banida por justa causa e é, digamos, "preguiçosa" ou "desinteressada" demais para ler as regras, o problema é dela. Por isso eu voto NÃO.
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Joker Qui 14 Jul 2011, 21:46

The Games Never Finish... escreveu:Tem dois problemas: o primeiro é que isso é um fórum, não uma prisão. Não tem como saber se as pessoas que aqui atuam são fakes ou não. O segundo é que nem todos são iguais. Uns querem seguir regras, outros não. Sempre vão ter trolls e fakes, é impossível controlar todo mundo, como já disse e repito, isso não é uma prisão (nem nela fazem isso direito).
Como a pessoa foi banida por justa causa e é, digamos, "preguiçosa" ou "desinteressada" demais para ler as regras, o problema é dela. Por isso eu voto NÃO.

Concordo com isso! se eu nao me engano uns dos motivos por causa de algumas brigas foi por causa dos uns tipoicos que alguns usuarios fizeram exemplo, me apaixonei pela porfessora e, me apaxonei por uma menina, ¬¬ poxa isso e topico de ser fazer ,guarde isso pro seu diario rosa,as regras sao bem claras e podem ser bem facil respeitadas,poxa,regras simples,nao e proibido quase nada,basta manter a ordem,se a staff nao fesese isso,topicos como esses iam ser rotina ,... Laughing Laughing

Eu voto NAO
Joker
Joker

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/11/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 206
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://the-jokergames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por PedroX Qui 14 Jul 2011, 21:50

Não tem como saber se as pessoas que aqui atuam são fakes ou não.
É possivel sim. Quando suspeitamos, basta apertar um botão que dá para ver se o membro possui mais de uma conta, com o mesmo ip.

Como não há uma opção de só dar chance para quem merece:
Eu voto que sim, merecem uma chance.

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Qui 14 Jul 2011, 22:02

Fiuz'en Had escreveu:Primeiramente, os votos não estão sendo controlados, tenho certeza que o lado 'troll' de alguém está intervindo nessa votação (criando contas fakes somente para votar), então, não importa o resultado, o que será considerado, são os comentários.

O que eu li até agora foi (em maioria): Depende do caso, se um membro foi banido por um motivo 'leve', ele poderá voltar, sem maiores problemas. (Que é a minha opinião inclusive).

Acredito também que muitos passam por essa 'fase', então se alguém que foi banido à 2 anos atrás voltar, obviamente que alguma coisa mudou (nem que seja o tamanho da cueca), enfim, foi esse o motivo da 'segunda chance' do Rafael Giovannini (ou fafa522), mas como o Alex citou, muitos banidos estão 'escondidos' no fórum, enquanto não estiverem badernando, fazemos uma 'vista grossa'.

Mas uma coisa é certa, se um usuário foi banido e volta 2 semanas depois arrependido e dizendo que mudou, ai já é palhaçada, vai ser banido novamente e ponto final.

Enfim, vamos ver onde vai essa discussão (mas como eu disse, a enquete será desconsiderada, eu mesmo nem votei).
Nesse caso, desconsiderem a votação, comentem sua opinião. rimou *.*
Realmente, uma pessoa não muda seu comportamento de uma hora para outra. Ela pode mudar depois de muito tempo, mas repentinamente é impossível.

mrbrum22 escreveu:descordo...
Axo que uma enquete sempre deve ser considerada...(msm que esteja trollada), nesse caso, podemos tirar uma lição dela: De acordo com o resultado saberemos a opnião do trollador!! Toda enquete tem algo a dizer...
Só axo que tá faltando uma opção mediana, entre o sim e o não!

QUANTO AO "depende" , EU CONCORDO...
tem gente que avacalha o fórum e dpois se arrepende...
Sei que isso é um momento...(deve ser TPM.)...

*Eu estive tclando com o need_90 no msn e ele disse que não foi ele quem badernou no fórum hoje... Fica a serviço da staff verificar a conexão e ter mais certeza para afirmar se realmente foi ele... Sinceramente, eu não acredito que isso possa ter vindo dele...
Mas se foi...!!!
Não acho que deveria ter uma opção mediana. Ou sim ou não.

No caso do Need_90, a Staff saberá se foi ele ou não, verificando o IP.

The Games Never Finish... escreveu:Tem dois problemas: o primeiro é que isso é um fórum, não uma prisão. Não tem como saber se as pessoas que aqui atuam são fakes ou não. O segundo é que nem todos são iguais. Uns querem seguir regras, outros não. Sempre vão ter trolls e fakes, é impossível controlar todo mundo, como já disse e repito, isso não é uma prisão (nem nela fazem isso direito).
Como a pessoa foi banida por justa causa e é, digamos, "preguiçosa" ou "desinteressada" demais para ler as regras, o problema é dela. Por isso eu voto NÃO.
Exatamente. Banido é banido! Não tem essa de voltar! Se a pessoa não sabe seguir as regras, seja banido e deixe o fórum em paz! Precisamos de mais maturidade no fórum. Eu não quero dizer que o fórum precisa de maiores de 30 anos. Eu vejo muita gente da minha idade com uma capacidade invejável, e outros com uma burrice desprezível.

Joker escreveu:Concordo com isso! se eu nao me engano uns dos motivos por causa de algumas brigas foi por causa dos uns tipoicos que alguns usuarios fizeram exemplo, me apaixonei pela porfessora e, me apaxonei por uma menina, ¬¬ poxa isso e topico de ser fazer ,guarde isso pro seu diario rosa,as regras sao bem claras e podem ser bem facil respeitadas,poxa,regras simples,nao e proibido quase nada,basta manter a ordem,se a staff nao fesese isso,topicos como esses iam ser rotina ,... Laughing Laughing

Eu voto NAO
Alguns usuários abusaram demais da liberdade da seção assuntos diversos, enquanto jogos dos membros ficavam de ar... Esses dois tiveram a punição que mereceram, não pela criação dos tópicos, mas pela ignorância de não perceber que aqui não é um fórum de namoro.
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Mr. Kaleb Qui 14 Jul 2011, 22:10

É porque é simples. Ninguém é banido por uns 2 floods ou 2 posts duplos. O cara é banido porque apronta mesmo. Então, entre todas essas infrações, ele sempre é avisado do que é errado, até porque ele não é doido (se fosse, nem estaria num fórum). Então ele tem consciência dos seus atos. Porém, se ele persistir e for banido, prova-se que ele não tem capacidade o suficiente para estar numa comunidade com regras. Por isso ele não merece uma segunda chance. Pode vir com aquela conversa "eu estava errado, olhei pra trás e coisa e tal", mas na hora das infrações, ele também sabia que estava errado. Então, porque não mudou?
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Kabeção Qui 14 Jul 2011, 22:19

Por mim nunca mais voltariam, passo minha vida toda andando na linha para um idiota qualquer ficar avacalhando e no final se ver livre das responsabilidades de seus atos, e o que é pior, essas conseguencias são sempre piores para aqueles que se comportam. Um exemplo disso é tornar o fato de que muitos aqui terem poucos anos de idade seja algo ruim para o fórum, esse tipo de pensamento é culpa desses banidos que mancham sem remorso nossa reputação já que para eles isso não faz diferença.

Os computadores podiam ser como os consoles, um id único para cada unidade que torna muito mais fácil o banimento.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Qui 14 Jul 2011, 22:28

The Games Never Finish... escreveu:É porque é simples. Ninguém é banido por uns 2 floods ou 2 posts duplos. O cara é banido porque apronta mesmo. Então, entre todas essas infrações, ele sempre é avisado do que é errado, até porque ele não é doido (se fosse, nem estaria num fórum). Então ele tem consciência dos seus atos. Porém, se ele persistir e for banido, prova-se que ele não tem capacidade o suficiente para estar numa comunidade com regras. Por isso ele não merece uma segunda chance. Pode vir com aquela conversa "eu estava errado, olhei pra trás e coisa e tal", mas na hora das infrações, ele também sabia que estava errado. Então, porque não mudou?
Estamos pensando igualmente. Se uma pessoa erra sem saber, ela merece ser perdoada, mas se erra sabendo do seu erro, merece ser punida. Sempre que uma pessoa aqui do fórum faz algo errado, ela é avisada, e se torna a fazer, é punida. E com mais 3 punições, Sayounara GMBR.

Kabeção escreveu:Por mim nunca mais voltariam, passo minha vida toda andando na linha para um idiota qualquer ficar avacalhando e no final se ver livre das responsabilidades de seus atos, e o que é pior, essas conseguencias são sempre piores para aqueles que se comportam. Um exemplo disso é tornar o fato de que muitos aqui terem poucos anos de idade seja algo ruim para o fórum, esse tipo de pensamento é culpa desses banidos que mancham sem remorso nossa reputação já que para eles isso não faz diferença.

