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Mate-me se puder (correção)
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Mate-me se puder (correção)
Nome: Mate-me se puder
Plataforma: Game Maker 8 amador
Gênero: Ação (eu acho)
Descrição: Esse jogo se resume a um bando de monstros tentando atravessar a tela do seu computador e você tem que impedi-los.
Controles: Usa o mouse para e o seu botão esquerdo para clicar e destruir o inimigos e pegar os bônus.
Imagens:http://my.imageshack.us/v_images.php Essas são as únicas imagens que tenho. Me desculpem .
Download: http://www.4shared.com/file/E6SdIcJE/Mate-me_se_puder.html
Créditos: Trilha sonora: Soul Studios
Preogramação: Eu mesmo
Todo o resto: Game Maker
Plataforma: Game Maker 8 amador
Gênero: Ação (eu acho)
Descrição: Esse jogo se resume a um bando de monstros tentando atravessar a tela do seu computador e você tem que impedi-los.
Controles: Usa o mouse para e o seu botão esquerdo para clicar e destruir o inimigos e pegar os bônus.
Imagens:http://my.imageshack.us/v_images.php Essas são as únicas imagens que tenho. Me desculpem .
Download: http://www.4shared.com/file/E6SdIcJE/Mate-me_se_puder.html
Créditos: Trilha sonora: Soul Studios
Preogramação: Eu mesmo
Todo o resto: Game Maker
Wanderlei Corrêa- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 25/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 63
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Mate-me se puder (correção)
Isso por quê esse link é pra galeria das imagens de SUA conta imageshack. Por isso, só se ELE estiver logado dá pra ver as imagens. Hospede em um álbum imageshack e funciona.Lucas 5293 escreveu:O link das imagens não funciona
Já vou baixar e dar edit...
EDIT: Bom jogo, não vi nenhum bug, só os gráficos, o pacotinho do gm nem sempre faz games com gráfico bonito. Música bem escolhida <_>
Re: Mate-me se puder (correção)
Valeu. Já comecei a fazer outro. Deve estar pronto até o fim das férias.
edit1: Esquece. Não quero postar outro jogo com os gráficos do game maker, mas não concigo fazer gráficos decentes no meu computador. Reunir recurços é o meu maior ponto fraco e fazer as Sprites no paint (ou em outos programas) é um saco .
edit1: Esquece. Não quero postar outro jogo com os gráficos do game maker, mas não concigo fazer gráficos decentes no meu computador. Reunir recurços é o meu maior ponto fraco e fazer as Sprites no paint (ou em outos programas) é um saco .
Última edição por Wanderlei Corrêa em Sáb 23 Jul 2011, 11:52, editado 1 vez(es)
Wanderlei Corrêa- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 25/06/2011
Reputação : 0
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Re: Mate-me se puder (correção)
Avaliação: Mate-me se puder
Gráficos: Os gráficos são simplistas, nada foi muito trabalhado, mas o que apareceu foi bem usado. Aliás foi um bom uso dos resources que vêm com o GM.
Jogabilidade: Jogabilidade igualmente simples, mas espantosamente boa.
Mas ainda existem umas partes a serem trabalhadas.
Por exemplo, no inicio do jogo(quando ainda está facil) os inimigos surgem apenas de um lugar, então basta segurar o mouse naquele lugar que tudo estará ok, até começar a nascer de outro ponto.
Outra coisa são os itens. Eles não só não ajudam muito(desconsiderando o score) como também nos fazem tirar o foco do que realmente importa: proteger. É como uma armadilha.
Sons: Apenas identifiquei 2 sons: a música e o estalo quando um inimigo morre. Poderia ter diversificado mais, como sons nos botões, ou sons quando pegamos um item extra, e a música depois de um tempo repetindo se torna um incômodo.
Originalidade: Uma versão mais simples de Tower Defense, que ficou realmente bom apesar disso. Não inovou mas não deixou a desejar.
Conceito: Para um jogo feito com tão poucos resources, foi um espanto ver o quão bom ficou o resultado.
Continue trabalhando e melhorando suas técnicas. Ótimo trabalho =D
Gráficos: Os gráficos são simplistas, nada foi muito trabalhado, mas o que apareceu foi bem usado. Aliás foi um bom uso dos resources que vêm com o GM.
Jogabilidade: Jogabilidade igualmente simples, mas espantosamente boa.
Mas ainda existem umas partes a serem trabalhadas.
Por exemplo, no inicio do jogo(quando ainda está facil) os inimigos surgem apenas de um lugar, então basta segurar o mouse naquele lugar que tudo estará ok, até começar a nascer de outro ponto.
Outra coisa são os itens. Eles não só não ajudam muito(desconsiderando o score) como também nos fazem tirar o foco do que realmente importa: proteger. É como uma armadilha.
Sons: Apenas identifiquei 2 sons: a música e o estalo quando um inimigo morre. Poderia ter diversificado mais, como sons nos botões, ou sons quando pegamos um item extra, e a música depois de um tempo repetindo se torna um incômodo.
Originalidade: Uma versão mais simples de Tower Defense, que ficou realmente bom apesar disso. Não inovou mas não deixou a desejar.
Conceito: Para um jogo feito com tão poucos resources, foi um espanto ver o quão bom ficou o resultado.
Continue trabalhando e melhorando suas técnicas. Ótimo trabalho =D
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