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[Resolvido] Plano de visão

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Mensagem por rafarubim Ter 24 maio 2011, 16:43

Estou criando meu primeiro jogo de plataforma e queria saber: quando um objeto passa sobre outro, como escolher qual vai aparecer por cima?

Outra duvida: como usar um codigo no step do player para se ele cair pela parte de baixo da room ele morra e para ele não sair pela esquerda nem direita da room, como se tivesse uma parede invisivel?

Vlw pela ajuda!


Última edição por rafarubim em Ter 24 maio 2011, 17:21, editado 1 vez(es)
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[Resolvido] Plano de visão Empty Re: [Resolvido] Plano de visão

Mensagem por Mr.Brum Ter 24 maio 2011, 16:59

Estou criando meu primeiro jogo de plataforma e queria saber: quando um objeto passa sobre outro, como escolher qual vai aparecer por cima?
defina o depth dos objetos:
o de depth maior vai passar por baixo, e o de depth menor vai passar por cima. Lembrando que vc pode usar depth negativo.

Outra duvida: como usar um codigo no step do player para se ele cair pela parte de baixo da room ele morra e para ele não sair pela esquerda nem direita da room, como se tivesse uma parede invisivel?
coloque assim:
Código:
if x=room_width x-=1
if x=0 x+=1
if y=room_height y-=1


vlw..+rep.

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Mensagem por rafarubim Ter 24 maio 2011, 17:20

Vlw, ja agradeci xD
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[Resolvido] Plano de visão Empty Re: [Resolvido] Plano de visão

Mensagem por Willy Ter 24 maio 2011, 17:50

Tópico resolvido.
Trancado.
Se o autor quiser reabrir o tópico envie MP para algum administrador ou moderador.
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