Os computadores podiam ser como os consoles, um id único para cada unidade que torna muito mais fácil o banimento.
Como eu havia dito, há muitos usuários da minha idade no fórum, que são muito inteligentes e comportados, porém, tem outros que querem tudo prontinho para eles. Esse tipo de usuário é que detona com a reputação do fórum. E o pior é que eles são maioria.

Enfim, não devem ser readmitidos, pois se foram banidos, foi porque não respeitaram as regras do fórum.
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por PedroX Sex 15 Jul 2011, 09:24

Por mim nunca mais voltariam, passo minha vida toda andando na linha para um idiota qualquer ficar avacalhando e no final se ver livre das responsabilidades de seus atos, e o que é pior, essas conseguencias são sempre piores para aqueles que se comportam. Um exemplo disso é tornar o fato de que muitos aqui terem poucos anos de idade seja algo ruim para o fórum, esse tipo de pensamento é culpa desses banidos que mancham sem remorso nossa reputação já que para eles isso não faz diferença.

Os computadores podiam ser como os consoles, um id único para cada unidade que torna muito mais fácil o banimento.
Eu concordo com você. Só que não é possivel banir um usuário e fazer com que não volte mais. Então, quando voltam depois de um bom tempo, acho que o melhor a se fazer é ver porque ele foi banido, julgando se ele pode ficar ou não. Fakes que voltam em um ou dois meses não devem ser aceitos.

Até mais!

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Markituh Sex 15 Jul 2011, 09:40

Pedro Henrique escreveu:Eu concordo com você. Só que não é possivel banir um usuário e fazer com que não volte mais.
Acho que tem, isso seria banir pelo MAC, mas pelo que eu li por aqui isso é crime.
Como eu havia dito, há muitos usuários da minha idade no fórum, que são muito inteligentes e comportados
É nois! Happy Enfim, indo ao contexto principal, temos que primeiramente avaliar as condições do membro. Ninguém pode ser expurgado sem ser julgado primeiro, isso seria uma injustiça, mas é claro, um membro que foi banido ontem não poderia voltar hoje, ele precisa de um tempo para pensar um pouco na vida. Mas algumas pessoas nem mudam quando voltam, ficam a mesma pessoa de sempre, fingindo se tornado alguém bonzinho(fafa) e depois soltar o cão.
Não sei quem disse isso escreveu:"As pessoas acham que podem fazer tudo na Internet"
E elas de fato podem, pois não há uma forma de saber quem é, a não ser que um cara que conheça o indivíduo revele, ou ele mesmo, mas não há como saber. Mas já pensou se fazer flamewar num fórum desse cadeia? Isso aí seria uma coisa inaceitável, mesmo que errada. Por que será que danos morais dá cadeia? scratch
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por vinians Sex 15 Jul 2011, 11:06

Vou dar minha opnião aqui.
Tem muita gente dizendo "é impossivel saber quem é o cara", "não tem como saber quem é que fez o que", "pode fazer qualquer coisa que ninguem vai saber". Pessoal, a questão aqui colocar não é essa. A questão é, uma vez sabendo quem é, de uma maneira ou de outra, ou seja por IP, ou por confissão, ou por investigação, se o cara foi banido, ele DEVE ser rabanido. Não tem essa de ser banido por coisa simples. Nenhum moderador/administrador sai banindo qualquer um por motivos simples. Não existem "regras simples", regras são regras e devem ser seguidas. Qualquer comunidade, seja ela virtual, ou não, deve ter regras e veja bem você entra "SE QUIZER" então uma vez "Dentro" você TEM que seguir as regras, se são demais pra você apenas escolha outra comunidade e ponto final. A Game Maker Brasil está crescendo e isso torna a necessidade de regras ainda maior. Acho que quem foi banido, infelismente ou felismente (para o fórum) deve procurar outro fórum e refletir o motivo de tal banimento.
Flws.
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por itallo Sex 15 Jul 2011, 11:53

eu acho que a segunda chance está na barra de warning, você tem até 4 chances de errar e se "consertar", caso não consiga, só prova que não tem capacidade.... então o banimento...

