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[RESOLVIDO]Inimigo morrendo
3 participantes
Página 1 de 1
[RESOLVIDO]Inimigo morrendo
Eu queria saber como eu faço para quando a vida do inimigo for "0" ele mudar para o sprite morto
Última edição por reh3100 em Ter 21 Jun 2011, 20:25, editado 1 vez(es)
Re: [RESOLVIDO]Inimigo morrendo
Simples amigo, vá no evento Others e selecione "no more health"(Acho que é isso)e coloque o código:
- Código:
sprite_index=sprInimigomorto
- Código:
if health=0
{
sprite_index=sprInimigomorto
}
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Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
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- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- Godot
- Javascript
- C ou C++
Re: [RESOLVIDO]Inimigo morrendo
Qual a variável da vida do monstro? Vamos supor que é mv...
Vai em STEP > control > Check Variable >
variable: mv
value: 0
operation: equal to
Depois vai em STEP > main1 > change sprite
sprite: monstro_morto
Vai em STEP > control > Check Variable >
variable: mv
value: 0
operation: equal to
Depois vai em STEP > main1 > change sprite
sprite: monstro_morto
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