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[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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[Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
Bom, ando meio ocupado por causa dos estudos e raramente tô entrando aqui na Gmbr, mas quando vi o anúncio do Concurso, resolvi arumar um tempinho pra desenvolver alguma coisa.
Todos os sprites (exceto os que estão creditados no final do tópico) foram feitos por mim.
Caso encontrem algum bug, por favor, relatem aqui no tópico para que o mesmo possa ser resolvido!
V1.2: O que mudou?
PS: Quando uma arma é comprada, independente se você trocar para outra, quando quiser usá-la novamente, apenas clique no ícone desejado. :B
Créditos Finais:
Janx pela lógica da recarga da arma.
GMC e o usuário Sinistar pela sprite sheet do personagem (editado por mim).
IdSoftware pelo jogo Doom e seus respectivos sons.
Ao Site www.freesounds.org por algum dos sons disponibilizados.
Ao www.google.com.br e a sua seção de Imagens.
Todos os sprites (exceto os que estão creditados no final do tópico) foram feitos por mim.
Caso encontrem algum bug, por favor, relatem aqui no tópico para que o mesmo possa ser resolvido!
Nome: | Zombie Swarm |
Plataforma: | Game Maker 8.0 Pro |
Gênero: | Top-down Shooter |
Descrição: | Enfrente hordas e hordas de zumbis e tente sobreviver! O jogo possui 2 fases + 12 armas diferentes, desde pistolas até metralhadoras giradorias e rifles de plasma! |
Controles: | Teclas W, A, S e D: Movimento. Botão Esquerdo do Mouse: Atirar. Botão Direito do Mouse: Lançar Granada. Tecla R: Recarregar a arma. Tecla F2: Voltar ao Menu Principal. Tecla F4: Modo FullScreen. | Andamento: | Programação:|||||||||| 100% Sprites:|||||||||| 100% Backgrounds: |||||||||| 100% Música/Sons:|||||||||| 100% |
Imagens: | |
Download: | Zombie Swarm V1.2 |
V1.2: O que mudou?
- Bugs corrigidos.
- Pistola possui mais munição.
- Alguns sprites redesenhados.
PS: Quando uma arma é comprada, independente se você trocar para outra, quando quiser usá-la novamente, apenas clique no ícone desejado. :B
Créditos Finais:
Janx pela lógica da recarga da arma.
GMC e o usuário Sinistar pela sprite sheet do personagem (editado por mim).
IdSoftware pelo jogo Doom e seus respectivos sons.
Ao Site www.freesounds.org por algum dos sons disponibilizados.
Ao www.google.com.br e a sua seção de Imagens.
Última edição por Rhino em Dom 29 maio 2011, 17:56, editado 4 vez(es)
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Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
MEU DEUSS!!!
EU SIMPLESMENTE TENHO INVEJA DO SEU JOGO
Otimos graficos jogabilidade..... ja tive uma ideia dessas... Vc num usa somente Gml né????ótima progrmaação!!!
Da uma sensação de desespero msm que nem dos filmes, qdo acaba o tiro....o unico problema é q a granada nao recarrega, e nao tem "pause"
Outra coisa legal seria inserir outros inimigos e ate bosss.....
Pq num mando esse jogo pro cq7???
EU SIMPLESMENTE TENHO INVEJA DO SEU JOGO
Otimos graficos jogabilidade..... ja tive uma ideia dessas... Vc num usa somente Gml né????ótima progrmaação!!!
Da uma sensação de desespero msm que nem dos filmes, qdo acaba o tiro....o unico problema é q a granada nao recarrega, e nao tem "pause"
Outra coisa legal seria inserir outros inimigos e ate bosss.....
Pq num mando esse jogo pro cq7???
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Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
Opa, valeu pelo comentário! Tudo foi feito na base do GML sim.
Aliás, inscrevi o jogo no CQ #007 hoje. =D
Não me apeguei muito a alguns detalhes porque ando muito ocupado com os estudos (cursinho é tenso, hehe). Até pensei em fazer novos inimigos, mas como estive meio que ausente durante quase a tarde toda, deixei apenas 1.
Aliás, inscrevi o jogo no CQ #007 hoje. =D
Não me apeguei muito a alguns detalhes porque ando muito ocupado com os estudos (cursinho é tenso, hehe). Até pensei em fazer novos inimigos, mas como estive meio que ausente durante quase a tarde toda, deixei apenas 1.
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Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
O jogo está muito bom! Gráficos legais e uma dificuldade razoável!
Mas! Temos um problema, no jogo se acaba a munição é a mesma coisa que GAME OVER. O que é chato! Poderia colocar bala infinita, ou alguma arma branca(facas, facões, machados, etc) Os zumbis as vezes não aparecem... tive que esperar uns 20 segundos para os 2 últimos zumbis chegarem na room.
Espero novas versões!
NOTA: 9/10
Mas! Temos um problema, no jogo se acaba a munição é a mesma coisa que GAME OVER. O que é chato! Poderia colocar bala infinita, ou alguma arma branca(facas, facões, machados, etc) Os zumbis as vezes não aparecem... tive que esperar uns 20 segundos para os 2 últimos zumbis chegarem na room.
Espero novas versões!
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Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
Opa, obrigado pelo comentário!
Então, como eu andava meio sem tempo por causa dos estudos e como o final do prazo das inscrições pro concurso estava próximo, algumas coisas realmente ficaram para trás, por assim dizer. Vou ver quando que dará para editar e colocar uma versão nova. =D
Então, como eu andava meio sem tempo por causa dos estudos e como o final do prazo das inscrições pro concurso estava próximo, algumas coisas realmente ficaram para trás, por assim dizer. Vou ver quando que dará para editar e colocar uma versão nova. =D
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Re: [Versão 1.2] Zombie Swarm [TDS para o Concurso Quinzenal #007]
Nota B adicionada devido a pontuação no CQ #007.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
Equipe GMBR.
Para mais informações consulte os Resultados do CQ.
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