na minha opinião o banimento deve ser permanente, e num tem dessa de "deletar minhas engines e tutoriais", você postou por que você quis, o único que pode remover é a conta banida, como não da para logar na conta banida... as engines e os tutoriais estarão ali, pensando assim, sendo banido você perde to o crédito, respeito e direito.
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Tiger Sex 15 Jul 2011, 12:01

Bom depende muito, no caso tem pessoas que são banidas por enganos nesse caso pode ter uma segunda chance, não tem como o cara é banido injustamente, mas agora se no caso dele ficar só floodando e criando contas fakes e um monte de coisas e os caras já avisam ele para parar com isso, e continua insistindo, nessa parte eu concordo de não ter uma segunda chance.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por JV Justino Sex 15 Jul 2011, 12:17

Pedro Henrique escreveu:
Por mim nunca mais voltariam, passo minha vida toda andando na linha para um idiota qualquer ficar avacalhando e no final se ver livre das responsabilidades de seus atos, e o que é pior, essas conseguencias são sempre piores para aqueles que se comportam. Um exemplo disso é tornar o fato de que muitos aqui terem poucos anos de idade seja algo ruim para o fórum, esse tipo de pensamento é culpa desses banidos que mancham sem remorso nossa reputação já que para eles isso não faz diferença.

Os computadores podiam ser como os consoles, um id único para cada unidade que torna muito mais fácil o banimento.
Eu concordo com você. Só que não é possivel banir um usuário e fazer com que não volte mais. Então, quando voltam depois de um bom tempo, acho que o melhor a se fazer é ver porque ele foi banido, julgando se ele pode ficar ou não. Fakes que voltam em um ou dois meses não devem ser aceitos.
Até mais!
Uma pessoa não pode mudar seu comportamento repentinamente. Se ela realmente mudar, isso pode levar meses, anos, décadas... A verdade é que é impossível errar e se arrepender no segundo seguinte.


Markituh escreveu:
Como eu havia dito, há muitos usuários da minha idade no fórum, que são muito inteligentes e comportados
É nois! Happy Enfim, indo ao contexto principal, temos que primeiramente avaliar as condições do membro. Ninguém pode ser expurgado sem ser julgado primeiro, isso seria uma injustiça, mas é claro, um membro que foi banido ontem não poderia voltar hoje, ele precisa de um tempo para pensar um pouco na vida. Mas algumas pessoas nem mudam quando voltam, ficam a mesma pessoa de sempre, fingindo se tornado alguém bonzinho(fafa) e depois soltar o cão.
Não sei quem disse isso escreveu:"As pessoas acham que podem fazer tudo na Internet"
E elas de fato podem, pois não há uma forma de saber quem é, a não ser que um cara que conheça o indivíduo revele, ou ele mesmo, mas não há como saber. Mas já pensou se fazer flamewar num fórum desse cadeia? Isso aí seria uma coisa inaceitável, mesmo que errada. Por que será que danos morais dá cadeia? scratch
Quando eu disse aquilo sobre pessoas da nossa idade, a primeira pessoa que pensei foi você. Um usuário antigo que nunca perdeu warning. Razz

O fafa522 realmente foi um dos piores usuários daqui. Não posso falar muito porque ainda não estava no fórum quando ele surgiu, mas conheci muito a história dele. Mas quando ele voltou, trazendo aquela apostila, WOW! O cara finalmente mudou! E no fim, temos a desagradável surpresa de que ele é o mesmo babaca de sempre.

