GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» player não consegue andar
por lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33

» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22

» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31

» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23

» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49

» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58

» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36

» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36

» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33

» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51

» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28

» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18

» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08

» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10

» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16

» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40

» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01

» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45

» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34

» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28

» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48

» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54

» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14

» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50


[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

4 participantes

Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Rhino Qua 18 maio 2011, 23:08

Bom, ando meio ocupado por causa dos estudos e raramente tô entrando aqui na Gmbr, mas quando vi o anúncio do Concurso, resolvi arumar um tempinho pra desenvolver alguma coisa. Razz
Todos os sprites (exceto os que estão creditados no final do tópico) foram feitos por mim.
Caso encontrem algum bug, por favor, relatem aqui no tópico para que o mesmo possa ser resolvido! Smile

Nome: Zombie Swarm
Plataforma: Game Maker 8.0 Pro
Gênero: Top-down Shooter
Descrição: Enfrente hordas e hordas de zumbis e tente sobreviver! O jogo possui 2 fases + 12 armas diferentes, desde pistolas até metralhadoras giradorias e rifles de plasma!
Controles: Teclas W, A, S e D: Movimento.
Botão Esquerdo do Mouse: Atirar.
Botão Direito do Mouse: Lançar Granada.
Tecla R: Recarregar a arma.
Tecla F2: Voltar ao Menu Principal.
Tecla F4: Modo FullScreen.
Andamento:Programação:|||||||||| 100%
Sprites:|||||||||| 100%
Backgrounds: |||||||||| 100%
Música/Sons:|||||||||| 100%
Imagens:
[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Imagemgfl
[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Imagem2of
Download: Zombie Swarm V1.2


V1.2: O que mudou?

  • Bugs corrigidos.
  • Pistola possui mais munição.
  • Alguns sprites redesenhados.


PS: Quando uma arma é comprada, independente se você trocar para outra, quando quiser usá-la novamente, apenas clique no ícone desejado. :B

Créditos Finais:

Janx pela lógica da recarga da arma.
GMC e o usuário Sinistar pela sprite sheet do personagem (editado por mim).
IdSoftware pelo jogo Doom e seus respectivos sons.
Ao Site www.freesounds.org por algum dos sons disponibilizados.
Ao www.google.com.br e a sua seção de Imagens.


Última edição por Rhino em Dom 29 maio 2011, 17:56, editado 4 vez(es)
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Lauro Qui 19 maio 2011, 20:10

MEU DEUSS!!!
EU SIMPLESMENTE TENHO INVEJA DO SEU JOGO Go Zangado
Otimos graficos jogabilidade..... ja tive uma ideia dessas... Vc num usa somente Gml né????ótima progrmaação!!!
Da uma sensação de desespero msm que nem dos filmes, qdo acaba o tiro....o unico problema é q a granada nao recarrega, e nao tem "pause"
Outra coisa legal seria inserir outros inimigos e ate bosss.....
Pq num mando esse jogo pro cq7???
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Rhino Qui 19 maio 2011, 20:56

Opa, valeu pelo comentário! Tudo foi feito na base do GML sim. Happy
Aliás, inscrevi o jogo no CQ #007 hoje. =D
Não me apeguei muito a alguns detalhes porque ando muito ocupado com os estudos (cursinho é tenso, hehe). Até pensei em fazer novos inimigos, mas como estive meio que ausente durante quase a tarde toda, deixei apenas 1. Smile
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por gabrielsch Ter 24 maio 2011, 14:25

O jogo está muito bom! Gráficos legais e uma dificuldade razoável!
Mas! Temos um problema, no jogo se acaba a munição é a mesma coisa que GAME OVER. O que é chato! Poderia colocar bala infinita, ou alguma arma branca(facas, facões, machados, etc) Os zumbis as vezes não aparecem... tive que esperar uns 20 segundos para os 2 últimos zumbis chegarem na room.
Espero novas versões! blz
NOTA: 9/10
gabrielsch
gabrielsch

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Rhino Qua 25 maio 2011, 21:14

Opa, obrigado pelo comentário!
Então, como eu andava meio sem tempo por causa dos estudos e como o final do prazo das inscrições pro concurso estava próximo, algumas coisas realmente ficaram para trás, por assim dizer. Vou ver quando que dará para editar e colocar uma versão nova. =D
Rhino
Rhino

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C-B
Data de inscrição : 17/04/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 136
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Grotle Sex 27 maio 2011, 13:44

Nota B adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.

Equipe GMBR.
Grotle
Grotle

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-B
Data de inscrição : 28/02/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 559
Prêmios : [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gsogaming.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007] Empty Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos