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Space Killer - Meu jogo para o concurso quinzenal #007

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Space Killer - Meu jogo para o concurso quinzenal #007 Empty Space Killer - Meu jogo para o concurso quinzenal #007

Mensagem por iFaé Qua 11 maio 2011, 15:59

Nome: Space Killer
Plataforma: Game Maker 8 PRO
Gênero: Tiro / Infinito
Descrição: É um jogo onde vc deve matar o maximo de inimigos o possivel antes que vc morra.
Controles:
W,A,S,D movem o player;
Botão esquerdo do mouse atira e o direito usa o poder especial;
G - salva o jogo;
L - Carrega um jogo salvo;

Classes:

até o 10 - Andarilho
do 10 ao 25 - Alquimista
do 26 ao 34 - Iluminado
do 50 ao 90 - Darkar
do 90 ao 100 - Lorde Darkar

Andamento: Completo
Imagens:

Spoiler:

Download:

Código:
http://www.4shared.com/file/MZvPzNIT/Space_Killer_-_v10.html





Pff deem um nota de 0 a 10.
e digam oq eu posso melhorar.
iFaé
iFaé

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Mensagem por Nicolas Qua 11 maio 2011, 17:46

7,5 - Ficou legal mais tem algumas coisas para melhorar,como no menu você destivou o mause e nao tem como ve-lo,no jogo,na hud de classes simplismente o bagui nao deixa agente passa por baixo,ach otambme que o cenario deveria aumentar,tirando isso está bem!
Nicolas
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Mensagem por Rasemifrag Seg 16 maio 2011, 01:06

cara, não sou bom com notas, mas, na minha humilde opinião, ficou bem divertido! consegui 21k pontos... (isso é muito?) só notei uma parada q me incomodou, alguns bichos ficam presos nas paredes azuis, o q facilitou meu trabalho! se eles não travassem nas paredes ia ficar mais divertido, pq a quantidade de bichos indo pra cima ia dobrar... é o q eu acho!
mas no geral, tá bem divertido! Space Killer - Meu jogo para o concurso quinzenal #007 71423
só para responder minha própria pergunta, 21k é muuuuito pouco, consegui fazer 304k! =]
Atenção: Mais cuidado ao postar. Posts duplos não são permitidos e é considerado flood.
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Mensagem por GuiEdu Seg 16 maio 2011, 09:34

Space Killer - Meu jogo para o concurso quinzenal #007 Jogoc.th

hauhauhau joguei bastante, apesar dos lags, pois é, os cara cola tudo na parede, se vc não andar pela fase fica muito chato, é só esperar eles vim =/
Se eu não me engano, tem uma função step avoinding (ou coisa assim) para ele passar ao lado do objeto, não tenho certeza, tenta por isso
Outra coisa, coloca uma HUD menor, tá atrapalhando a jogabilidade.
Cria outros tipos de inimigos (com mais IA) e quando ele morrer, põe para nascer em outros lugares, se ele ficar nascendo toda hora no msm lugar, não tem saída, tinha 14 vidas perdi elas em 2 segundos shaushau
É isso, dá uma melhorada que fika fera!
Vlw


Última edição por GuiEdu em Seg 16 maio 2011, 09:38, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Grotle Sex 27 maio 2011, 13:24

Nota B adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.

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