vinians escreveu:Vou dar minha opnião aqui.
Tem muita gente dizendo "é impossivel saber quem é o cara", "não tem como saber quem é que fez o que", "pode fazer qualquer coisa que ninguem vai saber". Pessoal, a questão aqui colocar não é essa. A questão é, uma vez sabendo quem é, de uma maneira ou de outra, ou seja por IP, ou por confissão, ou por investigação, se o cara foi banido, ele DEVE ser rabanido. Não tem essa de ser banido por coisa simples. Nenhum moderador/administrador sai banindo qualquer um por motivos simples. Não existem "regras simples", regras são regras e devem ser seguidas. Qualquer comunidade, seja ela virtual, ou não, deve ter regras e veja bem você entra "SE QUIZER" então uma vez "Dentro" você TEM que seguir as regras, se são demais pra você apenas escolha outra comunidade e ponto final. A Game Maker Brasil está crescendo e isso torna a necessidade de regras ainda maior. Acho que quem foi banido, infelismente ou felismente (para o fórum) deve procurar outro fórum e refletir o motivo de tal banimento.
Flws.
Regras não foram feitas para enfeitar ou ocupar espaço no fórum. Todas elas são importantes. Neste mesmo tópico um usuário disse que um usuário poderia voltar se errasse por "uma besteira, como post duplo". Post duplo agora é besteira? Eu considero Flood e Post duplo as regras mais básicas daqui, pois não há motivo para quebrá-las, e pelo menos elas devem ser respeitadas. Mas 90% dos usuários daqui não tem capacidade de ler as Regras, e no fim são banidos, e no final, fazem tumulto no fórum.
Eu não vejo problema algum se algum ADM criasse 1000 regras novas agora mesmo. O fórum
pertence a ele, então ele faz o que ele quer. Se os membros não gostam do jeito que administram, danem-se.

CogumeloDoRock escreveu:eu acho que a segunda chance está na barra de warning, você tem até 4 chances de errar e se "consertar", caso não consiga, só prova que não tem capacidade.... então o banimento...

na minha opinião o banimento deve ser permanente, e num tem dessa de "deletar minhas engines e tutoriais", você postou por que você quis, o único que pode remover é a conta banida, como não da para logar na conta banida... as engines e os tutoriais estarão ali, pensando assim, sendo banido você perde to o crédito, respeito e direito.
Perder warning significa que um usuário já errou. Ser banido significa que errou mais 3 vezes. Antes de perder warning, o usuário é alertado pelo erro. Se errou de novo, foi por que quis.

Concordo com isso. Se não quer deixar tutoriais e engines, quem mandou postá-los? Se todo user banido resolvesse remover suas engines e tutoriais, o fórum ficaria vazio.

Tiger escreveu:Bom depende muito, no caso tem pessoas que são banidas por enganos nesse caso pode ter uma segunda chance, não tem como o cara é banido injustamente, mas agora se no caso dele ficar só floodando e criando contas fakes e um monte de coisas e os caras já avisam ele para parar com isso, e continua insistindo, nessa parte eu concordo de não ter uma segunda chance.
Como uma pessoa é banida por engano? Isso já é outra história. Estamos falando dos banidos justamente. Qualquer pessoa que perdeu warning ou foi banida recebeu alertas, e se tornou a fazer, é por que não tem capacidade de seguir as regras. Se fica floodando, etc, a pessoa não merece ficar em um fórum com regras.
Como o Dancity uma vez disse: Quer ficar brincando, vai jogar Colheita Feliz!
JV Justino
JV Justino

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 13 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Markituh Sex 15 Jul 2011, 20:02

Quando eu disse aquilo sobre pessoas da nossa idade, a primeira pessoa que pensei foi você. Um usuário antigo que nunca perdeu warning. Razz
Nunca perdi warning mas já cheguei a perder, na maioria das vezes eu fui alertado. Fiz post duplo porque não haviam respondido minha dúvida, o Cyraxx me deu um toque. Banquei uma de moderador num tópico e o Alex FC me deu uma bronca Razz Mas aí eu não fiz mais, e isso se chama aprender com os erros. Quem aqui nunca caiu da bicicleta quando era criança? Foi caindo que nós aprendemos como andar, e é assim que se deve ser feito: se recebemos uma bronca, temos que aprender com esse erro para evitar cometê-lo no futuro. Mas algumas pessoas nem ligam muito para isso. Outra coisa: paciência é um fruto que se deve colher sempre. Se alguém não responder, espere, algum dia pelo menos uma pessoa vai tentar lhe ajudar no seu problema. Eu por exemplo seria essa uma pessoa, hehe.
Markituh
Markituh

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Sr. Sinistro Sex 15 Jul 2011, 20:20

Por mim nunca mais voltariam, passo minha vida toda andando na linha para um idiota qualquer ficar avacalhando e no final se ver livre das responsabilidades de seus atos, e o que é pior, essas conseguencias são sempre piores para aqueles que se comportam...²

Perfeito, Kabeção..
Smile
Sr. Sinistro
Sr. Sinistro

Data de inscrição : 23/06/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 542
Prêmios : [Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Segunda chance uma ova! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Segunda chance uma ova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos